Hunt escrita por Ivy Harper


Capítulo 10
Immortal nature




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762629/chapter/10

O encontro fora marcado no mesmo lugar que haviam se falado a tarde. Ao telefone, Samantha parecia entusiasmada para trabalhar com Stiles, ela nunca havia tido um parceiro de caça, e como o mesmo também estava disposto a ajudar, ela não hesitou em aceitar o convite para saírem em busca do Nemeton.

Stiles ouviu um grasnado alto e o bater de asas, imediatamente ficou alerta, mas lembrou-se que Samantha era uma harpia e aquilo fazia parte dela, seria difícil se acostumar.

Ele viu a silhueta que outrora voava agora pousar e seu corpo se transformar completamente. As asas foram encolhidas, as garras se transformaram em pés e mãos, e as penas se recolheram como se nunca tivessem existido. Ao se aproximar, era a mesma Samantha que havia conhecido, aquilo era muito estranho, até mesmo para um caçador como ele.

— Você poderia ser mais discreta, não acha? – ele sorriu sem jeito.

— Preferi avisar antes de pousar, afinal, sou uma caçadora, sei muito bem que a regra é atirar e depois perguntar. – ela olhou para a mão de Stiles que segurava a pistola.

— Desculpe. – ele guardou a arma mais uma vez. – Isso é estranho, a forma como você se transforma. – Samantha se aproximou dele, nem parecia um monstro, mesmo de tão perto.

— Você se acostuma uma hora. – ela sorriu. – Mas então, vamos em busca dessa árvore estranha? – ela olhou ao redor, cuidando para que ninguém estivesse seguindo eles.

— Sim, e para isso preciso dos seus sentidos sobrenaturais. Leve o tempo que precisar, mas vamos descobrir a localização dessa árvore através do poder de atração que ela tem sobre você. – Stiles olhou para ela esperando algo acontecer, ele não havia dito nada daquilo pelo telefone.

— Ah... – Samantha ficou sem reação, ela não sabia exatamente como aquilo funcionaria. – Stiles, eu não... – ela foi interrompida.

— Olha, não quero lhe forçar a fazer nada, eu sei que isso vai ser difícil, mas acredito que faça parte do nosso trabalho. – ele percebeu que Samantha estava desconfortável, logo a situação toda ficou estranha.

Após alguns segundos de um estranho silêncio, Samantha respirou fundo e finamente assentiu com a cabeça, ainda meio relutante.

— No que eu posso lhe ajudar? – Stiles sorriu ao ver a confirmação de Samantha.

— Só ficar de olho para que nada ou ninguém me ataque, creio que na minha forma de harpia conseguirei me conectar melhor com essa força. – ela sentou-se em um tronco próximo.

— Você está segura comigo. – ele novamente empunhou sua pistola.

O corpo de Samantha começou a se contorcer e as asas surgiram nas costas dela, as duas juntas e abertas mediam cerca de dois metros e meio. Logo após, as garras surgiram e o rosto de Samantha se modificou quase que completamente, era uma criatura nova, completamente diferente, e embora Stiles soubesse que era a mesma pessoa, ainda o assustava.

O silêncio tomava conta do local, o único barulho que se ouvia era o vento batendo nas folhas das árvores e nas asas abertas de Samantha, tal como os insetos que pareciam criar a trilha sonora da floresta a noite.

Samantha deu um breve gemido e suas asas se fecharam, Stiles olhou para ela e a transformação mais uma vez se desfez na sua frente, ele imediatamente foi até a garota e sentou ao seu lado, segurando a mesma para que não caísse.

— O que foi? – perguntou empolgado.

— Eu senti, não está muito longe. – sua voz era cansada, parecia ter andado quilômetros até chegar no local onde a força a chamou.

— Você está bem? Pode ir até lá? – por mais interessado que Stiles estivesse, não poderia abusar tanto das habilidades de Samantha, poderia acabar machucando-a, e aquilo não seria bom para ninguém ali.

— Sim, mas creio que não vou conseguir me transformar por algum tempo. – ela levantou ainda meio cambaleante.

— Eu te deixo em casa, não vai precisar se transformar para voltar. – o garoto sorriu como se tivesse a solução para tudo.

— Obrigada. Podemos ir? – ela olhou para Stiles esperando que o mesmo a seguisse.

O garoto sequer respondeu, apenas ajudou Samantha enquanto ela trilhava um caminho por entre as árvores.

Os barulhos eram os mais variados entre a floresta. Animais de diversos tipos, o vento batendo nas folhas, os “uivos” da brisa, tudo significava algo para Stiles se preocupar, pois além de estar cuidando de si, ele se sentia responsável por Samantha, querendo ou não ele havia pedido para que ela fizesse aquilo, então sua indisponibilidade foi causada inconsequentemente por ele.

— Estamos próximos, minha cabeça está latejando. – Samantha estava tonta, precisou se apoiar em Stiles para continuar caminhando.

— Você quer descansar? – Stiles parou de caminhar por um instante.

— Não, isso não vai me fazer melhorar. – Samantha respirou fundo assim que parou de caminhar.

— Saiam daqui! – uma voz saiu do meio das árvores.

Stiles ergueu a cabeça imediatamente e sacou sua arma, apontando para todos os cantos da floresta. – Quem está aí? – ele sentiu um calafrio percorrer seu corpo.

— Me deixe, Stiles. O que quer que esteja aí, você tem que caçar. Eu vou ficar bem. – Samantha também ficou atenta assim que ouviu a voz.

— Certamente! Você não é bem-vinda aqui. – a voz agora estava próxima.

Uma lufada de vento atingiu Stiles e Samantha, fazendo a garota cair no chão e seu corpo ser levado junto com um monte de folhas para dentro da floresta.

— Samantha! – Stiles gritou e imediatamente olhou para a direção de onde o vento havia vindo, havia algo ali. O garoto ergueu sua arma na direção da criatura e não poupou esforços, apertou o gatilho e viu a bala atravessar o corpo da criatura.

— Isso é tudo que você tem, caçador? – a criatura riu.

— Isso foi apenas o começo. – ele removeu a outra pistola da cintura.

— Eu não quero te machucar, estou aqui para proteger. – a criatura se revelou num feixe de luz da lua que pairava ali.

Era uma silhueta feminina, de cor morena e usando flores e folhas como roupas. Seus cabelos eram verdes, mas não eram fios, eram cipós de árvores que se assemelhavam ao cabelo humano.

— Você é uma fada? – o garoto já havia enfrentado fadas antes.

— Não. – ela se aproximou de Stiles, fazendo o garoto caminhar para trás. – Abaixe isso. – sua mão estendida a frente parecia pedir que Stiles parasse.

— Não mesmo! – ele se preparou para atirar mais uma vez, mas seus braços foram agarrados por raízes que vieram diretamente do chão, e logo começaram a cobrir suas mãos, fazendo o garoto largar as armas. Ao tentar correr, as mesmas raízes agarraram seus pés, mantendo-o preso ali.

— Eu disse para abaixar isso. – a criatura sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seus comentários são importantes para que a história continue, não esqueça de deixar o seu apoio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.