O Testamento escrita por Vitória R Linhares


Capítulo 4
Capitulo 04


Notas iniciais do capítulo

nem comentem a demora .. eu sei bem, pode ter certeza que estou apanhando de mim mesma mentalmente haahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762225/chapter/4

Acordei no dia seguinte me sentindo estranhamente relaxada, mas mesmo assim ansiosa para conhecer meus irmãos. Sempre quis ter irmãos, eu sei que tenho Leah, Seth e Jacob, mas não é a mesma coisa, e apesar de não ter muito contato com meu “pai”, fiquei contente que pelo menos uma coisa boa viria dessa situação. Olhei para meu despertador, e me assustei ao ver que já era 11:00, teria de me encontrar com o advogado daqui a duas horas, ou seja, não tenho tempo de me arrumar.

Me levantei correndo, e fui ao banheiro tomar um banho. Após muita esfregação para tirar a preguiça do meu corpo, me dirigi ao meu tão amado closet, escolher algo para usar. Me decidi por um vestido social, só que um tipo diferente de social. Ele era colorido em vermelho, azul e verde, com uma estampa quase holográfica. Coloquei meus saltos e peguei minha bolsa nova do Michael Kors, coloquei os brincos, me maquiei apenas marcando os olhos e meus lábios, já que minha pele era branca demais para fazer algo diferente.

Desci pra cozinha pra tentar comer alguma coisa, mas acho que vai ser difícil engolir algo com tanta borboleta na minha barriga. Ao chegar na cozinha, estranhei o fato de estar vazia, Sue deveria estar fazendo o almoço uma hora dessas. Me sentei na bancada e a chamei.

—Sue! – gritei.

—Que foi menina ? - ela entrou na cozinha, saindo da despensa.

—Bom dia Sue, queria saber se faz tempo que minha mãe foi pro escritório ? e se você poderia fazer um lanche pra eu comer agora ?

—Bom dia menina. Sim, faz tempo que sua mãe chegou, o Phil, mesmo você não perguntando foi ao clube e seu lanche já esta pronto, deixa eu pegar pra você.

—Como assim meu lanche tá pronto ? como você sabia que eu iria pedir isso ? - disse surpresa. As vezes me assustava com o tanto que Sue me conhecia.

—Menina, sabia que você ia esta ansiosa, e quanto você fica assim, você entra em um clima saudável – disse ela um tanto divertida.

E não é que ela tinha razão, eu nunca tinha percebido esse ”padrão” em mim. Peguei o lanche de peito de peru, com salada de cenoura, que estava uma delicia, e fiquei comendo silenciosamente enquanto Sue começava a preparar o almoço. Terminei meu lanche subi pra escovar os dentes e pedi pra Sue chamar seu querido marido para me levar ao escritório.

—Sue, eu volto pro jantar eu acho.

—Não se preocupe menina vai dar tudo certo, Harry vai busca-la mais tarde. Não precisa ficar nervosa.- ela disse me abraçando.

—Obrigada Sue. – eu disse

Ela me acompanhou até o carro. Onde Harry já me esperava com a porta aberta. Ela cumprimentou seu marido e eu fiquei olhando envergonhada. O amor deles era muito lindo, a união e o amor que eles compartilhavam, me dava esperança para um dia encontrar alguém que me ame tanto quanto eles se amam.

—Bom dia Harry, obrigada por estar me levando, é que não estava afim de dirigir hoje.- disse cabisbaixa. Eu amava meu carro, um Ashton Martin maravilhoso, mas é que eu tava tão nervosa que não sabia se conseguiria prestar atenção no transito.

—Que isso senhorita, é meu trabalho. E você sabe que só levo sua mãe ao escritório e depois fico em casa com Sue e as crianças. – Harry disse sorrindo.

Entrei no carro e esperei Harry terminar de se despedir de Sue, para nos dirigir ao escritório de minha mãe. Assim que o carro entrou em movimento as borboletas em meu estomago ficaram em polvorosa.

Após quase quarenta minutos no transito, cheguei ao escritório em cima da hora. O escritório de minha mãe ficava em um prédio perto da Time Square, ela era dona do prédio, além de ser o escritório de advocacia, era também onde ela lidava com o resto dos negócios da família. O nome Dwyer era bem conhecido, tínhamos negócios em vários setores comercias, a mais nova ambição de mamãe era criar uma linha de roupas, eu como a boa filha que sou, apoiava 100%, e isso não tem nada a ver com o fato de eu amar moda.

Entrei no prédio e cumprimentei os seguranças e os recepcionistas, eu já era conhecida, já que era a filha da dona. Subi até o andar do escritório, procurando minha mãe. Ao chegar no 20º andar, fui até Heidi, que era a secretária de mamãe para perguntar se ela estava ocupada.

—Bom dia Heidi, você poderia me dizer se minha mãe esta ocupada no momento ? - disse observando o escritório, hoje até que ele esta sossegado, tem dias que tinha gente correndo e gritando ao telefone, pessoas chorando por processos perdidos, era um horror.

Heidi levantou os olhos da tela de seu computador, e olhou pra mim com aquela cara de enjoada que ela tinha.

—Senhorita Isabella, sua mãe não esta ocupada, pode entrar. – disse ela sem emoção.

Agradeci e fui a sala de minha mãe. Bati na porta e entrei. Minha mãe estava ao telefone, acho que era com a recepção lá embaixo, já que ela estava dando permissão para alguém subir, assim que ela me viu sorriu e pediu para eu me sentar.

—Sim James, pode deixar eles subirem por favor os direcione para o meu escritório.- disse ela desligando o telefone – Então filha, você esta muito bonita, eu amei esse vestido.- ela disse levantando-se e vindo em minha direção para me abraçar.

—Bom dia mama, e é claro que você adorou o vestido, foi você quem me deu. – eu disse divertida, enquanto a abraçava.

—Eu sei filha, eu tenho muito bom gosto, não – ela disse rindo. Então me soltando sua face ficou séria. –Filha, eles já estão subindo, saiba que eu vou ficar ao seu lado todo o momento esta bem ? - ela disse aflita.

—Mama, não se preocupe, vai estar tudo bem, estou animada em conhecer meus irmãos. – disse animada.

Ela olhou em meus olhos e me abraçou novamente. Nos separamos quando ouvimos Heidi batendo na porta e avisando que eles haviam chegado  e agora é a hora de começar o show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Testamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.