Laços de orguideas escrita por PalomacLima


Capítulo 2
Capitulo 2 = Chegada na Russia


Notas iniciais do capítulo

ola anjos eu voltei espero que goste, fiz com amor carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761591/chapter/2

CAPÍTULO 02

 

Bem-vindo à Rússia, diziam as placas da capital, Moscou, onde devo começar minha nova vida. Sinto o ar frio quando saio do aeroporto e decido pegar um táxi até o endereço que me deram.

 

As ruas possuem um ar sério e meio ortodoxo, mas eram lindas, principalmente quando a neve começou a cair, preenchendo as ruas com branco, dando um ar de inverno a Moscou.

 

Logo encontro o lugar onde será meu local de treinamento, junto com o meu novo treinador. Vítor treina meu pai, e também é um prodígio inglês que não estou lembrando o nome agora. Sou tirada dos meus pensamentos por um voz.

 

— Sieglinde Zöllner? — pergunta um senhor na faixa dos 40 anos, com cabelos loiros e olhos azuis como o próprio mar.

 

— Sim, sou eu e, prazer em conhecê-lo, senhor! — digo educadamente, estendendo minha mão em sua direção.

 

— Sou Vitor e serei seu treinador. Então vou te apresentar sua equipe e cuidar de você, os outros atletas não voltaram das pequenas férias que dei a eles. Por favor, acompanhe-me. — diz, fazendo-me ir até uma sala de baile onde uma linda moça morena estava.

 

— Lady Charlotte, quero que conheça nossa nova patinadora Sieglinde. Ela estará em seus cuidados na dança, espero que você cuide muito bem dela. — diz nos apresentando.



— Prazer em conhecê-la, Lady Charlotte, será uma honra ser sua aluna. — faço uma leve reverência para ela.

 

— Você tem a educação de uma dama, isso é bom para um começo. — fala me avaliando de cima a baixo.

 

— Eu estava pensando, Charlotte, que ela poderia apresentar uma coreografia, que já esteja pronta, para podermos ver o que se precisa melhorar. O que você acha? — fala perguntando a Lady em questão.

 

— Uma ótima ideia Vítor, assim não perdemos tempo. Que tal amanhã à tarde? — pergunta, olhando em minha direção.

 

— Estarei pronta para me apresentar, meus senhores. — falo educadamente.

 

— Então amanhã a tarde iremos te avaliar. — dita me dando um pequeno sorriso.

 

Nos despedimos e logo vou ao hotel que ficarei hospedada até encontrar um lugar para morar. Amanhã terei que apresentar a coreografia que tenho praticado, para só assim, poder começar meu sonho Olímpico e conhecer meu pai. Mesmo que seja de longe, é melhor do que nada.

E com esses pensamentos me deito para descansar, pois amanhã será um longo dia.



★★★



Acordo basicamente na hora do almoço, levanto-me e checo meu celular. Nenhuma mensagem ou ligação da minha mãe, isso não me surpreende, ela deve estar super  ocupada com sua família perfeita.

Eu aprendi a não ligar mais para isso e deixar as coisas para lá. Ela é apenas a mulher que me colocou no mundo e que gosta de me controlar, sem deixar que eu conheça o meu pai.

 

Levanto-me finalmente e tento me preparar para minha apresentação. Vou ao local e começo a me organizar.

Logo a música se inicia:



You were the shadow to my light
Did you feel us

(Você era a sombra da minha luz

Você nos sentiu?)



Tento regular minha respiração e abro meus braços, começando a deslizar sobre o gelo para efetuar um toe loop. Então, de costas e com a ajuda da serrilha do meu pé esquerdo, desempenho o giro perfeito e pouso com precisão na pista.

 

Another start, you fade away.
Afraid our aim is out of sight

(Um recomeço, você desapareceu.
Com medo de nosso objetivo

estar fora de vista.)

 

Com a música um pouco mais elevada, sinto minha coragem retornar e me torno mais confiante nos movimentos. Deslizando de uma forma mais rápida na pista, consigo tocar meu joelho direito no chão frio e com as mãos no alto elaboro mais alguns saltos até a finalização completa da coreografia.

 

Where are you now?
Was it all in my fantasy?

(Onde você está agora?

Era tudo minha imaginação?)

 

Quando termino, acabo olhando em seus olhos azuis e me perdendo neles como se estivessem me puxando duramente para o seu universo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de orguideas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.