Laços de orguideas escrita por PalomacLima


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

História e meu livro está registrado é o primeiro livro de saga chamada laços envolver em casa livro uma casal apaixonado no mundo esporte
Essa história e movidas e comentários pois me ajuda mundo na hora escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761591/chapter/1

Desde que me lembro, sempre fui atraída para a pista de gelo, mesmo minha mãe não gostando disso. Talvez lembrasse meu pai, um reconhecido patinador mundial, tendo ganhado 5 medalhas de ouro em olimpíadas — fora os outros Campeonatos. Quando minha mãe descobriu que estava grávida, voltou para Munique, na Alemanha, e me criou sozinha apenas com ajuda de sua família.

Mesmo ela tentando afastar-me do esporte, meu amor e talento só cresciam, logo eu comecei a ganhar campeonatos e cada vez mais ia afastando-me da minha mãe, nossas diferenças cada dia mais evidentes e enquanto formava sua vida perfeita, não havia espaço para mim.

Sou uma ovelha negra, a única coisa que me alegra é patinar e, quando estou livre, sinto como se nada pudesse me segurar. Sinto o ar frio como se algo se acendesse e por esses sentimentos que vou para Rússia treinar no mesmo local que meu pai treina.

Minha amada mãe me fez prometer nunca revelar nada sobre o meu pai, pois a mesma não quer contato com ele. Era pegar ou largar e, só assim, poderia ir à Rússia ficar perto de meu pai e também praticar patinação profissional.

Assim, caminho ao caminho do meu sonho, como as primeiras flores de orquídeas azuis que nascem no inverno.

Nunca esquecerei a sensação de ser livre novamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenha mente como eu tenho uma vida eu irei postar um capítulo por semana pois eu também dependo minha revisão ela pessoa muito oocupada com seu estudos não quero aparecerá então isso aproveite a história com amor da Pam ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de orguideas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.