on a pure white morning escrita por houdini


Capítulo 3
III.


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vai? Vou tentar aparecer mais rápido por aqui, uma vez que todos os capítulos já estão escritos. Eu realmente preciso parar de enrolar, çlaskdaçlsd.

Dia 3, "Calor". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761216/chapter/3

n a p u r a m a n h ã b r a n c a — III

Kaede apreciaria manhãs frias como aquela pelo resto de sua vida, se possível. Pois ficar deitada na cama de casal com Rantarou, sem a preocupação em acordar cedo por causa de seus respectivos trabalhos, é tudo o que ela precisa para acordar bem-humorada.

Por agora, o importante é aproveitar a folga que ambos conseguiram tirar naquele dia. E nada melhor para fazer do que ficarem juntos, compartilhando calor corporal pela proximidade antes do dia começar.

A respiração de Rantarou bate contra o seu rosto enquanto ele está tendo um sono profundo. Abaixo dos lençóis que os cobrem, Kaede coloca a palma da mão sob seu peito nu, sentindo as batidas do coração dele ressoando como uma melodia.

O movimento faz Kaede se lembrar da noite passada e, de repente, ela sente suas bochechas se esquentarem um pouco mais. Mesmo quando estãpo em uma relação estável desde o dia em que se graduaram da academia — dois anos atrás — a pianista ainda se sente envergonhada em pensar sobre aquele tipo de assunto.

Não que sua vergonha a pararia de fazer sexo, uma vez que aquela é uma das formas a qual ela mostra a Rantarou o quanto o ama — completamente entregue àquele sentimento que faz seu corpo inteiro pedir por mais.

Kaede sorri com o pensamento, feliz por dividir sua vida privada com aquele homem. Sem sombra de dúvidas, Rantarou é o único para ela, e ela sabe que para ele é a mesma coisa.

O calor sempre estaria presente entre ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "on a pure white morning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.