Você não me ensinou a te esquecer escrita por Lia_S


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760320/chapter/6

Eles até que se ajeitaram rapidamente no apartamento. Natasha pôs as pizzas no pequeno forno elétrico enquanto observava Bucky desbravar o novo ambiente como um gatinho recém-adotado (O que era bem divertido pois parecia que ele nunca havia estado num hotel de classe ) antes dele tirar uma soneca deitado na cama Kingsize no único quarto .

A ruiva não conseguiu dormir com tanta coisa acontecendo e decidiu procurar por mais pistas na rede. Por um segundo, ela se deparou o assistindo dormir de modo pacífico enquanto pegava um notebook antes de ir para a cozinha. Aquilo trouxe uma certa paz, já que aquela era a primeira vez que o via tão tranquilo. Durante as poucas noites em que puderam estar juntos ela nunca tinha o visto de olhos fechados em um completo estado de relaxamento.

— Natasha ? - Uma voz vinda do Skype que abrira de repente em seu notebook . Felizmente estar de fone de ouvidos ajudou em não acordar o colega exausto – Sei que está me ignorando . Tira a fita adesiva tape da droga da webcam e fala comigo.

— Stark – Ela respondeu depois de tirar a fita da e suspirar alto mostrando seu tédio vendo o ex- vingador com seus típicos oculos escuros num carro em movimento enquanto se dirigiu para a cozinha , para manter os olhos no forno.

— Só liguei pra perguntar como as coisas estão indo. Ouvi dizer que está de volta ao submundo do crime … - Ele digitava em seu celular sem encará -la pela câmera o que era tipico dele.

— O que quer? - Ela odiava quando Tony enrolava e não ia direto ao ponto.

— Barnes. Ele está com você não é? - Ele tirou os óculos e a fitou com o semblante austero- Eu hackeiei o sistema de segurança da Forever 21 depois de ligarem pra mim . Vi você, o picolé e o homem de lata ..

— Mas felizmente acabamos com os caras da HIDRA que estavam nos seguindo então mesmo assim obrigada - Aquilo estava ficando cada vez mais estranho – Quem te ligou?

— Não sei. Foi ligação anonima como todas sobre o time do Rogers e eu não quero saber. O mais importante agora é trazê -lo pra mim agora. Pra sua segurança e para a segurança dele. Eu vou atrás da HIDRA .

— Não posso. Você vai pô -lo na balsa e vai querer me mandar pra qualquer outro lugar. - Ela desligou o forno e voltou para o notebook com uma mistura de sentimentos a qual não podia descrever.

— Sei que está querendo o proteger. Quando você vazou aqueles documentos da HIDRA seu passado também foi aberto : sei do caso que vocês tiveram durante a União Sovética e do todo o resto. Se vocês se entregarem, podemos colocar ele na melhor cela e vocês poderão ter visitas intimas.

— Ou eu termino o que comecei, você faz vista grossa e depois me agradece por tudo no final - Natasha cruzou os braços e um sorriso nos lábios- Finja que ainda somos amigos por um minuto. Podemos fazer um acordo: você dá mais atenção pra Pepper, continua a “caçar” o Rogers . E eu te mostro como a programação do Barnes funciona já que tenho uma cópia do livro .

A viuva negra sabia que o tinha posto numa cilada que e que muito provável que o faria ceder apenas com o tom de sua voz (a qual era hipnotizante para Tony desde que eles se conheceram a um bom tempo). O livro era algo que Tony quis desde que o Soldado aparecera em Washington e saber como programar uma pessoa (e não uma maquina como sempre esteve acostumado) era como um sonho se tornando realidade mesmo que aquilo talvez fosse um jeito de ‘trair’ Barnes.

— Vai arcar com as consequências ? - Ele ergueu uma sobrancelha depois de intermináveis minutos em silencio ponderando a proposta – E com a Papelada?

— Me ajuda tentando identificar quem provocou a bagunça na Forever 21 ? - Tony suspirou alto e acenou com a cabeça antes dela pegar o cartão no bolso – O nome do cara é Geller, Benedict .

— Anotado. Como você e o Barnes… sabe … tinham relações … ele usava o braço... - Natasha não deixou Tony terminar a ligação e cortou a chamada vendo que Barnes tinha acordado e vinha em sua direção.

— Então você morava aqui com alguém? - Ele perguntou indo para a cozinha ainda coçando os olhos azuis e tirando as pizzas do forno notando que estavam prontas. Ela abriu o navegador que havia iniciado as pesquisas desligando o Skype.

— Rogers não falou que também posso ter namorados? - Ela ergueu uma sobrancelha assim que levantou o olhar mas sua mente foi levada até o breve momento de felicidade antes de Ultron – É… Mas ele foi embora. Como todos os outros.

— Ahh… e o que tem ai? - Ele caminhou até a espiã levando um pedaço de pizza num prato. Ela ainda estava mal acostumada com aquilo : primeiro ele fechou a porta do porta-malas, depois abriu a porta do carro para que ela pudesse entrar...era estranho mas era bom aquele sentimento. Bruce era do tipo quieto e tímido mas Bucky parecia não ter tanta vergonha . Ele não era o seu James , o qual conhecera nas profundezas da sala vermelha .

— Quase nada. Acabei de traçar o perímetro entorno da onde vocês estavam quando Steve me ligou até a Forever 21 mas não tem nada por ali. Preciso que você me fale o endereço inicial pra rastrear o caminho - Ele acenou com a cabeça com a boca cheia de pizza digitando o logradouro onde ele e Steve estavam .

— Está agindo estranho, Romanoff – Ele respondeu clicando na tecla enter com o semblante sério para ela que mordeu a pizza. - Você foge de mim, Natasha – Ela pôde o sentir a encarando com seus olhos claros procurando por alguma pista Ela gostava quando seu nome saia da boca dele lentamente com seu sotaque americano . Seus olhos se fecharam e o homem notando isso se inclinou e sussurrou – Vou descobrir o que está escondendo…

— Boa Sorte então, Barnes – Ela respondeu sem fita -lo olhando para a tela desdenhando da capacidade do homem . - Se descobrir te pago um café no Starbucks.

— Fechado … - Ele respondeu com sua voz rouca . Ela o fitou sobre seu ombro fitando seus lábios por um momento, sentindo uma leve tensão no ar.

Talvez, naquele instante, ela queria apenas imaginava se Barnes queria o mesmo ou se aquilo por desejo era apenas mais um dos jogos que eles aprenderam a usar para ganhar a confiança da vitima e fazê -la contar tudo.

Barnes lentamente chegou mais perto dela, seus lábios a milímetros dos dela , o Skype abre automaticamente e um rosto conhecido aparece, porém eles pouco se importam, mas quando seus lábios estão quase se fechando quando notam um par de olhos curiosos e um sorriso os encarando pela webcam.

— Não perdeu tempo em Barnes? - Sam diz olhando para eles que se separaram rapidamente. Natasha permanecia séria porém Barnes tinha um meio sorriso rolando os olhos – Eu sabia que ela gosta de Bad Boys não é ?

— Sam , Passa pro Rogers e os deixem conversar em paz – Natasha estava sem paciencia (como sempre) para os comentarios do colega antes de se levantar ainda constrangida pelo que quase tinha feito– Conversem a vontade mas não saia . Vou dar uma volta.

— Acho que deveria ficar. – O Homem respondeu segurando -lhe o punho e a fitando preocupado. - E se eles te acharem e estarmos separados? A gente não vai poder se defender .

— Faz assim..Vou tomar banho. Vocês conversam e se acertam – Ela voltou para o quarto , soltando a mão humana dele. Mais uma vez, ele havia feito mudar seus planos. Steve então apareceu na tela com Sam – Bom te ver inteiro , Nômade.

— Bom te ver também, Nat – O loiro deu um meio sorriso amigável e gentil a ela parecendo que Sam não tinha dito nada sobre o quase beijo do casal. - Espero que você e Bucky estejam inteiros .

— Pode ter certeza que estamos. - A ex -ruiva deu uma piscadela para Rogers e olhou para Bucky como se quisesse dizer que deveriam conversar mais tarde – Vou deixá -los em paz….

Ela saiu da cozinha e foi até o quarto pegar uma troca de roupa para tomar um banho, deixar Bucky conversar com o amigo e ficar pensando no quase beijo deles e como aquilo influenciaria dali pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não me ensinou a te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.