Você não me ensinou a te esquecer escrita por Lia_S


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa noite Pessoal !!! Feliz dia da toalha !!!! Capitulo novinho pra vocês com um pouco de ação pra animar essa sexta feira nerd s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760320/chapter/3

Assim que o homem mais jovem do trio que estava perseguindo Bucky e Steve entrou nos trocadores,ele começou a abrir cada compartimento à procura de algo . Foi então que ele abriu a ultima divisão e encontrou Natasha usando apenas a lingerie que usara para chamar a atenção do espião .

 

— Oh meu Deus… - ela disse tentando se esconder com suas mãos. Ela não estava assustada mas deveria parecer o mais possível . Ela percebeu os olhos dele a olharem de cima a baixo – Não f- faça n-nada comigo…

 

—Você viu um homem alto e loiro com um cara de cabelos longos e prótese de metal? - O homem respondeu e ela negou com a cabeça . Ele então se aproximou dela olhando para seus seios – Talvez sim…

— Não … - ela respondeu antes dele a encurralar no canto do provador. Aquilo era natural pra ela desde que iniciara seu treinamento na academia, quando era apenas uma garotinha – O-O que vai fazer ?

 

— Te ajudar a trocar de roupa…. - Ele disse num tom sinistro o qual Natasha já havia presenciado muitas vezes e que já estava acostumada.

 

— Não deveria fazer isso – ela disse seria enquanto o homem deslizava o dedo em seu peito e começava a tocar -lhe entre seus seios – E você não vai fazer nada comigo.

 

— Porquê não? - ele sorriu bem próximo à ela ,antes de sentir algo rígido tocando suas costas.

 

— Por que se fizer algo eu vou estourar seus miolos, amigo – Bucky disse serio e parecendo um tanto bravo que o encarava por cima do ombr.o Enquanto o homem voltou a olhava para o soldado Natasha colocou seus braceletes .

 

— Sinto muito , só que não… - ela então eletrocutou, tão rápido que eles não teve tempo nem de reagir com uma descarga de nivel médio , o suficiente para fazê-lo desacordar e esquecer dos últimos 30 minutos. Ela pegou a carteira do homem desmaiado no bolso de um do casaco – Vamos precisar disso …

 

— Eu disse que ia ficar bem em você….- Bucky a provocou a olhando de cima a baixo. Aquilo com certeza não à intimidou– Mas ainda acho que a cinta liga…

 

Steve então saiu da ventilação a qual tinha entrado silenciosamente para verificar o perimetro sem que ninguém pudesse vê -lo. Era estranho como um cara tão grande como ele podia ser tão silencioso ( ao contrário de Barnes que a cada passo que dava parecia que um elefante estava ali). Mas isso não podia se dizer de suas emoções : quando ele pôs os olhos em Natasha, suas bochechas coraram assim como no dia em que Lorraine o pegou desprevenido e o beijou, mas dessa vez era diferente, com Natasha semi-nua em sua frente.

 

— Steve? - Bucky disse notando que as palavras não conseguiam sair de sua boca. Ele estava paralisado cobrindo seus olhos assim Natasha então pegou a calça que estava num canto dando um sorriso diabólico. - Não acredito que continua sem ter visto uma mulher seminua em sua frente … E você tem 100 anos !

 

— N-não vem ao caso – O Nômade respondeu virando – se para a parede tentando se acalmar. Pela reação do loiro, ambos sabiam que ele estava mentindo apenas pra poder se acalmar assim que respirou fundo ele pareceu relaxar - Tem bem mais que três lá fora. Eles expulsaram todos que poderiam estar trabalhando então não há vitimas . É provável que ele estejam atrás … - Ele olhou pra Bucky preocupado que abaixou a cabeça .

 

— Merda… Eu deveria ter ficado em Wakanda – Bucky disse sério cruzando os braços e virando-se pra em quanto Natasha colocava o resto da roupa . Ele não se incomodava em assisti -la por as roupas mas por questão de cavalheirismo - Não deveria ter trazido esses idiotas atrás de vocês… Agora esses filhos da puta vão vir atrás de vocês e…

 

— Olha a língua… - Natasha deu uma risadinha colocando a blusa. Era divertido ver como Rogers odiava que falassem palavrões e ele mesmo não fala. Era como se fosse um pai (ou avô) - Eles não vão fazer nada com você . Você e a Natasha vão cair fora daqui e eu vou distrair eles – Steve disse parecendo muito profissional e bem mais calmo .

 

— Espera … Eu achei que iria apenas ser a vela num encontro. Você não disse nada que eu iria fugir com a loira – Ele disse mais alto , fazendo com que os passos da suposta gangue se aproximassem dos provadores.

 

— Depois resolvemos esse assunto, casal – Ela disse ativando suas picadas novamente olhando para a porta – Agora temos coisas mais importantes pra resolver.

 

Em poucos segundos , o comodo estava apertado. Não havia muitas pessoas, mas estava muito apertado apareceram no provador e começam os atacar não dando tempo pra que eles usassem a ventilação pra escape.

 

— Três pra cada um . Justo Não é ? - Ela disse após ser bloqueada e dar um chute alto atingindo em cheio a cabeça e o eletrocutando em seguida, partindo para o próximo que o fez cair após um chute giratório que a fez montar em seus ombros e usar o choque diretamente no pescoço.

 

— Seria se eu estivesse com meu escudo – Steve disse desarmando outro homem se dando -lhe um soco no estômago e uma joelhada fazendo -o voar antes de pegar a tampa de uma mangueira de emergência e prensar fortemente outro contra a parede. – Talvez isso funcione.

 

—Pra prensar pode ser que sim. Mas duvido muito que funcione pra escudo– Bucky disse e deu uma coronhada num dos capangas depois de dar um chute no ventre e uma rasteira. Viúva Negra sabia que a coordenação dele muito boa , e lutava quase ao mesmo estilo que estive porém era muito mais ágil no combate corpo a corpo graças aos treinamentos na Sala vermelha. – Isso não para nem um tiro de chumbinho.

 

— Temos que sair daqui… - Ela resmungou torcendo o braço de outro capanga e Natasha usava as picadas para desacordar o homem. Os dois que sobram pegaram pareciam se bastões com pontas afiadas que não iriam desistir tão fácil – O.k. Temos o jeito mais fácil e o mais difícil...Acho que optaram pelo mais difícil.

 

— Deixa comigo – Bucky apontou a glock para os indivíduos e atirou no ombro de cada um , porém não foi o suficiente então ele apontou para a cabeça deles .

 

— Hail HYDRA – Disseram os capangas antes de que Barnes os atingisse na cabeça e em seguida atirar nas câmeras de segurança . Ele podia sentir a adrenalina de atirar em suas veias mas ainda estava se acostumando a estar estável e ‘outro cara’ estar desativado graças à Shuri que também lhe deu um braço novo .

 

— Vocês vão. Eu fico -disse Steve enquanto iam para a loja e Bucky atirava nas câmeras .

 

— Não saio daqui sem você … - Bucky respondeu serio enquanto Natasha ia a frente também destruindo as filmagens. Ela já sabia como Bucky e Steve eram muito ligados e se ela se intrometesse , talvez as coisas piores então por isso ela decidiu apenas ouvir

 

— Bucky , se a HYDRA te achar vai querer por você de volta no Cryostasis ou coisa pior. Além do mais se Tony descobrir que você está de volta vai pedir satisfações e vai querer por todos na Balsa – Ele tocou o ombro de Bucky e Natasha chegou mais perto curiosa – Confio a minha vida na Natasha e tenho certeza que ela vai cuidar muito bem de você e descobrir o que está acontecendo. Somos amigos até o fim e eu sempre vou te achar .

 

Natasha chegou mais perto dele sentindo Bucky ponderar por um segundo tentando escolher o que iria fazer. Ela se sentiu lisonjeada por Steve confiar tanto nela, porém, tento o ex companheiro de Sala Vermelha de volta a sua vida por causa da HIDRA , era como se tivessem rebobinado uma fita em sua cabeça.

 

— Está bem. - o Ex- soldado invernal finalmente disse olhando para Steve e para Natasha que se virou e começou a caminhar até a porta e Bucky acenava com a cabeça se despedindo de Steve.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram? Comentem e que a força seja com vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não me ensinou a te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.