My Lover Academia escrita por PikaGirl


Capítulo 1
Bem vindos - explicações.


Notas iniciais do capítulo

Isto é só um capítulo de explicações :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760002/chapter/1

Bem vindos, meus/minhas caros/as readers. Obrigada por entrarem nesta minha fic. Estão interessados em saber do que se trata? Então, fiquem só por um pouco.

 

Já ouviram falar de fanfics character x reader? Muito bem, se não ouviram, tentarei explicar da melhor maneira possível. Uma fic que envolva readers, é uma fic que envolve também vocês mesmos. "Como assim?", perguntam vocês? É como uma fic interativa, em que todos têm os mesmos personagens como pares. E a reader, aquele/a que vive os romances com os personagens, são vocês.

 

Primeiro, á imagem de uma escritora amiga minha, não escreverei coisas como (s/n) (seu nome), (c/c) (cor de cabelo), (c/o) (cor dos olhos), e por aí vai. Isso é meio feio, sabem? Espero que não se incomodem com isso.

Segundo, obviamente, aceito pedidos. E aliás, peço que também dêm uma individualidade que querem que a/o reader tenha, e se é um rapaz ou uma rapariga. Eu faço Canon x reader homo, hétero, bi, pan, e por aí vai, haha. Se não quiserem escolher uma individualidade, eu mesma o faço.

Terceiro, as ones serão escritas em pt-pt. A minha língua, minha gente jdndndnd.

Quarto, espero que tenha sido tudo esclarecedor. Obrigada por lerem até aqui, e tenham sempre uma boa leitura ;3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Lover Academia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.