Atena escrita por Darlan


Capítulo 5
A Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759831/chapter/5

Leão

Assim que entraram, o cavaleiro vinha caminhando até eles.

— Aiolia. — ela acenou — Que bom que está bem.

Ele lançou um ataque. Os três desviaram por pouco.

— Ei! O que está fazendo? Não havia dito que estava do meu lado?

— Estou do lado do Grande Mestre!

Mais uma sucessão de socos jogou Sasha na parede. Aldebaran e Mu foram ampará-la.

— Tudo bem... Afastem-se, por favor.

— Ele está sendo controlado Sasha. Há um cosmo atuante sobre o cosmo de Aiolia.

De fato, ela sentiu que havia algo errado na energia do cavaleiro. Outra energia que parasitava a dele.

— Relâmpago de Plasma!

Sasha aguentou os primeiros golpes, mas logo começou a ser atingida em cheio, sendo derrubada.

Aiolia saltou para aterrissar com um soco devastador. Ela rolou para fora do alcance e atacou. Aiolia segurou o soco dela, mas logo em seguida ela desferiu outro com a mão livre que atingiu o rosto e continuou acertando-o.

— Desperte Aiolia. Enfrente esse poder maligno.

Visivelmente mais furioso, ele a afastou com uma pequena explosão de cosmo, levantou-se e se engajaram em combate. Sasha avançou, agachando-se de um cruzado, segurou as pernas de Aiolia e o derrubou, tornando a desferir socos nele. Ele logo ficou por cima e desferiu um soco. Sasha inclinou o pescoço, evitando o soco que destruiu um pedaço do chão. Concentrou bastante energia na mão e conseguiu jogá-lo para longe com um golpe. Aiolia correu, pisou na parede se impulsionando e deu um soco carregado, o qual mesmo ela tendo bloqueado, teve impacto para abrir a guarda da moça, e nesse instante lhe aplicou um chute frontal que trincou o torso da armadura e a jogou novamente na parede. Em um piscar de olhos ele já estava próximo. Mais um soco, que desta vez foi detido pela energia concentrada na mão aberta de Sasha. Ela explodiu a energia, afastando o Leão. Ela avançou, passou para trás dele enquanto se recuperava, o agarrou pela cintura e o jogou para trás, pretendendo socá-lo de novo, mas ele resistiu, não deixou que ela o prendesse no chão novamente e atacou. Ambos se atingiram com socos. Levantaram ainda próximos, Aiolia a segurou pelo pescoço, mas Sasha acertou um cruzado de direita enquanto afastava a mão dele com a outra. Aiolia revidou na mesma moeda e Sasha também. Ainda mais irritado, Aiolia explodiu o cosmo na mão que ela segurava e a afastou. Então, avançou e deu um pisão na canela direita dela. A caneleira impediu que o osso se partisse por completo, mas pela dor, certamente houve fratura e a caneleira rachou.

— Sasha! — Os outros exclamaram.

Eles iriam socorrê-la, porém um cavaleiro dourado surgiu em frente a ela e afastou Aiolia com uma pequena explosão de cosmo.

— Shaka! — ela o reconheceu.

— Atena e cavaleiros, sigam em frente. Eu cuidarei do nosso amigo.

Sasha segurou sua perna, concentrando o cosmo nas mãos. Logo, não sentia mais dor. Ela e os outros prosseguiram após agradecerem.

— O que está fazendo Shaka? — Aiolia gritou furioso e atacou.

Shaka apontou a mão esquerda e ergueu uma barreira com sua energia. Ele mantinha a mão direita em uma posição de mantra.

— Aiolia... Liberte-se.

Shaka abriu os olhos, olhando diretamente para Aiolia...

 

Escorpião

 

Passaram pelas casas de Virgem e Libra e já chegavam à de Escorpião. Tão logo colocaram os pés ali, Mu ergueu a Muralha de Cristal, logo em seguida um raio vermelho a atingiu.

— Ora... Não pensei que alguns de nós fossem se aliar à inimiga.

— Milo! Escute-nos, ela é a verdadeira deusa Atena.

 — É verdade. Apenas sinta o cosmo dela.

— Desculpem, mas não vou acreditar em uma jovem mulher que surge de repente no Santuário. Se for mesmo Atena, prove. — se posicionou e atacou.

Em um piscar de olhos ele avançou como um raio, desferindo um potente soco. Sasha conseguiu reagir a tempo e desviou. Segurou o braço de Milo e o jogou por cima de si mesma. Estava prestes a lhe golpear, quando ele impulsionou as pernas para trás e a chutou no busto, afastando-a. Ela disparou cosmo sobre ele, mas ele se esquivou agilmente e começou a se mover ao redor dela. Vendo como ele era ágil, Sasha concentrou seu cosmo e pisou no chão, ocasionando um tremor, sem tanta força para não haver risco da casa desmoronar, mas com força o bastante para desestabilizar Milo. Nesse instante, ela avançou com um potente soco preparado. Milo segurou o pulso de Sasha com a mão esquerda, mas a força foi tamanha q ela conseguiu atingi-lo no rosto e o arrastou um pouco.

Porém, aproveitando a distância, Milo apontou o indicador da mão direita no centro do busto de Sasha.

— Agulha Escarlate!

Um pequeno raio vermelho foi visto. Sasha caiu de joelhos, com a mão no peito, sentindo uma dor lancinante percorrendo seu corpo e viu um pequeno furo na sua armadura. Ainda teve forças para aplicar uma rasteira em Milo. Tentou desferir um soco, mas estava mais fraca pela dor, então ele segurou sua mão facilmente, e a arremessou para mais longe com outra Agulha Escarlate.

— O que acha do ferrão do Escorpião? Uma ferroada no sistema nervoso dói muito não é? Mas, não deveria ser um empecilho muito grande, se você é mesmo Atena.

Sasha se levantava com muita dificuldade. Milo já preparava mais agulhas.

— He... Helius!

Sasha lançou seu golpe com muito mais força do que o habitual. Milo foi jogado na casa de Sagitário.

— O que é isso Milo? Que feio você cair aqui dessa forma. — alguém comentou, rindo.

— Não enche Shura. O que está fazendo aqui na casa de Sagitário?

— Essa moça que invadiu o Santuário chegou muito longe, achei melhor vir logo. Não creio que ela venceu os outros cavaleiros...

— Alguns deles estão acompanhando-a.

— E ainda por cima isso... O que está havendo com nossos companheiros?

— E, além disso... O cosmo daquela jovem é diferente de tudo que já vimos Shura...

Sasha e os outros chegaram.

— Então é você quem ousa se passar por Atena? — disse Shura ao preparar o braço para atacar.

Sasha já queimava seu cosmo, aliviando aos poucos as dores, e tencionando disparar o Helius com ainda mais poder, já que se encontrava perante dois cavaleiros de ouro.

— Esperem!

Shaka e Aiolia haviam chegado.

— Shaka? — Shura exclamou.

— Esta jovem mulher é a nossa deusa Atena. — disse Aiolia.

— O quê? Shaka, eu confio na sua percepção, mas, por favor, dê uma ótima explicação aqui. — Milo exigiu.

— Eu explicarei. — disse Aiolia.

 

...

 

Sala do Grande Mestre.

— Como é Aiolia?

— O cosmo daquela moça é maior que os nossos, e pode alcançar níveis inimagináveis. Não restam dúvidas. Ela é de fato a nossa deusa Atena. Não sei o que tem acontecido no Santuário durante todo esse tempo em que vimos a deusa por aqui, mas vamos descobrir. Com licença.

Aiolia se virou. Porém, enquanto estava de costas, pressentiu o ataque, virou-se e defendeu o golpe do Mestre.

— Mestre! O que... — Ele o afastou e o socou, derrubando seu capacete e máscara.

— O quê? Você é...

— Satã Imperial!

O Mestre disparou do dedo uma fina rajada de cosmo que atravessou a testa de Aiolia.

— Agora... — recolocou o elmo e a máscara — Mate a intrusa, quando ela aparecer.

— Sim, Mestre.

 

...

 

— Quer dizer que o Grande Mestre estava te controlando? — Milo gritou.

— Por isso o Aiolia passou todo estranho... — Shura comentou.

— Mas, como é possível? O Mestre não tem esse poder. — Aldebaran perguntou.

— O Mestre não tem, de fato. Mas... Diga a eles Aiolia, quem você viu com as roupas do Mestre. — disse Shaka.

Todos gritaram ao mesmo tempo.

— O quê?

— Saga? Não posso acreditar nisso! Como Saga pode ter matado o Grande Mestre e tomado sua posição? — Shura exclamou — E a Atena que sempre víamos nas reuniões?

— Provavelmente uma ilusão. — disse Mu — Sabemos que os cavaleiros de gêmeos são mestres das ilusões.

— Saga era uma pessoa tão bondosa... Não consigo imaginar que motivo ele teria para ter feito isso, muito menos que ele tenha passado todo esse tempo nos enganando. Nós vimos o mestre agir normalmente várias vezes. — disse Aldebaran.

— O fato é que foi ele. Eu vi claramente. — disse Aiolia — É ele que tem estado na sala do Grande Mestre há pouco mais de vinte anos. E ele jogou a culpa no meu irmão por todo esse tempo...

Shura derramou lágrimas.

— Não acredito... Ele me fez matar nosso amigo Aiolos, e ele era inocente... — Shura fez um movimento da mão que cortou ao meio a metade da parede da casa — Saga não pode sair impune de tudo isto!

— Com licença... — Sasha ergueu a mão — Há algo muito estranho nisso. Em um instante, esse Saga está fazendo maldades, e em outro está sendo uma boa pessoa. O que significa isso?

— É a Maldição de Gêmeos. — disse Mu.

— Maldição?

— Sob a proteção da constelação de Gêmeos, sempre nascem duas pessoas, gêmeas obviamente. E o primeiro sempre tem personalidade dividida. Certamente é isso que acontece com Saga. No caso dele, a personalidade predominante é a boa, certamente por isso quase ninguém percebeu.

— Que coisa... Não há como acabar com isso?

— Talvez você possa. O escudo de Atena pode dissipar qualquer mal.

— Sim. O escudo é uma ferramenta poderosa, imaginem se for manipulado pelo cosmo da deusa. — disse Shura, mais animado.

— Então vamos. Se eu puder fazer algo, eu farei. — Sasha afirmou.

E prosseguiram.

 

...

 

— Que bom que chegaram.

Disse o cavaleiro Kamus de Aquário. Ele vinha amparando outro cavaleiro de ouro, que parecia machucado e com algumas queimaduras.

— Afrodite? O que aconteceu?

Kamus o deixou apoiado na fonte de água, onde ele se sentou devagar.

— Saga.

 

...

 

Sala do Grande Mestre.

— Essa invasora é poderosa. Já está na casa de Escorpião e fui informado de que há cavaleiros de ouro que mudaram de lado.

— Eu percebi... — comentou com a voz demonstrando péssimo humor.

— Mestre. Por precaução, seria melhor que Atena se retirasse. Uma inimiga como essa e com cavaleiros de ouro ao lado...

O Mestre bufou e se levantou.

— Acho que já chega de teatro, não acha Afrodite?

Ele queimou o cosmo, queimando as vestes do Grande Mestre. Ergueu a mão direita e a armadura de Gêmeos surgiu e o equipou.

— O que? Saga?  Mas...

Ele raciocinou um pouco.

— A disputa com Aiolos... Você matou o Grande Mestre! E tentou matar Atena!

Saga riu. Os olhos vermelhos como sangue.

Afrodite investiu furioso. Um soco tão potente que arrastou Saga, apesar de ele o ter bloqueado. Saga desferiu um chute que atingiu Afrodite no queixo e atacou logo em seguida. O cavaleiro de Peixes segurou o soco e revidou com outro, atingindo Saga. Sem dar tempo, ele se atirou sobre o cavaleiro de Gêmeos e rolaram pela sala. Afrodite conseguiu vantagem e começou a desferir socos e marretadas em Saga, até que ele abriu uma dimensão sobre si mesmo, fazendo Afrodite entrar e logo depois ser expulso por outro portal no alto da sala, caindo.

— Não há perdão para o que fez Saga! Tome isso! Rosas Piranhas!

Saga abriu um portal, redirecionando as rosas para a lateral de Afrodite. Ele percebeu e desviou, tornando a lançar as rosas negras, que foram contra-atacadas da mesma forma. Até que após lançar mais uma onda de rosas, Afrodite pulou dentro do portal que jogaria as rosas sobre ele, saindo na frente de Saga.

— Maldito!

— É o seu fim Saga! Rosas Piranhas!

Saga foi jogado no fundo da sala, aonde chegou com vários arranhões na armadura e nas partes expostas do corpo. Saga havia colocado as mãos no pescoço para evitar um corte fatal e foi isso que o ajudou, pois Afrodite mirou na sua garganta, como mostravam seus dedos ensanguentados pelos espinhos das rosas.

Então, ele começou a queimar seu cosmo, que crescia muito. Saga era considerado o cavaleiro dourado mais forte pelos outros.

— Explosão Galáctica!

A intensa explosão de energia e calor jogou Afrodite através do teto, indo cair na escadaria que antecedia sua casa, onde foi ajudado por Kamus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.