Into Another Universe escrita por InMaria


Capítulo 2
Capítulo 2 - Three injured people


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Estou aqui eu novamente trazendo o segundo capítulo. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759609/chapter/2

— Eu não entendo! – A menina mais nova choramingou – Por que nós não podemos assistir a reunião? – perguntou logo após deitar-se na grama.

— De acordo com nossos pais, porque somos jovens demais! – A menina de cabelos negros respondeu revirando os olhos.

— Uma hora vamos fazer parte, por que não adiantar isso? – A outra perguntou bufando – Cadê a Gina?

— Não sei! – A mais velha respondeu – Acho que não veio, só vi o Rony.

— Sabe eu acho que... – A fala da menina foi interrompida por um alto estrondo vindo de um logo após a cerca do jardim não muito longe de onde as meninas estavam – O que foi isso? – Ela perguntou alarmada sentando-se rapidamente e olhando a mais velha retirar a varinha do bolso interno do casaco – Adhara! – Exclamou em tom de repreensão.

— Calada Phoebe! – A morena ordenou – Pegue a varinha! Vamos!

— Se forem Comensais?  - Phoebe perguntou seguindo Adhara em passos rápidos.

— A casa é protegida deve ser alguém da ordem! – Adhara respondeu erguendo o corpo sobre os pés para observar o que houvera ocasionado o barulho depois da cerca – Tem três pessoas ali! – Ela exclamou confusa – Eles estão muito machucados! – Apontou enquanto tirava alguns fios de cabelo de frente do rosto – Vá chamar Dumbledore Phoebe! Eu vou ficar aqui olhando eles.

Sem falar nada a pequena saiu correndo com a varinha ainda em mãos. Passou pela sala rapidamente trombando em Gina que descia as escadas com um livro em mãos, ainda deu tempo de ouvir a ruiva resmungar algo como “Está louca Zoe?”, mas não deu ouvidos e virou a direta dando de cara com a porta da sala de reuniões. Parou e respirou profundamente antes de puxar a maçaneta da porta, bufando em desgosto quando a porta continuou trancada. E sem outra alternativa começou a esmurrar a porta.

— Que merda é essa Phoebe? – A porta foi aberta em um ímpeto e a figura de seu pai apareceu com uma cara não muito boa – Espero que tenha uma ótima explicação! – Ele exclamou amargo.

— Eu e Adhara estávamos no jardim... – Ela começou a falar enquanto encolhia os ombros nervosa – Quando três pessoas caíram do outro lado da cerca, a Adhara me mandou...

— Chega Phoebe! – O pai da menina exclamou nervoso – Já lhe disse milhares de vezes que você não deve atrapalhar as reuniões! – Ele ralhou olhando severamente para a menina.

— Mas as pessoas... – Ela tentou argumentar.

— Pouco me importa essas pessoas! – Ele berrou assustando a menina que estremeceu.

— Elas estão machucadas! – A menina exclamou com a voz já embargada.

— Passe para o seu quarto, me espere lá! – O homem mandou ignorando a menina e batendo a porta com força.

♦♦♦

— Não deveria ter falado assim com ela! – Remus Lupin que estava sentado em uma das pontas da mesa comentou após ver o outro bater a porta na cara da menina – Ela é sua filha.

— Eu já falei com Phoebe que não é para atrapalhar as reuniões! – O homem bufou de raiva.

— É a primeira vez que ela faz isso! – Sirius Black que estava sentado ao lado do homem argumentou – Sem falar que ela estava nervosa!

— Dá para vocês calarem a boca! – Ele explodiu batendo os punhos fechados sobre a mesa.

— Você tem que parar de descontar suas frustações da sua filha James, ela só tem 12 anos! – Arthur Weasley comentou enquanto mexia distraidamente em um guardanapo.

— E quem é você para falar algo Weasley? – O Potter perguntou venenoso – Eu escolho o jeito de criar a minha filha!

— James! – Sirius chamou com a voz rouca – Cara, para com isso! Nós somos seus amigos e queremos o bem para você. Só estamos falando que você está exagerando com a Phoebe.

— Não se mete na minha vida Black! – James exclamou raivosamente.

♦♦♦

— O que aconteceu? – Phoebe escutou a voz da Weasley atrás de si logo após o pai fechar a porta – Você passou correndo feito uma bala!

— Três pessoas caíram do lado de fora da cerca, elas estão machucadas, acho que não conseguiram se concentrar na hora de aparatar. – A mais nova explicou – Adhara me mandou chamar alguém, mas meu pai não quer saber!

 - Suba! – Gina falou calmamente – Faça o que seu pai mandou, Dumbledore está no escritório falando algo com a McGonagall. Eu vou chama-lo! – A ruiva disse e viu a pequena Potter assentir em concordância.

Sem esperar para ver se Phoebe subiu ou não as escadas, a Weasley se dirigiu ao escritório que fica ao lado esquerdo do hall. - Com licença! – Ela pediu enquanto colocava a cabeça para dentro com cômodo, logo visualizando a figuras de Minerva McGonagall – Professor Dumbledore! – Ela chamou em voz baixa – Posso falar com o senhor? – Perguntou.

Dumbledore assentiu lentamente e se ergueu da cadeira. – Aconteceu algo senhorita Weasley? – O senhor perguntou calmo.

— Phoebe e Adhara viram três pessoas muito machucadas caírem no jardim! – Gina explicou.

Dumbledore ergueu as sobrancelhas antes de assentir e sair em passos rápidos para o jardim, com Gina em seu encalço. Não foi difícil visualizar a figura de Adhara Black, que estava encostada na cerca da propriedade.

 - Senhorita Black, Senhorita Weasley podem ir para dentro de casa eu cuido daqui! – O Diretor falou de forma suave.

— Mas... – Adhara resmungou, mas Gina a puxou rapidamente pelo pulso.

— Vamos Adhara! – A ruiva disse e saiu puxando a morena.

— Vamos ver isso aqui! – Dumbledore resmungou com sigo mesmo antes de pular a cerva e se aproximar dos três corpos – Oh Merlin! – Exclamou ao ver que estava jogado no chão.

E ali todos ensanguentados, estava o corpo de um garoto extremamente parecido com Sirius Black, o de uma garota semelhante a Lily Potter e por último um rapaz idêntico a James Potter. Se ele não tivesse certeza que Sirius, James e Lily estavam seguros dentro de casa e que aqueles três corpos no chão não aparentavam ter mais que 20 anos, ele se preocuparia. E suspirando recolheu as três varinhas e conjurou três macas onde colocou os jovens, antes de levá-los para dentro de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram???

Comentem, por favor! Isso anima muito!

~Capítulo não revisado/Falta a inserção da Capa~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into Another Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.