Conhecendo John escrita por ManiacaYaoi


Capítulo 2
Primeiro resgate em familia


Notas iniciais do capítulo

Oie, eu de volta kkkk
Mais um capitulo, espero que gostem.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759399/chapter/2

Primeiro resgate em família

Lestrade, Donavan, Anderson e Sherlock estavam amarrados na sala do Detetive inspetor. O dia tinha começado como outro qualquer, Sherlock tinha sido chamado a sala de Lestrade para examinar um caso antigo, enquanto Anderson e Donavan reclamavam de ter que pedir ajuda para o esquisito. Tudo estava normal, até uma gangue resolver invadir a delegacia e colocar todos de reféns. No momento, eles estavam amarrados na sala de Lestrade esperando para ver o que iria acontecer. Um homem armado protegia a sala do lado de fora.

— Você parece muito calmo Sherlock – Disse Greg cansado. Ele estava mesmo precisando de umas ferias.

— Estou esperando

— Esperando por quem? – Perguntou Sally sempre com um ar meio sarcástico e cínico.

—Meu irmão provavelmente chegara logo. Se ao menos eu conseguisse alcançar minhas lentes no meu bolso… - Disse de um modo entediado

Antes que Sally pudesse perguntar mais eles ouviram uma comoção vinda do lado de fora da sala. Pessoas gritando ordens, logo seguido de barulho de tiroteio, seguido de silencio. Esperando vários homens armados invadindo a sala eles se surpreenderam quando em vez disso quem entrou na foi uma mulher. Uma mulher gravida. Ela vestia um suéter cinza horroroso, tinha cabelos loiros, quase cinza, bem curto, olhos azuis e uma barriga de pelo menos seis meses de gestação. Em sua mão uma arma.

— Ah sua vaca! Você quebrou meu braço! – Eles podiam ouvir o choro do guarda do lado de fora

— Não exagere, apenas luxei. Confie em mim eu sou médica. – Ela disse com desdem, educadamente ignorando o xingamento.

— John – Exclamou Sherlock, suor escorrendo por sua testa, olhos arregalados em preocupação – O que esta fazendo aqui?

— Olá para você também querido – Disse ela franzindo um pouco a testa – O que você acha, eu vim te resgatar

Sorrindo ela retirou uma faca de dentro de sua bolsa e começou a libertar o detective consultor. Assim que se viu livre Sherlock entregou a faca de qualquer jeito a Lestrade e correu para se colocar ao lado da mulher.

— Você não devia ter feito isso John! Você já esta quase de oito meses e a medica disse que você não podia fazer mais exercícios pesados a partir do sexto mês

— Isso não pode nem ser classificado como exercício Sherlock, eu nem cheguei a suar

Mas, Sherlock não se abalou com isso. Desesperado ele começou a examinar a mulher em busca de ferimentos, quando não achou nenhum fez com que ela se sentasse na cadeira e Lestrade, se ajoelhando em frente a ela com ambas as mãos em sua barriga.

— Você me assustou John – Admitiu ele em um sussurro encostando a cabeça na barriga da gravida. Ela sorriu carinhosamente passando a mão por seus cachos.

—Eu sei amor, mas nos estamos bem. Os gêmeos queriam resgatar o papai. Foi o primeiro resgate em família.

— Sherlock – Disse Greg interrompendo os dois – Você pode me dizer que porra acabou de acontecer? E quem é ela? Esse não é o lugar para uma mulher gravida

— Ah Lestrade, essa é John – Disse Sherlock se colocando de pé. John apenas acenou sorrindo -       John esses são o Detetive Inspetor Lestrade, Anderson e Donavan, e essa é minha esposa John.

— Esposa?! – Exclamaram os policiais estupefatos com a revelação

— Isso. Prazer em conhece-los. Doutora Johanna Holmes-Watsons, mas podem me chamar de John. Sherlock fala bastante sobre vocês.

— Prazer – Disseram ainda meio incertos

— Espera – Disse Anderson de repente se dando conta de algo – Isso quer dizer que você vai ser pai?!

—Sim! – Sherlock sorriu verdadeiramente passando a mão na barriga da esposa de modo amoroso – Nós vamos ter gêmeos!

— Gêmeos!

—Sim! Um casal – John respondeu orgulhosa.

Com essa declaração todos os policiais apenas pensavam uma coisa. Que Deus nos proteja, pensando que em pouco tempo eles teriam dois mini Sherlock para se preocuparem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo John" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.