Conhecendo John escrita por ManiacaYaoi


Capítulo 1
O sinal dos três


Notas iniciais do capítulo

Olá, para quem segue minhas outras fic eu peço muitas desculpas kkkk provavelmente ainda vai demorar até eu conseguir atualiza-las,mas espero que gostem dessa.
Os capítulos são independentes, e eu postarei quando me surgir inspiração.
Esse capítulo é o John mulher.
Espero que gostem.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759399/chapter/1

Lestrade e sua equipe estavam em mais uma cena de crime, com Sherlock debruçado sobre o corpo, vomitando suas deduções. No entanto, para um observador atento, como Lestrade, Sherlock estava diferente do seu normal, parecia ansioso com algo, e o tempo todo olhava o celular, muitas vezes parava no meio de suas deduções e ficava com um olhar vazio, até alguém lhe chamar a atenção e ele voltar a deduzir. Lestrade pensava que eles provavelmente teriam logo uma busca por drogas.

Tudo corria razoavelmente normal, até uma mulher passar pela faixa da policia, Sgt Donavan tentou impedi-la, mas ela passou pela policial e seguiu reto em direção a cena do crime, onde Lestrade, Anderson e Sherlock se encontravam, com Donavan logo atrás. A mulher era de baixa estatura, com corte de cabelo estilo militar, usava um suéter bege horrível e andava com auxilio de uma bengala.

—Sherlock – Disse ela. Sherlock parou o que estava fazendo e foi em direção a ela. Olhando mais de perto Greg pode perceber que a mulher era loura, com olhos azuis, meio vermelhos como se ela tivesse acabado de chorar, e mantendo uma pose militar.

—John?

—Você estava certo! - A mulher, John, disse. Sherlock olhou espantado, como se nunca esperasse estar certo.

—E.eu estava certo? – Gaguejou ele descrente, a mulher riu

—Estava certo! – Disse ela rindo

—Eu estava certo! – Ele gritou sorrindo, não um sorriso cínico ou estranho como os policiais estavam acostumados, mas um sorriso genuíno, mostrando todos os dentes. Então ele fez algo que eles não esperavam, Sherlock puxou a mulher pela cintura e se pos a beijá-la, enquanto esta sorria e jogava os braços ao redor do pescoço do detetive, sorrindo entre os beijos.

—Eu estava certo – Ele disse quando quebraram o beijo. Greg achou que era o melhor momento de interromper, antes que todos de sua equipe entrassem em um choque ainda maior.

—Sherlock, o que está havendo, quem é essa? – Os dois se olharam como se só nesse momento tivessem percebido que tinham outras pessoas em volta. Sherlock se abaixou para pegar a bengala da outra, que caiu quando eles se beijaram, ela agradeceu com um sorriso e com passos militares marchou em direção a Greg e estendeu a mão.

—Oi, desculpe por isso. Dra Johanna Watson-holmes. Mas, pode me chamar de John

Vendo que os detetives ainda estavam perdidos, Sherlock resolveu ajudar. Colocou a mão na cintura da doutora.

—Essa é minha esposa, Doutora e Capitã dos 5º Fuzileiros de Northumberland. Recentemente ferida em combate e mandada para casa com honra.

Ao ouvirem seus status como capitã os detetives inconscientemente se endireitaram, Greg apertou a mão dela.

—Obrigado por seus serviços. Eu não sabia que você era casado – Disse para Sherlock

—Sim, há cinco anos, seis meses, quatro dias e – Olhou no relógio – três horas e cinqüenta e sete minutos.

John sorri carinhosamente

—Ele é sempre assim. Pelo menos agora ele não conta mais os segundos

—Se você são casados há tanto tempo, porque nunca ouvimos falar de você? – Disse Donavan finalmente encontrando sua voz e saindo do choque

—Isso foi culpa minha, eu estive os últimos três anos no Afeganistão. Só voltei faz três meses, e como eu estava cuidando do meu ombro não pude vir nos casos com o Sherlock.

—Bem, prazer em conhecê-la. Sherlock o que foi toda essa comoção agora a pouco, sobre o que você estava certo? – Ao dizer isso Greg viu Sherlock ficar com o rosto iluminado novamente.

—Eu, bem, eu tinha visto os sintomas, e acabei sem querer fazendo uma dedução, mas nós precisávamos ter certeza então... – Vendo que o marido só estava se enrolando John resolveu ajudá-lo

—Eu estou grávida! – Ela disse radiante.

—John está grávida. Eu vou ser pai! – Exclamou Sherlock com uma felicidade que o DI nunca pensou que veria no mesmo.

—Uau, nossa parabéns.

—Obrigada.

—Precisamos comemorar Lestrade se já acabamos

—Claro, claro vá comemorar.

Os dois então saíram de mãos dadas em direção a um carro preta estacionado do outro lado da rua

—Então, logo teremos outro Holmes – Disse Dimmock. Greg apenas assentiu ainda abismado com a noticia – Bem, 20 anos é uma época boa para eu me aposentar. Imagine, mais um Holmes? –Greg riu e concordou, mas internamente desejou todo a sorte para os novos papais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se gostarem por favor, favoritem e comentem.

Vou postar essas em outros site, no animespirit em português e em outros sites em inglês.

Obrigada,

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecendo John" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.