Casa de máscaras e rostos escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 1
Papel


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Espero que gostem da minha nova fanfic, ela é em um universo único não tem nenhuma relação com qualquer fanfic escrita anteriormente, ela tem o próprio universo. Abraços e espero que gostem dela. ♥ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759392/chapter/1

Arya se sentia meio perdida naquela universidade tão grande, mesmo que ela fosse tão perto de casa ainda se sentia meio deslocada ali, talvez isso se devesse porque seus melhores amigos Torta Quente e Gendry haviam ido estudar em Porto Real, um gastronomia e o outro havia ido estudar engenharia. Ela pensou muito e se perguntou se não teria sido melhor ter ido com eles, mas o curso que ela queria tinha nessa mais perto, sem falar que estudaria perto de Jon e Sansa, além de ser a mesma instituição que seu pai estudou.

Ela sempre foi muito atenta, por causa disso logo notou os olhares que lhe acompanhavam. A maioria era normal, já que ela era a aluna nova, a novidade do momento, porém um no meio desses se destacou, havia algo diferente naquele olhar que parecia lhe seguir. No meio de todos aquele olhares, mesmo que fosse muito observadora, não havia reparado que Ramsay a encarava, estava muito distraída reparando que Jaquen, era esse o nome do homem que as vezes pegava olhando para ela, sempre estava por perto. Não pensou em nenhum momento que ele estivesse de alguma forma apenas tentando ser seu amigo.

—Uma menina tem que tomar mais cuidado. -disse o homem pegando os seus livros que meio que tinham sido derrubados por ele. Arya apenas sorriu meio que sem jeito. Ele tão perto assim não parecia ser exatamente uma ameaça. E nem parecia ser mais velho do que cinco anos. Arya agradeceu por ele ter lhe ajudado e seguiu seu caminho.

—Menina, espere.- chamou ele quando Arya já estava há alguns passos de distância. A menina voltou e lhe encarou verdadeiramente curiosa. Ele logo rápido continuou, entregando um papel dobrado- Se precisar de mim ou de qualquer coisa pode me ligar.

Arya achou aquilo muito estranho, mas abriu o papel. Viu que além do número havia uma frase que logo que leu ela não entendeu direito, devia está em outro idioma que ela não conhecia ou em algum código.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii. O que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casa de máscaras e rostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.