Danny Jones Falling In Love? escrita por racheljones, Nessy


Capítulo 7
Capítulo 6 - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, Rachel Jones aqui, capitulo da Nessy... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75929/chapter/7

Danny P.O.V

'Hey Dudes' disse sorrindo depois de falar com Mandy por telefone.

'O que você aprontou, Jones?' perguntou Harry.

'Eu estava pensando em sair de férias' respondi com o meu melhor sorriso maroto 'Na Califórnia'

'O quê?' os guys gritaram

Expliquei a eles tudo o que estava acontecendo e eles me compreenderam.

'Acha que a Amanda tem uma amiga que gosta de mim?' Fletcher falou.

'Os pubs de lá devem ser ótimos!' pequeno Poynter estava animado.

'Vou ligar pro Fletch pra marcar a viagem' Judd concordou.

'Eu vou primeiro tá?' por fim falei. Queria ter um tempo a sós com a Amanda.



Amanda  P.O.V

Me sentia tão nervosa desde a ligação do Danny, nunca imaginei que ele fosse se lembrar de mim depois daquele dia. Estava nervosa só de pensar que iria vê-lo de novo, claro que estava feliz também, afinal ele queria me ver e eu que achava que ele nem lembrava o meu nome.

Estava quase pronta para ir me encontrar com ele, dessa vez ele não viria me buscar em casa, na verdade eu não quis que ele viesse, não quero que minha mãe o veja.

Depois da noite que dormi fora fiquei de castigo um bom tempo, e se ele viesse me buscar minha mãe certamente iria querer conhecer ele e tal, e eu realmente acho isso desnecessário, nem sei quanto tempo ele vai passar por aqui, mas tenho certeza que ele vai embora e me esquecer de qualquer maneira, ele não deve ter se enjoado de mim ainda com certeza foi por isso que ele me ligou.

Dei uma ultima olhada no espelho, peguei minha bolsa em cima da cama e sai, decidi ir caminhando mesmo, a starburcks na qual tinha combinado de me encontrar com Danny não ficava tão longe da minha casa.

Durante o caminho fiquei pensando em como minha semana passou extremamente devagar depois da ligação que recebi, acho que estava tão perdida em pensamentos que nem observei o caminho e quando vi já estava em frente a porta da Starbucks, meu nervosismo voltou com força total, minhas mãos tremiam e suavam sem parar, respirei fundo e entrei,já dentro do local dei uma olhada por todo ambiente tentando encontrá-lo, talvez ele nem viesse.

Dei mais uma olhada me sentido cada vez mais nervosa, foi quando meus olhos pousaram em um garoto sentado sozinho com um boné na cabeça olhando fixamente para o copo a sua frente, ele estava lindo, senti as borboletas no meu estomago fazerem uma festa, passei a mão no cabelo nervosamente e caminhei em direção a ele, parei em frente a ele que até então não tinha erguido o olhar para mim nem um segundo, apoiei minha mão na cadeira sem saber o que dizer, é depois de ter dormido com ele eu estava com vergonha. Foi quando ele ergueu seu olhar até mim e sorriu, agradeci mentalmente ter me apoiado na cadeira, se não certamente teria caído.

Oi’ disse timidamente com um sorriso um tanto sem graça.

Oi’ ele me respondeu ainda com o mesmo sorriso, decidi que era hora de sentar antes que desabasse ali mesmo. Puxei a cadeira e me sentei cruzando minhas mãos em cima da mesa.

Então você gostou tanto da Califórnia que resolveu passar suas férias por aqui?’

Eu tinha que começar um assunto, então falei a primeira coisa que veio a cabeça, eu estava muito envergonhada.

Na verdade eu gostei das pessoas da Califórnia, por isso vim pra cá. ’

Você veio sozinho ou seus amigos vieram com você?’

Por enquanto só eu estou aqui, mas os outros devem vir daqui uns dias.’

Balancei a cabeça afirmativamente sem saber mais o que dizer, parecia que tudo o que eu tinha planejado e ensaiado a semana toda para dizer tinha evaporado da minha mente.

Você não vai querer nada?’ Danny me perguntou quebrando o silencio que se instalou entre nós. Dei um sorriso sem graça e me levantei.

Só um minuto, vou no balcão pegar alguma coisa. Você quer que eu te traga algo?’

Não valeu.’ Danny disse e sorriu agradecido, fui até o balcão pensando em como eu posso ser tão idiota, Danny Jones na minha frente e eu não abro a boca.

Danny P.O.V

Eu realmente achei que a Mandy fosse me dar um bolo, ou eu que tivesse chegado cedo demais. Quando eu a vi senti uma coisa estranha que não estava acostumado a sentir, ela estava um pouco diferente, o cabelo um pouco mais curto, coisa mínima que se eu não prestasse tanta atenção nela talvez nem tivesse notado, ela parecia um pouco desconfortável perto de mim, mas eu nem liguei, eu causo esse tipo de reação nas garotas mesmo.

Ela voltou com um copo na mão e sentou na minha frente novamente e sorriu. Ah esse sorriso ainda vai acabar comigo.

Você teve problemas aquele dia?’ Resolvi perguntar, eu lembrava de como ele estava nervosa por ter passado a noite fora.

Fiquei de castigo uns dias, minha mãe me deu um sermão, mas nada demais.’ Ela deu uma pausa para tomar um gole do que quer que seja que ela tivesse tomando e me olhou um pouco curiosa. ‘ Eu achei que você a essa altura , quer dizer depois desse tempo nem iria se lembrar de mim.’ Ela desviou o olhar novamente para o copo.

E porque eu não me lembraria?’ Ela pareceu ter ficado um pouco sem graça.

Sei - lá, você deve conhecer um monte de meninas . ’ Mandy corou um pouco e eu achei lindo, nossa essa menina ta me deixando muito gay.

É eu conheço um monte de garotas, e da maioria nem me lembro do rosto, só lembro das que realmente me importaram, que não foram muitas, só as que realmente tem conteúdo.’ Eu não acredito que eu falei isso, ela abaixou o olhar para o copo em sua mão e começou a fazer círculos com o dedo na borda do copo.

Resolvi mudar a direção do assunto para não deixa - lá mais sem graça do que já estava.

Eu espero que você me mostre a cidade, você vai ser minha guia particular, em troca quando você for para Londres eu te mostro a cidade.’ Dei uma piscadela para ela e dei o ultimo gole no meu café.

Claro te levo onde você quiser, onde você quer ir primeiro?’

Você poderia me levar na sua casa e me mostrar seu quarto.’ Mandy engasgou com a bebida e eu sorri.

Calma, to brincando.’

Claro que você esta, é uma pena porque se tivesse falando serio eu te levaria pra lá.’ Ela piscou e se levantou da mesa, me deixando com cara de babaca, andou um pouco e se virou para mim. ‘ Você vai ficar ai?’

Me levantei rapidamente e a segui para fora da Starbucks.

Você ta falando serio?’ Mandy soltou uma gargalhada gostosa.

Estou, mas você estava brincando, então onde você quer ir primeiro? Que tal a praia? O sol já vai começar a se por. ’

Dei de ombros e peguei em sua mão, Mandy me olhou e sorriu, sorri de volta e ela me puxou, fomos caminhando calmamente conversando e dando risada até chegarmos a praia. Amanda tirou os sapatos e eu fiz o mesmo, caminhamos ate um local um pouco afastado de algumas pessoas que estavam por ali. Sentamos na areia e ficamos encarando o horizonte enquanto o sol se punha.

Sinceramente não entendo como uma garota conseguia prender tanto a minha atenção como Mandy, na verdade só ela conseguia isso, acho que era o fato de ela saber quem eu sou e parecer não ligar se eu sou famoso ou não, me tratar como uma pessoa comum, o que era bem difícil.

Então a noite chegou o que quer fazer?’ Ela perguntou de repente, minha vontade foi responder que faria qualquer coisa desde que ela estivesse comigo. Oh estou com algum problema fato.

O que você sugere?’

Bom você poderia ir para o hotel e se arrumar, e depois podemos ir a um pub por aqui, sei que você gosta de pub’s. ’

Às vezes eu sinto que você sabe mais sobre mim, do que eu sei de você. ’

Claro que não, só sei o que eu já vi você falando ou o que sai em revistas, o que não se pode confiar muito, só conhecemos uma pessoa com a convivência, agora acho melhor nós irmos. ’

Nos levantamos e caminhamos saindo da praia em silencio que não era nem um pouco incomodo.

Que horas eu passo para te pegar?’

Podemos nos encontrar em frente a Starbucks em que estávamos?’ Ta agora fiquei confuso.

Por quê?’ Será que ela estava namorando e ficou com dó de me contar?

Se  minha mãe me ver saindo com você ela vai fazer um drama sabe, ela é meio antiquada, não quero que você se assuste.’

Tudo bem, que horas?’ Ele olhou no relógio que estava em seu pulso antes de me responder.

Daqui a uma hora pode ser?’

Claro, vou estar lá.’ Respondi checando a hora no meu relógio.

Então ta, até mais.’ Ela parecia meio sem saber o que fazer, eu sabia exatamente o que eu queria fazer, mas será que ela queria? Ou ela só estava sendo legal comigo? Quer saber foda-se.

A puxei pela cintura juntando nossos corpos, senti um arrepio passar por todo o meu corpo, como eu senti falta das sensações que ela me causava, dei um leve beijo em seus lábios, dando a ela a chance de recusar e me afastar, mas ao invés de me afastar entrelaçou os braços em meu pescoço aprofundando o beijo, emaranhando suas pequenas mãos no meu cabelo, sentir a língua dela brincando com a minha era a melhor sensação do mundo. Comecei a quebrar o beijo dando selinhos demorados nela antes que começasse a ficar animadinho demais para o ambiente em que nós estávamos.

Não se atrase Danny.’ Ela disse se afastando e sorrindo.

Não vou.’ Respondi também sorrindo e ainda fiquei ali parado, parecendo um idiota enquanto ela se afastava.

Puta que pariu o que é que está acontecendo comigo? Balancei a cabeça para não pensar besteira e decidi voltar para o hotel, ainda tinha uma noite pela frente que eu esperava ser bem longa, se é que você me entende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review? espero que sim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Jones Falling In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.