Dois Mundos escrita por Matteo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758442/chapter/4

Terra 2

 

Kiara, tenho uma ideia pra gente poder sair daqui, bom e só por um dia, mais tenho certeza, que vai valer a pena. – fala Chloe.

— E como é que vamos fazer isso? – pergunta Kiara.

—Bom, hoje é o aniversário do rei e da rainha, enquanto todos comemoram, nós sairemos para andar um pouquinho, conhecer o resto dos habitantes desse reino apesar que eles não fazem parte desse reino, o que você acha?

— Eu não acho uma boa ideia, como e que a gente vai sair daqui sem que minha irmã perceba?

— Como eu disse, eles vão estar intertidos na festa, você não sabe que sua irmã e o grupinho dela são seguidores leais do rei e da rainha.

— Bom eu não acho que minha irmã gosta muito da rainha, mas eu gostei da sua ideia.

— Deve ser inveja que sua irmã tem da rainha, eu acho que muita gente queria estar no lugar da Larissa.

— Você gostaria de estar no lugar dela?

— Claro que sim, mais o meu jeito de governar iria ser bem diferente do dela, eu iria querer que todas as pessoas escolhessem seu caminho, não iria querer que todos me idolatrassem, iria querer que todos fossem quem queisessem ser, pudessem ir aonde quisessem, amar quem quisessem – ollha Chloe para Kiara com olhar apaixonado...

— Nossa falando desse jeito, parece até que está apaixonada por alguem, espera, você está apaixonada por alguém?

— Estou, mais essa pessoa ainda não sabe que eu estou apaixonada por ela, e eu não sei se ela sente o mesmo por mim.

—Ohh amiga, tenho certeza que depois que ela te conhecer melhor igual a mim, ela com certeza vai se apaixonar por você.

— Esse é o problema ela já me conhece bem – sussura Chloe.

— O que?

— Nada, então vamos hoje a noite?

—Vamos.

Enquanto isso Larissa estava conversando com a Crystal, Cassie e Moira sobre a festa de hoje.

— Hoje já fazem cinco anos que eu e o Charles estamos no comandando desse reino, e espero que ainda temos muitos e muitos anos governando. – fala Larissa.

— Bom eu não tenho tanta certeza disso – sussura Crystal para Cassie e Moira.

— O que você disse Crystal? – pergunta Larissa.

— O que vai vestir hoje minha rainha? – pergunta Crystal.

— Vou vestir o primeiro vestido que subi no trono, aquele com certeza foi o melhor dia da minha vida. – responde Larissa e vai vesti-lo.

— Perguntei qual vestido você iria usar, não qual foi o melhor dia da sua vida sua ridicula – fala Crystal. – odeio ela, temos que matar logo ela.

— Calma Crystal, a pressa e inimiga da perfeição, a gente vai conseguir tirar os dois do trono – responde Cassie. – mas eu concordo com você ela é uma ridicula não merece estar no trono.

— A pior parte é que ela usou o Charles pra conseguir tudo que ela sempre quis – fala Moira.

— O que? – pergunta Crystal.

— Qual é dá pra ver, o Charles fica todo mole quando esta com ela, faz tudo que ela pede, foi ela quem quis que as pessoas que não quesessem segui-los ficassem longe do reino, e caso voltasse seriam mortos, e outra ele fica dizendo toda hora que a ama mais, eu nunca escutei ela dizer pra ele um eu te amo pra ele. – responde Moira.

— Você acabou de me dar uma otima ideia – fala Cassie – podemos usar isso pra tira-los do trono, primeiro separamos os dois, que era isso que estavamos planejando desde o começo, so conseguiriamos mata-los se os dois tivessem em locais diferentes, apesar que poderiamos ter matado ela agora, aproveitar que os dois estão longe um do outro, mais, a ideia é separar os dois, e quando os dois tivessem num momento sentimental nós três iriamos consola-la como “melhores amigas” e os meninos iriam bater um papo com o Charles.

— É uma boa, sabemos que quando o Charles está muito triste, ele tem dificuldade em prever o que vai acontecer – fala Crystal.

— Temos que contar isso pros meninos, eles precisam saber que nossa hora de subir ao trono está perto – responde Moira.

Então Crystal, Cassie e Moira vão até os meninos para contar o que planejaram para tentar tirar a Larissa e o Charles do trono. Em uma perte do castelo está Charles e Joseph conversando sobre a festa que acontecerá a noite.

— Então ancioso para a festa. – pergunta Joseph

— Ainda não consigo acreditar que já fazem cinco anos que eu e a Larissa estamos juntos – fala Charles – e não, não estou ancioso para hoje a noite, eu estava ancioso no dia em que subi no trono pela primeira vez, nesse dia eu estava muito nervoso.

— Parece até que foi ontem, uma coisa que eu nunca pensei ,era que nossa amizade iria durar tanto depois que você se casasse.

— Qual é, crescemos juntos, somos amigos desde sempre, como é que você pensou nisso, qual é, ta duvidando da nossa amizade?

—Não, nunca duvidei disso, mais as vezes tem amizades que acabam depois que um dos dois amigos se casam a familia começa a crescer, já pensou nisso, em começar uma familia?

— Já sim, mais nunca falei com a Larissa sobre isso, não sei se ela quer agora

— Você nunca vai saber se não perguntar

— Você tem razão, hoje a noite na festa eu pergunto se ela quer ter um filho, nosso herdeiro – responde Charles – e você?

— O que tem eu?

— Quando é que você vai arranjar alguém, para poder construir uma familia?

—Eu não sei, eu goste de uma pessoa, mas acho que ela nunca reparou em mim.

— Quem seria essa bela garota que fisgou o coração do meu melhor amigo?

— Conhece a Chloe, melhor amiga da Kiara irmã da Crystal?

— Já vi ela sim.

— Pronto é ela quem estou gostando.

— Isso ai Joseph, ela é muito bonita, por que ainda não falou com ela?

— Ainda não sei, não sei se tenho medo ou se sou timido demais.

— Qual é, o Joseph que eu conheço não é timido, o Joseph que eu conheço tem coragem suficiente pra fazer qualquer coisa.

— Bom, acho que você tem razão.

— Bom, como seu rei, eu ordeno que hoje, você vai falar com ela, e vai dizer o que sente.

— Sim senhor, meu rei. E hoje eu falarei com ela.

Com isso, todos voltam aos preparativos da festa, alguns animados para noite de hoje, e outros um pouco nervosos, mas com o pensamento que hoje será a noite que tudo pode mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.