Banshee escrita por kathyeltz


Capítulo 2
Segundo


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui é o ultimo capitulo, afinal são só apenas dois, eu espero que tenha ficado tão bacanudo como o outro embora eu tenha gastado menos tempo porque agora eu tinha menos tempo e também fiquei desesperada por causa de uma serie de questões, eu só quero que no fim seja tudo o que você queria que fosse cara amiga secreta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758434/chapter/2

            Mesmo toda destruída pela força que foi necessária para realizar o procedimento no velho, Hinata tinha medo mesmo era que Sasuke tivesse uma sincope e das grandes ou talvez um derrame pela pressão que parecia estar fazendo na cabeça já que nunca vira ninguém tão vermelho na vida, mesmo com insolação. Não arriscou dizer uma só palavra, não sabia também como começar, sabia que ele odiava profundamente quando seus planos eram frustrados e não queria começar uma briga com ele e principalmente: Não estava em condições realizar uma briga com ele, inclusive esperava profundamente que ele a ajudasse a sair dali, havia muito tempo que não realizava tal feitio.

            Após alguns minutos Sasuke parou. Uma parada brusca e então respirando fundo sua cor voltou ao normal, Hinata pensou que seria aquele o momento certo de conversar com ele, explicar que a solução dele nem sempre era a correta mas foi rapidamente mudando de ideia quando o corpo dele foi avançando sobre o dela e então a levantou, Sasuke a carregava como se fossem recém casados e estavam indo para o quarto onde se geralmente se tem uma noite tórrida  de amor, só que sem toda aquela delicadeza, na verdade, ele apertava tão forte suas coxas e a base de suas costas que ela tinha a certeza absoluta que iria ficar roxo mais tarde.

            Conforme ele ia andando com ela no colo ele ia diminuindo a pressão em suas pernas e costas, como se aquele peso que ela tivesse exercendo em seus braços o acalmasse de algo, embora Hinata ainda não ameaçasse dizer nenhuma palavra pela expressão que Sasuke fazia, ele a colocou no banco carona do carro e deu a volta para dirigir e imediatamente ela reconheceu o caminho: era do motel* que ela estava hospedada.

            Ela a primeiro momento, ao longo do caminho, pensou que Sasuke estava tão irado, assim com ele já esteve com alguns antigos colegas de time como Sakura, que apenas iria a abandonar no quarto e partir para aparecer só quando fosse extremamente obrigatório sem escolha nenhuma e nunca mais iria olhar na cara dela, mas não foi nada parecido com isso.

Quando chegaram no Motel ele não foi pro bangalô que ela havia alugado mas sim para o último, Hinata logo pensou que na verdade Sasuke ia fazer com ela pior do que fez  com Sakura, e ela se lembra exatamente como Sakura ficou e como fez Naruto entrar numa busca idiota em busca dele.

            Quando Sasuke estacionou o carro, demorou alguns minutos para ele abrir a porta e ajudar Hinata sair, ela sentia que já conseguia andar sozinha, mas achou melhor esperar pela ajuda dele, ele a segurou com cuidado pela cintura e a levou para a cama, para ela sentar ali.

— Obri... – Ela ia começar com um pedido de agradecimento para Sasuke, mas o mesmo se virou de uma forma tão fugaz para ela que se calou imediatamente fazendo a palavra morrer antes de ser completada.

—  VOCÊ ‘TÁ’ AFIM DE MORRER DESGRAÇA? – Ele gritou com ela e começou a andar de um lado para o outro e Hinata ficou branca, nunca na vida esperava esse tipo de reação de Sasuke.

— Sasuke – Ela ia começar para ele abaixar o tom de voz, foi a única coisa que pensou que poderia dizer naquele momento.

— Hinata – Ele disse agora mais calmo e parado na frente dela com uma cadeira que ele puxou da mesa. – Você só me fode, é incrível como você me fode. – As mãos dele agora apertavam o joelho e seu corpo estava para frente – Você não faz uma porra dessas a um ano ou sei lá quanto tempo, você perdeu a pratica e daí você me gasta essa porra de energia com um cara que já estava de qualquer modo a beira da morte e quase se vai junto com ele...

— As coisas não foram bem assim

— Não me importa que você tem essa maldita de linhagem genética ou que vocês Hyuugas já estão nisso a sei á quantos infernos de tempo, Hinata, sem pratica isso pode te matar infeliz!

            Por algum momento ela apenas teve coragem de abaixar a cabeça e se sentir envergonhada, mas então como uma luz que se acende em cima da cabeça depois de uma grande ideia ela percebeu algo.

— Sasuke está preocupado comigo como nunca esteve com ninguém – Ela disse o pensamento. O que a fez ficar constrangida e levantar a cabeça rápido a fazendo ficar tonta e tombar para trás na cama.

            Sasuke ficou por alguns poucos segundos surpreso pela fala de Hinata, não esperava que ela falasse isso, só esperava que ela dissesse um pedido de desculpas e prometesse nunca mais fazer isso novamente, mas então quando o corpo dela tombou para trás ele foi junto, sentou do outro lado da cama perto dela e a olhou nos olhos se esquecendo imediatamente, ou pelo menos por alguns segundos, o que ela havia acabado de dizer.

— Você está bem?

— Você está sofrendo por mim – Ela respondeu ainda corada, ou talvez ainda mais corada.

— A cada segundo da minha vida. – Ele respondeu com a mesma expressão de sempre, o ódio e o desespero pelo descuidado que ela havia tido com a própria vida havia passado e agora só tinha a mesma expressão apática de sempre de Sasuke.

            E em um ato impensado, de puro impulso, Hinata segurou o rosto de Sasuke dos dois lados focado em seus olhos tão negros quanto uma televisão desligada e o beijou de leve, um beijo cuidadoso que ele aproveitou cada segundo, sem se mover, com o medo que se fizesse qualquer movimentação ela fosse sair correndo ou se esconder embaixo da cama como um coelho.

            Ao final do beijo Hinata deu pequenos selinhos e se afastou, voltou a deitar na cama e com um suspiro contido disse

— Já que você me deu um presente de natal esse foi o meu para você.

            Sasuke apenas soltou uma risada nasalada e se deitou ao lado de Hinata olhando para o teto e ali já sabia que iria passar outras milhões de datas comemorativas com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero dizer que eu gostei muitão de escrever isso, de verdade, eu nunca pensei que teria capacidade pra escrever uma história assim e até me fez pensar em escrever uma sobre todos os feriados/datas possiveis porque ó: foi super bacana, obviamente preciso melhorar altas coisas mas com o tempo e a pratica, tirando que escrever apenas coisas de IC ñ ajuda a desenvolver algo que fics precisam, que são criatividade e vontade de continuar lendo.
mastamoaê
Eu espero de coração que a amiga secreta ame isso e que o tempo de espera tenha valido a pena, beijos no coração e FELIZ ANO NOVO MOZOOOOOOOOOES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Banshee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.