Akai Ito escrita por Phoenix


Capítulo 1
Naruto e Sasuke, um laço de rivalidade


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não é sobre romance, mas sim sobre amizade e sentimentos de disputa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758235/chapter/1

Akay Ito - Quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam no dedo mindinho...

Sasuke/Naruto - UO

Nossas mães se falaram. A minha pediu para que ele cuidasse de mim. Parece que sabia que aquele seria seu último dia. Entretanto não sabia que seria eu a cuidar dele.

... O LAÇO PODE EMBARAÇAR...

Cresci sem a minha mãe e com muitos olhares estranhos sobre mim. Inicialmente chorei muito, mas isso não resolvia meus problemas. Decidi que que faria valer apena aqueles olhares gélidos para mim, por isso me tornei um garoto problema.

*

Eu tinha minha mãe, meu pai e meu irmão. Era uma ótima família. Apesar de todos me compararem a Itachi, vivíamos muito. Cresci com gênios ao meu redor, a grandiosidade me rodeava, o nome Uchiha, meu irmão e primo, meu pai líder do clã. Estava predisposto a ser grande também.

Até... que tudo aconteceu. 

E minha vida... mudou seu rumo.

*

Não nos dávamos bem, ele era irritante, chato, metido, arrogante. Por isso sempre o desafiava. Ele era meu oponente. Era como se algo estivesse nos unindo, nos unindo para sermos rivais. Por mais que eu perdesse, eu não desistia, esse era meu nindo, eu não volto com a minha palavra e eu vou derrotar Uchiha Sasuke.

*

Esse cara é realmente irritante. Ele me tira da minha tranquilidade, dos meus pensamentos de vingança. Não se cansa de passar vergonha. Lá vem ele me desafia novamente... pronto já perdeu de novo. O que esse cara tem na cabeça? As vezes ele me faz pensar demais sobre isso. Chato. As vezes ele me faz esquecer que minha vida é uma droga. Vou esperar seu novo desafio Uzumaki Naruto.

*

Hoje o dia foi ruim, estava só. Sempre quis ter um amigo que me intendesse. Acreditava que podia ser o Sasuke, mas ele está sempre rodeado por aquelas pessoas que não gostam de mim. Hoje, eu o vi na ponte. Ele parece tão solitário quanto eu. Veja só! Ele me viu.

*

Existem dias que são uma droga. E hoje é um desses dias. Tantas pessoas me cercam, mas nenhuma me compreende. O único que talvez me entenda é aquele idiota, mas ele só quer me provocar. Então venho nessa ponte sempre que estou me sentindo mal. Veja só, é aquele baka.

“Então com um só olhar, um meio sorriso de canto, sabíamos que estamos ligados. Mesmo que embaraçados, um só gesto era capaz de confortar nossos órfãos corações”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.