7 Cartas para Scorpius escrita por Miriã Melo Lima


Capítulo 7
Rose, eternamente sua melhor amiga e agora namorada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757959/chapter/7

Você vai rir mais definitivamente meu Natal não seria o mesmo se eu não escrevesse uma carta para você...

Neste exato momento você esta sendo bombardeado pelas incessantes perguntas do meu pai, enquanto me olha fixamente pedindo por socorro, mais eu sei que você se sai dessa sozinho.

Papai pode nunca admitir, mais ele já esperava por isso desde o momento que pôs os olhos em você. De alguma forma, ele sempre soube o que destino lhe reservava e, embora você insista em dizer que ele te odeia, eu sei do fundo do que meu coração que ele o adora, durante muito tempo ele lutou contra isso, mais pouco a pouco, assim como fizeste comigo, tu o conquistasse...

Albus como sempre não para de tirar sarro da sua cara de assustado, e toda família parece ser divertir à custa da sua situação.

Sinto muito por isso, mais você já conviveu com pessoas desta família o suficiente para saber que eles nunca vão perder a oportunidade de se envolverem nas vidas uma das outras.

Você é claro, é a novidade da vez.

Assim como o namoro de James e Dominique já foi.

Ou do Zabine e da Lilly, e do Albus e da Alexa. Espere até o próximo Natal e com certeza teremos outro casal para cumprir este papel.

Acredite todos eles tiveram seu momento.

Então não tem nada haver com o fato de você ser um Malfoy, tem apenas haver com o fato de que aqui, sempre colocamos uns aos outros a frente de nós, e estamos constantemente preocupados com todos. E compreensível que eles estejam um pouco tensos, depois de termos passados por tantos altos e baixos esse ano, aliás, que ano hein?

Cheguei a pensar que não viveríamos para esse Natal.

Por muitos dias pensei que nunca mais fossemos nos entender novamente, chorei milhares de vezes com medo de tê-lo perdido por ter sido estupida o suficiente para me apaixonar pelo meu melhor amigo.

Hoje, tudo que posso e agradecer.

Você desde o inicio foi à escolha mais perfeita que fiz. Ser sua amiga é agora namorada, foram às coisas mais surpreendentes que me aconteceram.  Ainda temos muitos caminhos para percorrer ao longo das nossas vidas, mais fico feliz em saber que em todos esses caminhos, estaremos sempre juntos, entrelaçados.

Estou ansiosa com o futuro que nos espera, ansiosa porque sei que estarei com você em todos os momentos. Espero sinceramente que esse seja apenas o seu primeiro de milhares de Natais n’Toca. Você finalmente parece ter se livrado de papai, esta caminhando pra cá... Então é melhor acabar por aqui...

Atenciosamente,

Rose, eternamente sua melhor amiga e agora namorada.

PS: Eu já disse que te amo hoje?

Porque se não, eu te amo.

Obrigada por ser a escolha perfeita. Feliz Natal, Scar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Cartas para Scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.