7 Cartas para Scorpius escrita por Miriã Melo Lima


Capítulo 6
Nós vemos em Hogwarts, Rose.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757959/chapter/6

Oi, Malfoy.

Desculpe não ter respondido todas as suas outras cartas.

Eu estive realmente ocupada nessas férias...

Merlin, nem mesmo por cartas consigo mentir pra você, eu li cada uma delas imediatamente quando chegavam, só não sabia se estava pronta para responde-las ainda.

Talvez nunca vá estar de fato.

Provavelmente você nem vá receber essa...

A verdade é que ainda não sei como agir depois daquilo, eu sinceramente não sei...

Durante longos cincos anos, você foi à pessoa mais próxima de mim, a única com a qual eu sempre soube que poderia realmente confiar plenamente.

Eu te amei desde os primeiros momentos, confiei e depositei toda minha confiança em ti, durante todos esses anos, assisti as mudanças que a idade lhe trouxe, assim como você presenciou as minhas...

Eu sempre soube que as coisas estavam mudando entre nós, mais ainda não havia chegado à conclusão que você chegou...

Você sempre teve uma facilidade absurda em falar sobre seus sentimentos, sempre direto e claro...

Desculpe por não ser assim, você sabe que as coisas não funcionam assim pra mim.

Sendo completamente sincera, eu também acredito estar apaixonada por você, embora, eu não esteja definitivamente pronta para estar com você.

Dentre todas as pessoas do mundo, você é a que sempre conviveu com todos os meus defeitos e sabe que eu tenho extrema dificuldade em aceitar e compreender mudanças...

E a mudança que vem acontecendo entre nós me assusta, eu realmente não sei o que fazer...

Eu poderia simplesmente deixar em suas mãos, como você pediu. No entanto, a minha necessidade de controle não permitiria, por isso, eu preciso desse tempo.

Ao contrario de todos os outros anos, neste, sou eu que peço para que você não venha a ‘Toca, eu preciso de um tempo longe de você...

Espero que entenda.

Nós vemos em Hogwarts.

Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Cartas para Scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.