Perspectiva escrita por Tamires Vargas


Capítulo 1
Cura


Notas iniciais do capítulo

A princípio os capítulos não terão relação uns com os outros, caso ocorra, avisarei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757607/chapter/1

Você está tão metido em seus assuntos que não deixa outros mundos se encaixarem ao seu. Seus olhos estão distantes, depois do horizonte, perdendo a visão do que está por perto. Eu os sinto em mim algumas vezes, mas com qual frequência realmente me enxergam?

Mais do que a outros, sei, e menos do que quero. Fico ao lado, observo, espero, tomo seu pescoço num abraço, encurtando o espaço o quanto posso. Você deixa, relaxa, devolve um carinho. Os minutos se vão e nós ficamos. Perdemos o tempo sem qualquer remorso. Dura pouco, é infinito. Meu coração força o peito para tocar o seu, para nas suas costas como um prisioneiro se aperta nas grades, lamenta a cela, suplica ao carcereiro.

Você vira o rosto, respira no meu, quase arranco um beijo, mas não, seus olhos castanhos são tudo que quero agora. Doces e quentes, por que os vejo tão sensuais?

Eu quero beber você por inteiro, dividir sua angústia, dar minha alegria. Observo seus muros, parecem baixos, posso pular e lhe roubar um pouco? Prometo que não devolvo. Pode me roubar também, não preciso de anos de perdão.

Hoje a despedida se alongou em palavras e silêncios demorados. Talvez você quisesse conversar sobre o mesmo que eu, mas nós disputamos a falta de jeito. Juro que da próxima esqueço o medo e resolvo nós dois de uma vez.

Acabo de ver sua mensagem. Não tinha ido embora? Tropeço na pressa, abro o portão. Espero que o rosto não me denuncie. Escuto sua desculpa sem fingir que acredito. Um pingente velho não é motivo para voltar.

Você abre a boca e depois do meu nome a única coisa que escuto é o som de uma sede sendo saciada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Declaro que estou viciada em narrativa em primeira pessoa no presente e não sei quando isso vai parar.

??”> Os capítulos não têm dia certo para sair.

Se chegou aqui deixe sua opinião e me ajude a melhorar. ;)

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perspectiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.