Você me fez promessas escrita por Bruninhazinha


Capítulo 1
Nós, as promessas e a droga do amor


Notas iniciais do capítulo

Outra one-shot feita em uma madrugada qualquer. Lembrando que não é um texto pessoal, apenas imaginei a situação e escrevi. Venho gostando muito de escrever sobre o cotidiano.
Ficou simplista, mas espero que gostem e desejo uma boa leitura!
Para Mayara Marques, que sempre me inspira.
História em universo alternativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757558/chapter/1

Oi, Naruto. Sei que é um pouco tarde para mandar mensagens. Decidi aproveitar a coragem repentina que surgiu aqui dentro de mim para te dizer tudo o que preciso. Não sei se é o vinho falando mais alto; na verdade, não sei de mais nada. Tudo se tornou uma confusão tão grande que não vi alternativas além de escrever.

Mensagem enviada às 00:04 

Ontem te esperei, no local combinado. Esperei, esperei e esperei. E continuei a esperar, pensando em tudo o que possa imaginar. No clima gélido daquela manhã, na firma, no jantar que teria que fazer mais tarde. E na espera. E foi quando me dei conta de que sempre sou eu a esperar, nunca você.

Você me fez promessas, disse que fugiria comigo e que me daria até a lua, caso pedisse.

Mas eu não queria a lua, Naruto, nem as constelações ou qualquer outra droga que me prometeu. Eu só queria uma posição na sua vida.

Eu só queria você.

Mensagem enviada às 00:10

Uma vez minha mãe contou que o amor não é tão bonito quanto diziam ser. Ela tem razão. Agora entendo.

Você parte meu coração e o pior é que nem sei se me machuca assim porque não percebe ou porque não se importa mais. E eu finjo que você não percebe, na inútil esperança de que a situação mude. Mas a verdade é que a situação não muda, você não muda e eu estou cansada.

Cansada das suas promessas. Cansada de continuar esperando e insistindo em algo que não vai a lugar algum.

Mensagem enviada às 00:13

Você sabe que amo metáforas e palavras, sempre fui muito boa com elas. Só que agora não consigo descrever o que se passa na minha cabeça. Não há uma maneira bonita de dizer isso. Tentarei ser mais simples dessa vez:

É uma droga te amar, Naruto. É uma droga chorar toda vez que penso no que estou fazendo. Mais do que isso, é uma droga chorar toda vez que penso em você.

Mensagem enviada às 00:17

As pessoas constroem um relacionamento para não sentir solidão, para se ter alguém.

Eu não tenho alguém – tenho a falta de alguém.

E não posso continuar com isso.

Eu te amei por inteiro. Amei o seu jeito de falar, como suas mãos tocavam meu corpo e como me fazia sentir a pessoa mais feliz do universo ao me encarar com seus olhos de oceano enquanto fazíamos planos e mais planos para o futuro.  

Mas nossos planos não vão se concretizar. Não vamos fazer as viagens que tanto queríamos, não contaremos a história de como nos beijamos pela primeira vez. Nós não vamos mais discutir, nem faremos amor após as brigas. Tudo isso que eu disse poderia acontecer, mas não vai.

Porque não haverá mais um nós, Naruto. Não existe nós há um bom tempo.

Nosso relacionamento deixou de ser um relacionamento há meses e só agora me dei conta disso. 

Mensagem enviada às 00:20 

Não vi outras alternativas para o nosso fim além dessas mensagens; por favor, não me julgue. Se olhasse em seus olhos, desistiria. E não posso desistir agora, Naruto, não agora.

Mesmo que tudo esteja acabado, meu coração te pertence e estou certa de que nunca vou perder você.

Afinal, não posso perder algo que nunca tive.

Mensagem enviada às 00:24 

Confesso que estou desabando. Cada vez mais, me afundando nesse buraco. Despedir dói mais do que imaginei. 

Mas pior que despedir, é a ideia de viver longe de você. 

Fomos feitos para nos conhecermos, nos apaixonarmos... não para ficarmos juntos.

Não significa que esteja arrependida de tudo o que vivemos. Não entenda assim. O amor é uma experiencia única para cada pessoa. E, mesmo com nossos altos e baixos, o que tivemos foi especial.

Só te peço uma coisa: me deixe ir. E não me peça para ficar, porque se eu não partir, meu coração continuará partido.

Sinto muito ter insistido para que ficasse ao meu lado quando na verdade sua vontade era ir para longe de mim.

Eu só quis ficar com você, fortalecer nossos laços. Dei tudo de mim, mas um relacionamento precisa ser recíproco, não adianta só um tentar. 

Por mais que incomode agora, sei que a dor vai passar. Sempre passa, e sorriremos outra vez, leves e felizes.

As lembranças vão ficar, sei que vão, mas a vida continua.

Então, meu amor, apenas me deixe ir.

E nós dois ficaremos bem.

Mensagem enviada às 00:30

Mensagem visualizada às 06:00


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você me fez promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.