Comentários em Você me fez promessas

Moon Queen

24/03/2018 às 08:30 • Nós, as promessas e a droga do amor
Olá.
Talvez eu não consiga descrever muito bem com palavras o que acabei de ler. Talvez eu não tenha a exatidão. Pois quando termino de ler algo sempre acabo divagando. 
Sempre fui fã de clichês, de bons clichês é claro, daqueles que te prendem na cadeira e não te deixam fazer mais nada além de ler. E sua história não é clichê e eu a amei, e eu desejo muito que você lance uma outra parte a complementando, uma parte sobre a visão do Naruto. Sobre como ele vai reagir a esse fim que ele não esperava. Como ele se sentirá? Eu juro, durante toda a leitura eu pensei: Como o Naruto reagirá!?
A Hina é sempre tão compreensiva, boa e gentil. Mas ela ainda é humana e eu pude sentir com exatidão o que ela sentia. Esse sentimento de solidão. Pois ela sabe que nunca daria certo, pois ela não poderia amar pelos dois. E isso sem dúvidas me deixou incrivelmente pensativa. 
Então te parabenizo pelo excelente jogo de palavras! Foi realmente excelente, você entregou a em nossas mãos, muito mais do que palavras ordenadas, você permitiu uma visão nova sobre o relacionamento Naruhina. Antes de acabar, por favor, posta uma história sobre o ponto de vista do Naru! Nunca te pedi nada #carinha do gato de botas.
Um beijo, um brigadeiro! ♡♥


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Oláaaa!
Aaaaaaaa você sempre me surpreendendo e me alegrando com esses lindos comentários ♥ nem sei como agradecer por todo o apoio que você me dá, é realmente muito gratificante. 
Pensei no que você me falou sobre postar uma complementação a respeito de como o Naruto vai agir e achei uma ótima ideia! Eu só estou um pouco ocupada com a universidade, fico em tempo integral lá, mas assim que eu estiver livre tentarei escrever uma continuação. É algo que ele realmente não esperava, então provavelmente será um choque! 
Ultimamente ando gostando muito de escrever sobre o cotidiano e pensei em retratar aqui um amor unilateral, um amor em que só uma das partes se esforça em um relacionamento - algo relativamente comum, se parar para pensar. A Hinata, por mais que seja compreensiva, também tem seus limites. Eu quis realmente retratar isso, esse lado dela, o lado humano que todos nós possuímos. Fico realmente muito feliz que tenha conseguido alcançar esse objetivo. 
Eu que agradeço pelo lindo comentário, você sempre me deixa feliz com cada um deles ♥ Hahaha, pode deixar que vou me esforçar para escrever uma continuação sobre esses dois. 
Um beijo, um brigadeiro! ♥


Jheni uzumaki hyuga

25/03/2018 às 10:31 • Nós, as promessas e a droga do amor
Gostei, vai ter continuação tipo a parte do parto ou talvez eles se resolvam.


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Fico feliz que tenha gostado. Provavelmente estarei postando uma fic complementar a essa, falando sobre os sentimentos do Naruto. 


lele

27/03/2018 às 20:02 • Nós, as promessas e a droga do amor
Eu adorei a forma como você contou a historia, sempre achei interessante os monólogos que fazemos no whatsapp tarde da noite e bêbados. Adorei a escrita e a escolha de palavra. Também gosto desse final meio aberto, faz com que eu pense no que vai acontecer após o Naruto visualizar as mensagens.
Eu já criei a minha hipótese, mas eu gostaria de saber o que você pensa que aconteceu a esse ocorrido, se você não estiver pensando em fazer uma continuação ou um epílogo com os pensamentos do Naruto ou com o que aconteceu após ele ver.


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Fico realmente muito feliz que tenha gostado dessa história, é realmente gratificante receber comentários assim ♥ Por enquanto não vou dizer nada a respeito porque estou pensando na possibilidade de escrever uma outra fanfic, também no mesmo formato que essa, sobre os sentimentos do Naruto e o que vai acontecer. 
Agradeço pelo lindo comentário ♥ muito obrigada por ler!