Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 26
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/26

Por Bella: Hoje é um novo dia, é o início da minha vingança, estou aqui terminando de me arrumar para ir à minha nova empresa.

—Bella: Agora sim, minha vingança vai dar início...-digo me olhando no espelho, logo saio do quarto e sigo rumo à sala.

—Jacob: Já vai amor?

—Bella: Sim, preciso chegar cedo, quero fazer algumas mudanças entre os funcionários da empresa...-digo pegando a bolsa.

—Jacob: Você ainda não me explicou como você conheceu os Cullens...-diz me olhando sério.

—Bella: Meu amor, quando eu chegar eu te conto tudo...-digo quase atrasada...-Agora preciso ir.

   Digo saindo e entrando no carro e sigo rumo a empresa Cullen&Cia.

—Bella: Aqui estamos Bella...-digo a mim mesma em frente à empresa...-É hoje.

   Digo seguindo para o estacionamento, pronta para dar início aos trabalhos nesta empresa, adentrei o elevador e logo chego à recepção da empresa.

—Anny: Seja bem-vinda senhora...-diz sendo gentil.

—Bella: Qual seu nome?

—Anny: Anny senhora...-diz dando um leve sorriso.

—Bella: Bom Anny, reúna todos os funcionários da empresa...-digo séria...-Quero falar com todos na sala de reuniões.

—Anny: Está bem senhora...-diz pegando o telefone e informando a todos.

   Sigo rumo à sala de reuniões e fico à espera de todos, ao chegar lá me deparo com ele.

—Edward: Me deixou esperando...-diz perto da janela, olhando do lado de fora.

—Bella: Não marquei nada com você Edward Cullen...-digo séria...-Não que me lembre.

—Edward: O que aconteceu com a Bella que conheci a 18 anos atrás...-diz olhando-me.

—Bella: Ela não existe mais...-digo seguindo rumo à mesa da sala de reunião...-Ela cresceu e descobriu o verdadeiro valor da vida.

—Edward: Eu não acredito nisso...-diz vindo em minha direção.

—Bella: Pois acredite em que quiser...-digo séria...-Não me importa.

—Edward: O que aconteceu? Depois de anos você vai negar que ainda á algo inacabado entre nós dois

—Bella: A única coisa inacabada aqui é você…-digo séria...-Continua o mesmo idiota mesquinho, ingrato, egoísta e imbecil de sempre.

—Edward: Me odeia tanto assim? Porque?

—Bella: Não sinto ódio de você...-digo dando um sorriso de lado...-Sinto pena.

  Logo os outros funcionários adentram a sala de reunião e logo começo a conversar com todos ali presentes.

—Carlisle: Seja bem-vinda Isabella...-diz pegando em minha mão.

—Bella: Obrigado senhor Cullen...-digo agradecendo.

   Logo me posiciono à frente de todos.

—Bella: Bom dia a todos...-digo encarando a todos ali presente...-Convoquei esta pequena reunião para estar me apresentando a todos, para quem não me conhece, me chamo Isabella Black, e sou a nova dona da empresa Cullen&Cia...-digo os olhando...-A partir de hoje tomarei posse da presidência da empresa.

—Edward: Mais o que significa isso?

—Bella: Significa Edward, que tomarei conta de tudo daqui para a frente...-digo o encarando.

—Edward: Isso é uma injustiça...-diz revoltado...-Sempre dei o meu melhor para esta empresa.

—Bella: Sim, tanto que a levou para o mais profundo buraco...-digo dando um leve sorriso...-Contente-se senhor Cullen, a sua sorte é que tenho estima por seu pai, ele não merece um filho incompetente.

—Edward: Ora sua...-diz sendo interrompido.

—Carlisle: Dobre a língua Edward...-diz sério.

—Bella: A partir de hoje, Edward Cullen, você ficará no setor de recursos humanos...-digo dando um leve sorriso...-Será responsável por admitir novos integrantes a empresa.

—Edward: Eu merecia coisa melhor, eu fiz tanto por essa empresa...-diz se sentindo injustiçado.

—Carlisle: Contente-se com isso filho...-diz sério.

—Bella: Obrigado senhor Cullen...-digo dando um sorriso de lado...-Ainda só está presente conosco Edward por causa do apelo de seus pais, porque por mim, já estaria no olho da rua.

   Com isso Edward sai furioso da sala.

—Carlisle: Me perdoe Isabella...-diz e logo se retira da sala.

—Bella: A reunião está encerrada...-digo e logo me direciono a sala da presidência.

   Agora sim, estou satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.