Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 25
A partida


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/25

Por Renesmee: O dia da viagem chega, e fico super animada, pois, vou está indo ao encontro de meus pais, e rever meus avôs, logo escuto alguém bater na porta.

—Renesmee: Entre, está aberta...-digo superconcentrada arrumando as malas.

—Kol: Já está arrumando as malas? -pergunta todo carinhoso me abraçando por trás.

—Renesmee: Sim, porque amanhã será muito agoniado...-digo virando-me para o mesmo e lhe dando um beijo.

—Kol: Adoro seu gosto...-diz acariciando minha cintura...-Adoro a sua pele macia.

—Renesmee: Pare Kol...-digo completamente rendida a ele.

—Kol: Vou sentir a sua falta...-diz em tom carinhoso e beijando meu pescoço...-Te amo.

—Renesmee: Eu também vou sentir muito a sua falta...-digo e logo nos beijamos loucamente.

   Continuamos a nos beijar loucamente e logo já estávamos sobre a cama.

—Renesmee: Kol, Kol...-digo entre beijos...-É melhor nos controlarmos.

—Kol: A gente se ama...-diz ainda a me beijar.

—Renesmee: PARE!...-digo empurrando o mesmo.

—Kol: O que ouve?-pergunta assustado.

—Renesmee: A gente está indo depressa demais...-digo sem graça.

—Kol: Me perdoe, eu me empolguei demais...-diz com vergonha...-Te desejo muito, mais respeito o seu tempo.

—Renesmee: Obrigada Kol..-digo abraçando o mesmo.

—Kol: Você quer ajuda com as malas?

—Renesmee: Tem certeza?

—Kol: Absoluta...-diz dando um sorriso...-Promete que irá me ligar quando chegar lá.

—Renesmee: Você sabe que sim, eu não conseguiria ficar sem falar com você...-digo dando um leve sorriso.

—Kol: Nem eu, mais vou sentir muita falta de você...-diz me olhando com carinho...-Depois que terminarmos de arrumar as malas, vamos sair só nós dois.

—Renesmee: Vamos!-digo super animada.

  Logo terminamos, e saímos, foi uma noite incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.