The Originals escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Confronto final


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/4447lT5GQOk-Trilha sonora do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756677/chapter/7

P.O.V. Hayley.

Eram umas duas da manhã quando ela me acordou.

—O que foi?

—Preciso que me prometa uma coisa.

—Tem que ser agora?

—Tem. Promete que se um dia eu faltar, vai cuidar da Sophia como se ela fosse sua filha e quando ela for mais velha vai contar pra ela que a mãe dela a amava e estava pronta pra morrer por ela.

—Eu prometo.

—Ótimo. Você sabe que eu faria o mesmo por você.

—Sei.

Eu voltei a deitar, mas conforme ela caminhava pra longe eu vi que estava de botas e usando uma calça de couro e blusa de moletom, o que não era muito adequado pra dormir.

P.O.V. Renesmee.

Eu sei a identidade da besta, sei sua relação e sua rixa com a minha família. Por isso, sei o que eu tenho que fazer.

A lua cheia nasceu e a Besta veio. Eu lutei com ela, enfiei a espada no coração dela, mas ela também me feriu. Ela enfiou seu braço monstruosamente grande na minha barriga, senti as garras perfurando minha pele.

A dor era insuportável. Então eu comecei a cantar.

—Oh, where oh, where can my baby be? The Lord took her away from me...

P.O.V. Hayley.

Quando eu juntei lé com cré, ela já tinha saído. Levantei da cama correndo que nem uma desesperada, coloquei a primeira roupa que eu vi na frente e comecei a bater nas portas dos quartos.

—Acordem! Acordem!

—O que houve? Porque essa gritaria no meio da noite?

—Porque a Ness foi atrás da besta sozinha!

—E como você não tá se transformando?

—Eu treinei. Eu tenho uma âncora.

Nós fomos atrás dela e a encontramos sangrando no chão. Ela estava cantando.

—Eu peguei você amor.

Disse o Elijah pegando ela no colo.

—O veneno. Tem que coletar o veneno das garras da besta.

—Eu vou ligar pro seu avô.  Ele vai saber o que fazer.

O avô de Renesmee veio o mais rápido que pôde. Ele fez o antídoto em tempo record usando o veneno da besta e injetou na neta com uma agulha enorme.

Ela estava enfraquecida, mas viva.

—Quem traria de volta da morte uma fera tão terrível?

—Eu acho que sei quem foi. Aro.

—Aro não faria isso. Ele não colocaria toda a nossa espécie em risco desta maneira?

—Vovô, ele não se importa com os vampiros. Ele só quer poder. Ele sabe que mais e mais crianças híbridas estão vindo ao mundo, superando a sua preciosa guarda no quesito poder, ele sabe que o mundo está mudando e que assim como as armas do século anterior ele e sua guarda estão ficando obsoletos. Está ficando desesperado.

—Quem é Aro?

—Um vampiro de nariz empinado, obcecado por Poder. Por colecionar vampiros dotados que ele chama de jóias. Se eu descobrir que realmente foi ele que trouxe essa coisa de volta... vou descer na cabeça dele que nem o espírito santo. Eu vou esquartejá-lo e queimar os pedaços. Não necessariamente nessa ordem. Mas, antes vou acabar com a sua Alta Guarda e obrigá-lo a assistir. Vou queimar seu castelo. Vou apagar qualquer vestígio do clã Volturi da face da Terra.

—Damnatio Memoriae.

—Sim. Assim como Marie Jeanne fez antes de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.