The Originals escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Planos


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/VFJM8e-VwtE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756677/chapter/5

P.O.V. Jack.

É tão bom ter a minha mãe de volta.

—Podem começar a arrumar as malas, nós vamos voltar para Nova Orleans.

—Sobre isso... a Hayley não pode voltar.

—Como assim ela não pode voltar?

A moça parou de beber o refrigerante e perguntou:

—Você teve uma visão sobre isso?

—É.

—E o que você viu?

—Nada de bom.

—Não, sério o que você viu?

—Vai ficar enchendo o meu saco até eu contar não é?

—É.

—Eu vi você morrer. Você sufocou no seu próprio sangue por vinte minutos. Vinte minutos. E as bruxas deram cabo do Klaus. Cara, foi demais. Quer dizer, tirando a parte em que elas cortaram a sua garganta.

—Ops.

—Oh! A gente precisa ir pro hospital!

Levamos a senhorita Marshall para a maternidade e o bebê dela nasceu. Os dois bebês nasceram no mesmo dia, no mesmo hospital.

P.O.V. Elijah.

A filha de Niklaus nasceu primeiro, alguns minutos antes da minha.

—Que nome nós vamos dar?

—Sophia. Significa sábia. O que acha?

—Eu gosto. Agora que o filho de Hayley já nasceu podemos voltar para Nova Orleans?

—Eu preferiria não, mas sim. Podemos.

—Porque não?

—Porque caso você não saiba, Nova Orleans agora é uma zona de guerra. Eu tenho uma casa, numa cidadezinha, lá tem muitos seres sobrenaturais, mas é seguro.

—Sim, nós tínhamos planos de ir pra lá.

—Mystic Falls?

—Não. Beacon Hills. Ness tem amigos lá, inclusive amigos que são como eu.

—Lobisomens?

—Sim.

—E eu achei que seria legal, conhecer outros lobisomens e ainda mais esses lobisomens de Beacon Hills. Eles são diferentes, eles não precisam se transformar na lua cheia.

—Lobisomens que controlam quando mudam?

—Exatamente. Eles são um tipo de evolução ou sei lá, talvez eu possa aprender a fazer e se for possível talvez isso ajude a minha matilha a controlar o nosso dom. Ao invés de deixar que controle a gente. Por isso, eu não vou voltar pra Nova Orleans eu vou atrás desses lobisomens.

—E você Renesmee?

—Eu vou pra Beacon Hills também. Sinto que tenho que estar lá, eu só não sei o porque. Ainda.

—Mandei uma mensagem para o seu noivo Jackson. Ele vai nos encontrar lá, vai levar os outros crescentes com ele.

—Legal. Vai ser incrível. Oh, eu quase esqueci, tia Ness, essa é a Hope, Hope, essa é a tia Ness.

—Muito prazer querida. Acha que já consegue viajar?

—Sim.

—Quem dirige dessa vez?

—Eu.

—Toma.

Elas amarraram as duas menininhas em cadeirinhas. E Renesmee foi no banco do passageiro dando instruções enquanto eu dirigia. Com os dois caçadores e Niklaus atrás de nós.

—Porque ele não troca de carro?

—Porque o carro era do pai dele. O pai dos meninos morreu e tudo o que eles tem do pai deles é o carro. Dean ama aquele carro. É como as mulheres e os sapatos.

Estávamos conversando tranquilamente quando ela agarra no meu braço e grita:

—Pisa no freio! Pisa no freio agora!

Eu freei o carro bem a tempo de um maluco passar correndo. Era para termos batido.

—O que aconteceu?

—Ta todo mundo bem ai?

—É. Eu to.

—Essa foi por pouco.

Então outro carro veio e bateu na gente. O carro capotou.

—Hayley, você está bem?

—Estou. Elas estão assustadas, mas estão bem.

—Ainda bem que você nos avisou Renesmee. Renesmee?

Os caçadores e Niklaus vieram prestar socorro.

—O que aconteceu?

—Ela não tem pulso.

—Onde há a morte, sempre haverá a morte. Ela morreu no seu lugar.

Nós tiramos as crianças do carro e Hayley perguntou:

—Como assim morreu no meu lugar?

—Quando ela prevê que alguém vai morrer ela faz isso. Ela morre no lugar da pessoa. Ela morreu pra salvar você. 

Disse um dos caçadores.

—E o que aconteceria se... se ela não morresse no meu lugar?

—Você ia morrer.

—Mas, ela vai ficar bem certo?

—Certo. Vai levar algum tempo, mas ela vai voltar.

Nós tiramos o corpo dela de dentro do carro. E logo ela voltou a viver.

—Isso foi horrível.

Ela concertou o carro e depois de uma boa noite de descanso nós seguimos viagem.

Nós chegamos á cidade e ela apresentou Hayley á um lobisomem chamado Derek.

—Eu fico com ela na lua cheia pra você treinar com o Derek.

—Sério?

—Claro. Quem cuida de uma, cuida de duas.

Eles treinaram por meses e meses. Conheceram vários outros lobos.

—Você já apresentou ela pro Scott?

—Não. Ainda não.

—Quem é o Scott?

—Scott McCall é surpreendente você nunca ter ouvido falar dele. Vem lobo de tudo o que canto do mundo pra conhecer ele.

—Porque?

—Porque ele é um alfa genuíno. Ele não virou alfa matando outro alfa, ele... ele nasceu Alfa. Sabe, tipo líderes natos. É um em um... zilhão. Ele começou como segundo beta do meu tio Peter e hoje ele tem uma baita duma alcateia. Não só de lobisomens. Quimeras genéticas, uma Kitsune, uma Banshee.

—Banshee? Sério?

—Sério. O nome dela é Lydia Martin. Ela é uma das banshees mais poderosas que o Deaton já viu. O grito de morte da Lydia teria levado a cidade inteira junto com ela.

—Grito de morte?

—Banshees preveem a morte. Inclusive a sua própria. Os médicos do medo queriam saber quem era a besta e o idiota achava que se a Lydia descobrisse a identidade da Besta valia á pena ela morrer, então ela gritou e estourou os miolos dele. A Besta está vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.