Um lugar em que caminhos se juntam escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 2
Família


Notas iniciais do capítulo

Oiiii. Estou de volta depois de alguns anos, mas prometo que agora irei concluir a história. Os capítulos dessa fanfic serão curtos, para passar a ideia de eventos cotidianos. Agradeço à todos que lerem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756408/chapter/2

Jon

Jon foi para casa torcendo para que se encontrasse com aquela linda mulher novamente. Ficou tão nervoso perto dela que nem conseguiram conversar direito e Jon até se esqueceu de pedir o número de celular dela. Ele era naturalmente tímido perto de outras pessoas. Mas dessa vez tinha uma pequena vantagem se eles ficassem sem assunto poderiam falar sobre o filhotinho que eles tinham encontrado.

Olhou para o filhotinho sorrindo ao pensar nisso. Foi quando lembrou de algo que tinha esquecido. Não tinha dado comida para o cachorrinho ainda, pois ele era tão silencioso que nem comida pedia. 

Se direcionava para a geladeira quando ouviu o celular vibrar anunciando uma nova mensagem. Pegou o aparelho e notou que se tratava de uma mensagem do pai. Ele estava se convidando para um almoço no apartamento de Jon no fim de semana. Pela mensagem não apenas ele vinha, mas todo o resto de sua família. Claro que Jon estava animado para se reunir com sua família e fazer um almoço de inauguração do apartamento, porém ficava meio receoso de a madrasta encontrar algum motivo para lhe criticar.

Suspirou e tentou parecer o mais otimista possível na mensagem. Depois disso foi procurar alguma coisa para o filhotinho comer. O animal silencioso o seguia até o local. Enquanto ia em direção da geladeira pensava que tinha encontrado o nome perfeito para ele.

Daenerys

 Daenerys chegou em casa e notou que o irmão ainda não tinha chegado. Suspirou aliviada. Ela amava muito o irmão, mas a convivência deles andava meio tumultuada. Daenerys sentia que algo incomodava o irmão e que ele parecia mais irritado que o normal, talvez estivesse ocorrendo alguma coisa na empresa da família. Ela queria que o irmão conversasse mais com ela ao invés de só gritar de forma estressada. 

Ainda pensava nisso quando seus pensamentos foram em direção ao encontro que teve mais cedo com Jon e o filhotinho fofo. O encontro havia sido uma brisa de calmaria em meio a sua rotina meio tumultuada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo depois de tanto tempo ao voltar a escrever essa história foi como se tivesse ficado apenas alguns dias sem escrever.Agradeço à todos que leram. Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lugar em que caminhos se juntam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.