Um lugar em que caminhos se juntam escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 1
O filhotinho


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Espero que gostem do texto e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756408/chapter/1

Era o primeiro dia de Jon naquele novo lugar. Ainda se sentia meio perdido naquele mar de gente, mas achava que lá era melhor do que na casa do pai com a madrasta que praticamente o expulsou de casa quando ele terminou o ensino médio e entrou para a faculdade. Morava em um apartamento perto da faculdade que custeava com o auxílio do pai e do emprego de fim de semana.

Naquele dia em questão estava andando somente com o objetivo de pensar um pouco sobre a vida. Estava caindo uma suave chuva e ele tinha uma sombrinha para não se proteger da água. O dia antes estava ensolarado, mas ele como meio Stark sabia que a qualquer momento, ainda mais com o inverno chegando, poderia chover ou até nevar. Estava com um casaco bem quentinho e botas que haviam sido presentes de aniversário. Andava distraído quando perto de uma árvore notou uma caixa. Se aproximou.

Havia um filhotinho de cachorro dentro de uma caixa de papelão que já estava meio molhada. Que maldade abandonar um filhote tão indefeso. Ele era branquinho e o rapaz logo notou que ele parecia  silencioso demais para um cachorro, talvez por causa disso tivesse sido abandonado. Estava distraído com o filhote quando ela se aproximou. Daenerys tinha passos suaves que só se fizeram perceber quando já estava ao seu lado.

—Você vai o levar para a sua casa?- perguntou Daenerys apontando para o filhote que tinha se aconchegado no colo de Jon -Ele parece está com muito frio, olhe como está tentando se aquecer em você.

—Acho que vou, porque não posso o deixar aqui.- o lugar que morava era pequeno, mas ele daria um jeito de cuidar do cachorrinho novo. Seus meio-irmãos tinham cachorrinhos, mas ele nunca teve nenhum. Estava na hora de ter um, pois seria bom ter um bichinho para cuidar e  dá afeto. Sabia que o pequeno animal iria retribuir todo o carinho. Lembra que ouviu dizer que quando mais amor o cachorro recebe mais amor ele retribui. Ele já sentia esse amor no ar, mas não somente vindo do lindo bichinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse primeiro encontro entre eles? Me digam, gostaram? Abraços e até o próximo capítulo. Agradeço a todos que leram até o fim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lugar em que caminhos se juntam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.