O que o amor não faz escrita por Luciana Lins


Capítulo 13
Capítulo 13 - Meu novo lar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756368/chapter/13

POV ANA

Nós três ficamos olhando um pra cara do outro sem saber o que fazer .

— O que eu respondo senhor – Taylor pergunta novamente .

— Por que minha mãe esta te ligando Taylor – Christian pergunta desconfiado

—Desde quando o Senhor sumiu . Eu também estava ajudando a policia nas investigações do seu desaparecimento , então a Senhora Grey me liga todos os dias para saber se tem novas informações .

—Tudo bem , então atende e diz que ainda não tem nenhuma informação sobre mim , logo logo eu vou falar com ela e toda a minha família , e depois eu marco uma coletiva de impressa para explicar o meu desaparecimento – Christian responde sério

— Sim Senhor

Taylor atende a ligação mas pela sua expressão , parece que a mãe de Christian não esta falando uma coisa muito agradável , parece que Christian também percebe .

— Não senhora foi impressão sua – Taylor fala no celular – Senhora Grey talvez a  senhora tenha se enganado , talvez fosse só alguém parecido com o Senhor Grey – Eu e Christian olhamos subitamente um para o outro – Senhora Grey ... Senhora Grey .

—Ela desligou – Taylor fala após desligar o celular .

— O que ela disse – interrompo Christian na hora em que ele iria falar

— Acho que algum paparazzi tirou algumas fotos de quando nós aterrissamos  , e a Senhora Grey viu . Ela estava muito nervosa no celular , tentei inventar uma desculpa mas ela não acreditou e depois desligou . Não sei se ela esta vindo para cá ou não – Taylor suspira cansado – Senhor Grey , desculpa eu perguntar , mas aonde o Senhor estava todo esse tempo – ele pergunta olhando para nós dois – pois nós todos pensamos que o Senhor havia sido sequestrado , teve jornal que até falou que o Senhor já estava morto , fiquei dias tentando achar uma pista do que eu tinha feito de errado para ter acontecido isso , se teve algum funcionário infiltrado , investigamos todos os seus funcionários incluindo do prédio todo e nada .

— Eu vou explicar tudo Taylor eu prometo , vocês todos vão saber na hora certa , só ... só deixa primeiro eu e a Ana descansar um pouco , fala para a Gail levar as coisas que trouxemos lá pra cima por favor – Assim que Christian acaba de falar uma senhora aparece pálida na sala olhando para o meu namorado como se fosse um fantasma .

— AH meu deus – a senhora que suponho ser a Gail finalmente fala – Senhor Grey é o senhor mesmo – ela pergunta ainda não acreditando .

— Sim Gail sou eu mesmo – Christian fala rindo achando engraçado a situação – Quero que conheça uma pessoa muito especial para mim , essa mulher linda aqui se chama Anastasia , minha namorada – ele fala colocando seu braço na minha cintura .

Pronto , agora ela ficou mais pálida ainda .

—Olá – falo dando um pequeno sorriso para a amenizar a situação .

— Olá , eu sou Gail , governanta do Senhor Grey – ela fala também dando um pequeno sorriso , gostei dela , ela parece ser bem simpática – me desculpa estar desse jeito , é que ... é que o Senhor esta aqui , isso é ... isso é inacreditável , eu não sei nem o que dizer , eu ... eu

— Calma Gail esta tudo bem , eu estou de volta não se preocupe , e como eu disse para o Taylor , eu vou explicar o que aconteceu mas não agora , porque nesse momento eu quero curtir um pouco a sós com a minha namorada pois estamos cansados da viagem , mas eu prometo que vocês vão saber tudo o que ocorreu nesses 2 meses .

—Tudo bem , Senhor Grey , fico muito feliz que esteja de volta – ela dá um sorrido maternal para nós dois – Vou deixar vocês dois descansar enquanto eu levo as suas coisas lá pra cima

Assim que nós dois concordamos , Taylor e Gail saem da sala deixando nós dois sozinhos .

— Você esta bem – Christian pergunta olhando pra mim com carinho .

Resolvo falar a verdade – Estou , é só que estou um pouco cansada , as coisas estão acontecendo muito rápido , minha vida sempre foi muito , como eu posso dizer , monotoma eu acho , a três meses atrás eu estava em Detroit , eu ainda estava correndo atrás de emprego porque eu estava praticamente sendo expulsa do apartamento , e agora eu estou aqui em Seattle .

— Me desculpa – ele fala um pouco magoado

— Não Christian não foi isso que eu quis dizer , as coisas estão acontecendo rápido assim , mas você trouxe luz para a minha vida . Eu nunca te contei isso mas , na época em que você apareceu , eu já estava querendo desistir da vida , eu sentia que a minha vida seria só aquilo e pronto , eu não tenho família e nem amigos , ou seja , eu sempre fui muito sozinha e tem uma hora que isso cansa , eu já tava ate decidindo em que dia eu iria me matar – ele arregala os olhos assustados .

— Graças a Deus você não fez isso – ele fala me abraçando ainda assustado .

— Eu sei , você foi um anjo que entrou em minha vida , um anjinho de criança que virou o meu mundo de cabeça pra baixo em poucos dias .

Ele sorri tímido – E você ainda ama esse anjinho – ele pergunta todo manhoso

— Sim – falo dando um beijo bem demorado – amo mais que tudo .

 

 _________________________________________________________

 

UAU – falo olhando para o quarto que mais parece o tamanho do meu apartamento inteiro .

— Vai ficar falando UAU para tudo no nosso apartamento – fala ele rindo .

—Desculpa , é que eu não estou muito acostumada a ver esses tipos de lugar , você sabe ... que são tipo de realeza .

Ele gargalha na minha frente – Tipo de realeza é – ele fala esfregando o nariz dele no meu – Amor , eu sei que você me ama , mas esse pacote vem junto , então trate de se acostumar , ta bom – ele fala me dando um selinho .

Ta bom – também falo sorrindo .

Depois de nos acomodarmos , descemos para jantar já que já era bem tarde da noite e depois subimos para o quarto de Christian e deitamos na cama . Na verdade , ele não deixou nem eu deitar na cama direito pois ele já foi logo tirando as minhas roupas e atacando os meus lábios com força e paixão . Christian mordeu meu lábio inferior , ele adorava me provocar . Confesso que não consigo manter minhas mão fora do corpo dele , ainda mais porque nossos corpos estavam quentes , necessitando um do corpo do outro para se libertar .

Suas caricias foram descendo para os meus seios , a cada hora parecia que eu iria explodir , lambidas e chupões foram deixados ali me causando arrepios . Como eu também queria dar prazer para o meu amado , desci a minha mão e acariciei o seu membro por cima da cueca . Seu membro já estava ereto esperando a qualquer momento pelo meu toque . Eu libertei-o então de dentro da cueca com a ansiedade cada vez mais presente em mim . Confesso que fiquei alguns segundos admirando , Christian arfava olhando pra mim me olhando com desejo .

—O que você quer Christian – pergunto tentando ser sensual mas acho que falhei miseravelmente .

— Ana ... me chupa logo – Christian fala com dificuldade para respirar

— Implore

—Ana , não faz isso comigo ... Ana ... anda logo , meu pau quer muito se aliviar .

—Sou vou alivia-lo quando você implorar – falo ainda com seu membro na minha cara implorando por atenção .

—Ana ... eu imploro ... por favor me chupa ... Eu imploro meu amor ... faço tudo o que você quiser , MAS AGORA ME CHUPA CARALHO .

Não reprimi o sorriso quando ele gritou . Eu me aproximei e envolvi com a minha boca apenas a cabeça , passando a língua e dando mordidinhas ao mesmo tempo , escutei ele gemendo , o que fez com que eu enfiasse logo tudo na minha boca . Ele segurou meus cabelos em um rabo de cavalo e fez um movimento de vai e vem como se tivesse fudendo a minha boca . Senti cada centímetro do seu membro enquanto ele gemia mais e mais alto , acho que até a Gail e o Taylor escutaram . Até que teve o momento em que ele não segurou mais e senti o jato derramando na minha boca e , claro que engoli tudo .

—Nossa Ana ...- Christian estava sem ar e era maravilhoso saber que foi eu que causei isso – Isso foi incrível , foi o melhor boquete que eu tive na vida ... Mas agora é a minha vez de satisfazer a minha mulher .

Ele agora mudou nossas posições ficando por cima enterrando seu membro dentro de mim , empurrando para frente e para trás fazendo eu gemer e  jogar a cabeça para trás. Ele segurou o meu quadril fazendo o movimento de vai e vem repetidas vezes e isso era tão bom .

—Christian ... Amor ... Não para – eu falo gemendo mais e mais alto fazendo eu cerrar meus dentes .

Ah... Eu te amo Anaaaa – assim que ele fala isso , não aguento e acabo gozando e vendo estrelas e logo em seguida sinto o seu gozo dentro de mim também . Ele desaba em cima de mim . Nós dois estamos ofegantes , suados e cansados .

—Eu também te amo – falo dando o beijo nele bem molhado.

E assim adormecemos de conchinha deixando a escuridão nos levar .

—________________________________________________________

POV CHRISTIAN

Acordo com alguém batendo na porta do quarto . Levanto devagar para não acordar Ana depois da noite que tivemos , acho que esgotei ela ontem , sorrio com esse pensamento . Visto uma cueca e uma calça de moletom que peguei no closet , abro a porta devagar e vejo Taylor com o olhar perdido .

—Taylor , o que aconteceu (pergunto)

—Senhor Grey , a sua família toda esta lá embaixo e querem confirmar para ver se o senhor não esta aqui mesmo , não sei mais o que falar , já disse que o senhor não esta aqui mas a Senhora Grey não acredita em mim , e ela já esta quase para arrombar o seu quarto para confirmar suas suspeitas .

Meu coração parece que perdeu uma batida . Acho que é agora que vou ter que falar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o amor não faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.