O que o amor não faz escrita por Luciana Lins


Capítulo 12
Capítulo 12 - Seattle


Notas iniciais do capítulo

Estou de voltaaa !!! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756368/chapter/12

POV ANA

Assim que aterrissamos , já entramos numa SUV preta . Taylor , segurança do Christian , esta  no banco da frente dirigindo enquanto eu e ele estamos no banco de trás . Christian em nenhum momento soltou a minha mão e eu agradeço por isso pois estou muito nervosa , é a minha primeira vez em Seattle , fora que Christian me contou que quer muito me apresentar para a família dele , o que fez eu ter quase um ataque cardíaco . O que a família dele vai achar de mim , só pelo fato de ele ter uma jato particular já mostra que ele tem muito dinheiro , tomara que a família dele não pense que sou interesseira se não isso iria acabar comigo . Nunca quis dinheiro de ninguém , sei que não tive muitos empregos ao longo da vida já que ultimamente esta muito difícil arranjar um trabalho , ate para quem é formado em uma faculdade esta difícil , imagine pra mim , mas sempre sobrevivi com o que eu tinha , odeio pedir alguma coisa à alguém , ao longo da vida percebi que nem todas as pessoas gostam de ajudar outras pessoas , algumas ajudam mas ainda falam por trás falando que aquilo era irritante , meio que fiquei com trauma por causa disso , por isso prometi a mim mesma que nunca mais iria pedir alguma coisa a alguém .

Nunca na minha vida pensei que eu iria me apaixonar , ainda mais por um garotinho de cabelo castanho e olhos cinzas , e que de repente virou um homem , e que HOMEM , Jesus misericordioso , quando ele aparece só de cueca na minha frente , nem eu consigo me segurar . Eu pensei que iria achar estranho após ele se transformar , mas o  meu amor por ele só aumentou  , não tenho nem palavras para expressar o que eu sinto nesse momento . Mas é aí que me vem uma dúvida .

— Christian

—Oi bebê – ele pergunta sorrindo ,e que sorriso senhoras e senhores .

—O que você vai falar para os seus pais sobre você ter sumido por 2 meses e aparecer do nada assim – pergunto sussurrando já que eu acho que ele não falou nada para o Taylor em relação a isso .

— Sinceramente , nem eu sei – fala suspirando – tenho certeza que se eu falar a verdade , ou eles vão falar que enlouqueci e paguei você para dizer isso ou vão pensar que realmente eu fui sequestrado e fizeram lavagem cerebral em mim .

Comecei a rir por causa dessa ultima parte . Até que tive uma ideia .

—Por que você não fala que você ficou esses 2 meses fora porque queria esfriar a cabeça , tipo umas férias , sei lá .

— Não sei , acho que sim , pois eu geralmente não falava nada para os meus pais para aonde eu ia , para falar a verdade eles não sabiam nada sobre a minha vida .

—Como assim Christian eles são sua família – pergunto estranhando já que , o que vejo nos filmes é que a família é sempre unida , então imagino que seja assim certo ( me pergunto mentalmente ) .

— Eu sei amor , mas é que ... – ele fala meio hesitante – é que eu não sou o mesmo cara que você esta vendo na sua frente , eu era muito diferente .

— diferente como – pergunto ainda não entendendo o que ele está querendo dizer .

— Estou querendo dizer que antes eu odiava cada pessoa da Terra , não tinha paciência pra nada , gritava com todo mundo , meus funcionários ou me odiavam ou sentiam medo de mim , odiava jantares em família , na verdade eu odiava ficar com a minha família , porque sempre eu tinha que ficar dando uma satisfação de o por que eu ainda estava sozinho , eu odiava ter que dar toda vez uma resposta para isso , eu tinha uns casos por aí mas nada demais , eu sempre mandava elas embora na manhã seguinte , cheguei até pensar que tinha alguma coisa errada comigo , minha família ate pensava que eu era gay .

Olho para ele espantada , uau , nunca pensei que esse homem na minha frente poderia ser esse homem do passado .

— Christian

— Espera deixa eu terminar ... quando eu me transformei , eu ainda estava em estado de negação , não  queria aceitar que aquilo tivesse acontecido comigo , não sabia se sentia raiva ou se sentia medo , e eu acabava descontando tudo em você , e amor , você não sabe o quanto eu sinto muito por isso , mas eu tenho que agradecer aquele velho por ter feito isso comigo , se não fosse por ele , eu nunca teria conhecido você , e mesmo se tivesse conhecido , você teria me odiado pode ter certeza – nós dois damos um pequeno sorriso – e além dele , eu tenho que agradecer a você meu amor , você me mostrou realmente como é a vida , me mostrou que nós podemos ser felizes por coisas simples , foi por isso que eu me apaixonei por você , pelo seu sorriso , pelo seu jeito de cuidar de mim , de me chamar de senhor rabugento , por tudo , eu te amo Anastasia Steele .

Eu já não estou nem mais enxergando o Christian na minha frente depois de tanta lágrima no meu olho , até esqueci que não estamos dentro do carro sozinhos .

— Eu também te amo meu Senhor Rabugento .

 

—_________________________________________________________

 

Assim que a porta do elevador se abriu , eu fiquei totalmente sem palavras , aquilo não era só um apartamento , era O palácio , olha o tamanho dessa coisa .

—UAU – falo espantada – isso é ... UAU

Ele começa a rir da minha reação – Bem vida a sua nova casa , espero que goste .

Acho que nunca vou me acostumar com ele dizendo nosso para todas as suas coisas , essas coisas ainda continuam sendo dele , mas vou parar de dizer isso pois não quero magoá-lo .

— É lindo Christian , você é incrível para falar a verdade – falo e ele mostra um pequeno , é a primeira vez que eu estou vendo ele tímido e é uma graça .

— Vem , quero te apresentar o nosso quarto e cada canto da casa , e só para que fique sabendo , nós também vamos ter uma pequena diversão em cada canto da casa se é que você me entende – ele pisca e dá um sorriso malicioso .

—Aí seu safado

— Seu safado – não aguento e começo rir também .

— Rum Rum ... – olho para o lado e vejo Taylor , será que ele viu o que Christian e eu estávamos conversando ( me pergunto mentalmente ) aí que vergonha .

— Senhor Grey e Senhorita Steele , me desculpe interromper , mas estou recebendo uma ligação de sua mãe – ele mostra o celular com ´´Sra. Grey` escrito na chamada – O que eu falo Senhor – ele pergunta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o amor não faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.