Fuga em nome do amor escrita por Denise Reis


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Cheguei com mais um capítulo e espero que vocês gostem.
Meus queridos e minhas queridas, continuo emocionada com os comentários. Obrigada pelo carinho e pelo apoio.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756191/chapter/18

— Meu Deus! Isso é incrível! – Castle comentou – Mas o Nick nunca perguntou quem era esse tal de Richard Alexander Rodgers?

— Ah, sim, Rick, ele perguntou. Mas perguntou uma única vez. No entanto, eu senti que foi por pura curiosidade, então eu desconversei e ele não me questionou novamente, nem mesmo de forma discreta, pois, com certeza, percebeu que eu não queria tocar no assunto.

— Confesso que estou boquiaberto com tamanha falta de curiosidade deste homem.

— Ah, mas não é falta de curiosidade, Rick, é respeito pela minha privacidade. Ao refazer a pergunta, o Nick, de modo discreto, deu a opção de eu contar ou não contar.

— Quanta nobreza! – Castle ironizou, mas contiuava pasmo.

Kate riu diante do comentário do marido - Eu te disse, o cara é do bem e essas atitudes dele me ganhavam, mas mesmo assim eu não conseguia me esquecer de você e deixar de te amar, Rick. Por mais bacana e incrível que o Nick fosse, fazer sexo com ele era uma tarefa difícil! Era algo como assistir TV sem imagem, tomar chuva sem se molhar, beber água e não matar a sede...

— Ah, Kate, novamente? É mais informação do que eu preciso. – ele estava morrendo de ciúme – Me poupe destes detalhes... Não quero nem pensar nestas cenas...

— Ah, tudo bem... Mas é só para você saber que eu nunca te esqueci, Rick. Nestes três anos, não teve um dia sequer que eu não pensasse em você. Eu entrava no site de “Richard Castle” só para ver suas fotos atuais... Lindo demais, meu Deus! – Castle sorriu diante do comentário de Kate – e também para saber sua agenda e foi assim que eu fiquei sabendo do seu novo livro lançado no início de 2017. Por falar no livro, eu o comprei. Li e fiquei surpresa por você ter mantido os personagens da Nikky Heat e Jamerson Rook. E Rick, eu amei! Amei inclusive as cenas de sexo deles... Neste livro você se superou e eu tive que tomar milhões de banhos gelados. Meu amor, eu te juro que fiquei morrendo de ciúmes só de pensar em quem você se inspirou para fazer todas aquelas cenas. Confesso que morri de ciúmes e minha vontade era de te matar e matar a mulher que te inspirou a escrever aquelas cenas. – Kate simulou cara de raiva.

Castle riu e a abraçou forte – Eu me inspirei em você, amor. Se você é a minha musa... Em quem mais eu ia me inspirar, eihm?

— Ah, tá... Mas é que eu também andei rastreando os sites de fofoca de celebridades e vi o senhor jantando com algumas atrizes lindíssimas e sorridentes e o senhor também andou se engraçando com uma moça mais nova do que eu... Uma piloto de Fórmula Indy muito linda... Eu li tudo e em todas as reportagens os jornalistas falavam que apesar de casado com Katherine Beckett Castle, que nunca mais era vista em público, o senhor andava saindo para se “distrair” com lindas mulheres.

— É que mesmo sem parar de procurar você, eu tentei te esquecer, mas não tive êxito... Todas lindas, etc, etc, etc, mas... – ele fez uma cara engraçada – Como é mesmo que você disse, mocinha... fazer sexo com elas “era tarefa difícil! Algo como assistir TV sem imagem, tomar chuva sem se molhar, beber água e não matar a sede...”.

— Ah, tá... Touché! Nada como pagar na mesma moeda... –

Kate o olhou enciumada.

— Mas eu não me casei com nenhuma delas... – Rick afirmou.

— Touché! – ela ficou sem graça, mas logo se recuperou – Por falar em marido, eu ainda sou casada com você ou você pediu o divórcio? – Ela perguntou preocupada.

— CASADÍSSIMA! Você é a única Sra. Castle. Sempre! – Ao ouvir aquilo, ela se ajoelhou na cama e o abraçou pelo pescoço e o encheu de beijinhos pelo rosto até que ele a interrompeu – O meu advogado até sugeriu um divórcio por abandono de lar, etc, etc, etc, mas eu disse que isso estava completamente fora de questão.

— Então...

— Então, Sra. Castle, você continua sendo minha esposa e como eu te disse em um dia muito especial... no momento em que nos conhecemos minha vida se tornou extraordinária você me ensinou mais sobre mim do que eu sabia que havia para aprender. Você é a alegria em meu coração. Você é a última pessoa que eu quero ver todas as noites quando eu fechar os olhos. Eu te amo, Katherine Beckett e a sua singularidade misteriosa eu quero passar o resto da minha vida a explorar. Eu prometi te amar, ser seu amigo, ser seu parceiro no crime e na vida até que a morte nos separe e pelos tempos da nossa vidas.

Kate se emocionou ao ovir o marido – Rick... Estes são os seus votos do dia do nosso casamento...

— Eu nunca vou esquecer, Kate. Podem passar anos, décadas.. Nunca vou esquecer aquele dia e os meus e os seus votos.

— Eu também, amor. – ela confessou – Nunca vou esquecer.

Com paixão, Castle a beijou e foi correspondido plenamente.

Sem interromper o beijo, ele a empurrou na direção dos travesseiros e, deitados e abraçados, beijaram-se como se dependessem daquilo para sobreviver e os beijos vinha com carinhos ousados até que o próprio Castle parou – Amor, eu te amo e estou louco para fazer amor com você e vamos ficar juntos até o resto dos nossos dias, mas eu estou completamente louco para conhecer meu filho... – lágrimas desciam da face dele – Como é bom falar “meu filho”, Kate.

Ainda deitados, Castle ficou pensativo e colou a testa na testa dela.

— Ele completou dois anos em dezembro de 2018... E eu não o vejo há um ano... – Kate chorava – Eu acho que ele não vai me reconhecer, pois ele tinha acabado de fazer um ano quando me sequestraram... Ele deve achar que a Alice é a mãe dele... Ah, meu Deus! Quanto sofrimento... Eu sofro porque sou a mãe e não vejo o meu filho há um ano. Você sofre porque é o pai e está louco para conhecer o seu filho. A Alice vai sofrer porque vai ficar sem o bebê que ela tem como filho há alguns meses... Nem sem quantos meses. O Nick vai sofrer porque vai perder o bebê que ele criou como filho. E o próprio Flynn também vai sofrer porque vai sentir falta do Nick e da Alice que ele pensa que são seus pais e vai sofrer também porque vai estranhar a gente, seus verdadeiros pais. Ele só tem dois aninhos... Meu bebezinho... Nosso bebê, Rick. – Kate chorava de soluçar.

Mesmo emocionado, ele tentava confortar a esposa – Não fique assim, querida, nós vamos dar muito amor para o nosso filho e ele vai nos amar muito rápido. Terá muito amor direcionado para ele, Kate E ainda tem a minha mãe, o seu pai, a Alexis e todos os nossos amigos e os filhos deles.

— Ah, amor! Eu te amo! – Kate tentava parar de chorar.

Já sem chorar, Castle relatou seus planos – Amor, já está próximo a hora do almoço e nós ainda nem tomamos o nosso dejejum... Só sucos e pão e nossos amigos devem estar loucos para nos contatar... Eu pedi para eles não ligarem para a nossa suíte...

— Richard Castle! Não acredito que você anunciou para eles que tinha planos de fazer amor comigo... – Kate o mirou simulando ameaça.

— Ah, não! – Ele foi sincero – Juro que não estava planejando isso que aconteceu aqui... Não hoje... Eu ia te dar um tempo para você ver se era isso mesmo que você queria... Não queria que você agisse por um motivo que não fosse amor... Mas, pelo jeito, o nosso amor não esperou e a gente se acertou mais rápido do que imaginávamos, não é? – Ele piscou o olho esquerdo para ela, de forma marota.

— Oh, se foi! Graças a Deus!

— Na verdade, querida, eu pedi para que eles não telefonassem para mim somente para não te acordar porque eu tinha certeza que você estava há um ano sem dormir em uma cama. – Ele fez cara de inocente e ela riu – Tá vendo como eu sou puro? – ele completou.

— Ah, tá! Puro que é uma beleza! – Eles riram. – Eu tô sabendo... - ela sorriu para ele de forma maliciosa.

— Só que agora eu vou telefonar para o Montgomery e falar com ele. Vamos todos juntos falar com o Nick. Hoje é sábado e ele não trabalha. Kate, vamos tomar banho e ficar prontos porque vou chama-los para uma reunião aqui na sala da nossa suíte. Vou relatar a ele que os planos mudaram. Vou anunciar a eles que o Flynn é meu filho e que pretendo levar o nosso bebê conosco. Vou falar com o Montgomery para ele chamar o Capitão da Polícia de Boston para ir conosco. Iremos em comitiva para que o Nick entenda que você não morreu e sim, que foi sequestrada e, já que ele está muito bem casado e feliz da vida, graças a Deus, não tem porque você continuar casada com ele... Você vai dizer que entende a situação e que aceita o novo casamento dele, etc, etc, etc... Vai dizer, inclusive, que o casamento de vocês não tem validade, pois você não é Emily Durand e sim Kate Beckett Castle e que foi obrigada pelas circunstâncias a criar uma nova identidade... Mas que, apesar de ele ser uma maravilha de ser humano, blá, blá, blá... – Castle sorriu para a esposa – você vai levar o Flynn até porque o pai dele está vivo e sou eu...

— Entendi, Rick.

— Meu amor... Tudo ainda é muito novo para mim e está tudo desarrumado na minha cabeça. Então, vamos ver direito o que falar para não complicar, não é? Vou também telefonar para o meu advogado e pedir orientações jurídicas... Vou pedir para ele vim para cá... – Castle demonstrou estar pensativo – Se não me engano, são trezentos e quarenta e seis quilômetros de distância de Nova York até aqui em Boston... Se ele vier de carro vai levar três horas e cinquenta minutos, que foi o tempo que levei na viagem até aqui com os nossos amigos... Ou seja, demora muito e precisamos dele aqui depois do almoço... Vou falar com ele para fretar um jatinho. Nesse caso, de jatinho – ele fez contas de cabeça – eu calculo que leve em média cinquenta minutos. Tranquilo!

— Você é muito mandão! – Ela brincou e deu um selinho nele.

— E você adora isso em mim... Exceto na sua delegacia, né, mocinha, porque lá você é a mandachuva. – Eles riram, mas ele logo voltou a falar sobre a viagem do advogado – Mas é que precisamos do meu advogado para agirmos dentro da lei.

— Ah, tá... Você acertou! – Kate sorriu – Olha, mudando de assunto, precisamos nos aprontar para a reunião com o grupo. Enquanto você telefona para marcar a reunião e também faz uma ligação para o seu advogado, eu vou tomar banho e...

Castle a interrompeu – Hey, você não quer que eu te ajude no banho? – Ele sorriu de forma marota para ela.

— Juro que eu queria – ela correspondeu ao sorriso dele –, mas não temos tempo. Fui!

Feliz com todos os acontecimentos, e com a expectativa de coisas maravilhosas que aconteceriam, Kate correu para o banheiro, levando consigo a mala com suas roupas que Castle trouxera e a nécessaire com todos os itens de sua higiene pessoal, inclusive maquiagem.

Quando Kate já estava se enxugando Castle entrou no banheiro.

Enquanto ela se arrumava, ele tomava banho e, enquanto isso, conversavam e riam bastante, como nos bons e velhos tempos.

Ele se enxugou, fez a barba, se perfumou, penteou os cabelos, deu um selinho nos lábios e nas costas dela, fazendo-a arrepiar-se, e foi se vestir no quarto, deixando-a sozinha no banheiro para que ela terminasse de se arrumar.

Quando Kate saiu do banheiro, o marido estava servindo dois copos de suco. Como ela queria calçar uma sandália que se lembrava ter visto dentre os sapatos que ele trouxera, ela o chamou.

— Rick, aonde você colocou o saco dos meus sapat... – ela interrompeu a pergunta, pois percebeu que ele ficou surpreso ao vê-la e estava a ponto de derramar o suco – Hey, amor, vai derramar o suco. – Kate apontou para a jarra na mão dele.

Por pouco o suco não derramou. Ele levantou a jarra a tempo de não derramar seu conteúdo e a depositou na mesa.

— Deus do céu! Como você é linda, Kate... eu sempre soube... e nem esse ano terrível conseguiu tirar sua beleza e seu brilho. Você emagreceu um pouquinho, mas continua a mulher mais linda do planeta! – Ele estava estupefato e a olhava com cara de apaixonado. – Aliás, aquele médico legista ficou te cortejando e disse isso mesmo, não foi, Sra. Castle? – Castle demonstrou estar com ciúmes.

— Sério, Castle! Você vai voltar a falar sobre isso?

Eles sorriram.

Kate usava um vestido longo florido que se adaptava perfeitamente a sua nova forma física que valorizava seu pescoço e seu rosto que, apesar de abatido e da cicatriz na testa, continuava belíssimo. Os olhos verdes, ornados por longos cílios negros e uma sobrancelha perfeita, ainda mostravam toda sua fibra e toda a garra que ele se apaixonara desde o primeiro segundo que a viu pela primeira vez.

— Assim você me deixa sem graça, Rick.

— Por que? Só porque você é linda?

— Nada como ter uma boa maquiagem... – Kate ponderou.

— A maquiagem está apenas realçando o que Deus criou.

— Ah... E você meu Bonitão! – Ela foi até ele e fez um carinho no rosto dele recém barbeado – Com ou sem barba você é uma delícia!

— E eu estou achando que se não mudarmos de assunto, eu vou tirar esse seu vestido lindo...

— E eu vou tirar esta sua roupa maravilhosa...

— Oh, meu Deus! – Eles riram e ele foi até a mesa e pegou os dois copos de suco e serviu um para ela.

— Adoro suco de laranja! – ele disfarçou o desejo que sentia por ela.

Beberam o suco e depositaram os copos vazios na mesa.

Kate passou os braços pelo pescoço do marido e lhe sorriu – Amor, antes que o povo chegue, deixa eu te pedir uma coisa muito especial.

Fazendo um trejeito engraçado no rosto ele sugeriu – Aaahhnnn!!! Já sei! – Ele fingiu adivinhar o que ela pensava – Você quer que eu cancele a reunião para ficarmos a tarde toda fazendo amor? Concordo! – ele zoou.

— Não, seu bobo! – Ela ralhou de brincadeira.

Castle torceu a boca fingindo estar triste – Como você é estraga prazeres... – reclamou –  Mas tudo bem... Peça o que você quiser! – Ele sorriu e a abraçou e deu um selinho.

— Rick, antes de mais nada, eu quero mais uma vez te agradecer por você nunca ter desistido de mim. Obrigada por ter me encontrado. Obrigada por ter me resgatado. Saiba que todos os dias de cativeiro eu só pensava em você e no nosso bebê.

Com carinho, Castle pôs o dedo indicador no centro dos lábios dela, para silenciá-la – Hey, moça, não precisa agradecer...

Ela o interrompeu – Rick, todos os dias do cativeiro, mesmo nos momentos de tortura onde eu apanhava muito, eu lembrava do que você sempre me falava sobre sonhar, acreditar e ter fé em Deus e todos os dias eu pedi a Ele que me mantivesse viva porque eu queria você com todas as minhas forças e queria ver o nosso bebê porque eu queria cria-lo junto contigo, não só porque eu te amo, mas porque você é o melhor pai que eu jamais poderia encontrar para o meu bebê.

Os olhos dos dois estavam brilhando de lágrimas. Eles se abraçaram, mas logo ele se afastou um pouco e, olhos nos olhos, ele comentou divertido para fazê-la rir – Hey, será que vamos receber nossos amigos com o rosto todo molhado, é?

Ambos riram e ela complementou – Não! Mas eu quero também te agradecer por me ajudar a superar esse pesadelo. Eu estou livre do cativeiro somente há um dia e eu já consigo sorrir, fazer graça, fazer planos para o futuro e nem me assusto muito com alguns barulhos característicos do cativeiro. Você sempre foi capaz de fazer milagres comigo, Rick.

— Ah, meu amor! Foram três anos separados... Você passou sem mim e eu sem você e você ainda passou um ano inteiro em sofrimento no cativeiro. Juntos, vamos superar tudo, você vai ver. Sabe aquela máxima? “O amor sempre vence!”... Sim, isso é a mais pura verdade. – Ele deu um selinho nela e consultou o relógio de pulso – Daqui a pouco nossos amigos estão chegando.

— Ah, mas antes disso quero te fazer outro pedido... Bem importante também.

— Diga, amor da minha vida. – Ele sorriu para ela.

— Rick, quando estivermos em Nova York já instalados e vivendo uma vida normal... Assim que eu me sentir bem para apresentar o Flynn à mídia, sim, porque eu tenho certeza que você vai querer mostrar seu filho ao mundo – ela torceu a boca e sorriu morrendo de alegria e continuou –, como não devo falar sobre o sequestro..., temos que dizer que demoramos para fazer isso unicamente para preservar o bebê, pois o famoso é você e não eu e o seu filho. Que tal, eihm?

— Perfeito, amor! – Ele sorriu e deu um selinho nela. – Não tenha pressa! Tudo ao seu tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encontro marcado nos comentários?
Beleza!!! rsrs

Ah, só para reforçar... Quem quer conversar comigo e comentar, mas não é cadastrado, venha e se cadastre. É fácil e é de graça. rsrs
Link para você se cadastrar no NYAH: https://fanfiction.com.br/cadastro/


Link da imagem: http://images6.fanpop.com/image/photos/39000000/Caskett-kiss-8x7-castle-and-beckett-39052600-245-245.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga em nome do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.