Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 21
Capítulo 21 - Bardock Gaiden - Parte 3 - Os Guerreiros Lendários nascem! Apocalipse no Planeta Vegeta!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Bardock confronta Mojishi, que vendo que estava perdendo coloca o Planeta Sadala em contagem regressiva com seu poder. Rei Vegeta mata Mojishi, porém, o planeta continua a se auto destruir. Todos os Saiyajins entram na Nave Real, menos Rhagar, que fica no Planeta Sadala e morre junto com ele. Após uma chuva de asteroides, Rei Vegeta para no planeta mais próximo, chamado Plant, onde vive a raça Tsufurujin. Uma aliança é criada, porém, o Rei Tsufuru, vendo que estava perdendo espaço para Vegeta escraviza os Saiyajins. Vegeta foge com seu povo para as Terra desoladas e os dois povos entram em guerra. Anos se passaram e os Saiyajins cresceram em número e força, e enfim a lua cheia chegou. Vegeta e Bardock lideram ataque ao Reino Tsufuru e virando Oozaru, o exército Saiyajin extermina os Tsufurujins. Bardock e Vegeta matam o Rei Tsufuru e os cientistas. As criações Baby e Hathciyack partem fogem do confronto para galáxias distantes planejando vingança num futuro distante. O Planeta Plant passa a se chamar Vegeta e os Saiyajins se estabelecem nele, se tornando famosos na galáxia e criando pactos com outros governantes. O maior pacto que Vegeta fez foi com Freeza e ele nem imaginava que isso acarretaria consequências desastrosas para a sua raça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/21

Bardock segurava seu filho no colo. Ele havia nascido a poucos dias e fora nomeado Raditz. Ele e Gine estavam orgulhosos por terem gerado seu primeiro filho:


—-- Ele será um grande guerreiro! Assim como você! - disse Gine


—-- Prometo que irie treiná-lo para tal. - Bardock diz - A propósito... o filho de Vegeta também nasceu.


—-- Como ele chama?


—-- Vegeta Jr.! Hehe... o mesmo nome do pai!


—-- Provavelmente vai ser orgulhoso e nervoso igual a ele, hehe... - Gine fez uma pausa - Pretendo me distanciar das missões para cuidar de Raditz, querido. Você dá conta sozinho?


—-- Pode apostar! Hehe...


Os anos se passaram e Raditz já estava com cinco anos. Bardock ensinara a arte da luta a Raditz desde os dois anos e com três anos de experiência ele já conseguia criar esferas de energia, levitar e lutar bem. Raditz acabou adquirindo uma personalidade raivosa e orgulhosa, que não era nada parecida com a de Bardock e Gine. O Rei Vegeta então convidou Bardock a trazer seu filho para uma luta amigável contra Vegeta Jr. na casa dele, apenas para testar as habilidades de ambos. O que Bardock concordou. Bardock e Vegeta se encaravam numa pequena arena, até que a luta começou:


—-- Toma essa! - Raditz tenta atingir Vegeta no rosto mas sem sucesso - AAAAHHH! - Raditz começa a dar uma revoada de socos contra Vegeta que desvia de todos sem nem demonstrar emoção alguma


—-- Que fracote... - Vegeta atinge em cheio o rosto de Raditz que é lançado longe - Você deveria desistir da luta... Não vai dar conta!


—-- Levante Raditz! Eu sei que você pode! - diz Bardock


Raditz se levanta e limpa o sangue da boca. Ele então começa a criar uma esfera de energia azul em sua mão, até que a lança. Vegeta a segura com as duas mãos e a desfaz facilmente, suprimindo-a. Vegeta então parte para o ataque e tanta atingir um chute no rosto de Raditz que desvia, porém, Vegeta já estava com sua outra perna preparada, a qual atingiu Raditz por baixo, fazendo-o cair no chão. Vegeta envolve sua mão com ki e vai dar o ataque final no pescoço de Raditz, mas ele para poucos milímetros antes de chegar nele:


—-- Eu venci a luta... - Vegeta encarava o rosto assustado de Raditz frente e frente - Você teria morrido se eu desferisse o ataque. Acabou!


Vegeta se afasta da arena e vai em direção a seu pai. Bardock vai até Raditz e o motiva a se reerguer, pois ele ainda teria um longo caminho pela frente e poderia lutar novamente com Vegeta algum dia. Raditz então começou uma longa joranada de treinamentos, pois não aceitou ser derrotado por Vegeta. Freeza acabou se interessando por Vegeta e Raditz e pediu a seus pais para que eles participassem de pequenas missões para ele, para já irem se familiarizando com o trabalho.


Um ano se passou e Gine estava grávida novamente, deitada numa cama de hospital prestes a gerar seu segundo filho. Bardock olha para Gine e diz:


—-- Vai dar tudo certo! Nosso segundo filho vai ser tão forte quanto o primeiro!


—-- Falando nisso... Onde está Raditz?


—-- Ele partiu em uma nova missão! Freeza está gostando muito da performance dele como guerreiro! - Bardock fez uma pausa e continuou - E sobre o nome de nosso filho... Qual vai ser mesmo? Hehe...


—-- Kakarotto. - Gine responde - Esse será o nome dele...


Algumas horas depois o parto havia sido um sucesso e Gine já segurava o pequeno Kakarotto em seu colo. Bardock estava maravilhado pelo nascimento de seu segundo filho, que era muito parecido com ele. Depois de se despedir de Gine, a deixando aos cuidados dos médicos, Bardock sai em uma nova missão a serviço de Freeza. Ele acabou descobrindo que Vegeta e sua esposa também tiveram um segundo filho fazia pouco tempo chamado Tarble. Um outro bebê também havia nascido naquele dia, Broly, que estava no mesmo berçário que Kakarotto e que um dia confrontaria o mesmo de frente.


Dois anos se passaram e Kakarotto já andava, falava e tentava dar seus primeiro golpes. Raditz acabou tendo um relacionamento conturbado com sua família após o nascimento de Kakarotto, pois eles começaram a dar menos atenção a ele. Isso é o que se passava na cabeça dele, então ele se tornou cada vez mais rebelde e começou a passar mais tempo ao lado de Freeza. Bardock conversara com Freeza várias vezes e Freeza sempre dizia que estava tudo bem.


Bardock começou a treinar Kakarotto com apenas dois anos pois o mesmo ainda não havia revelado nenhum poder especial, o que nessa altura, já devia ter acontecido. Ao levarem Kakarotto ao hospital eles descobriram que seu nível de poder era muito fraco para o de um Saiyajin. Raditz tinha o dobro de poder dele com dois anos. Mesmo assim Bardock e Gine não deixaram de gostar de seu filho. Bardock treinava ele todo dia e o laço entre pai e filho se fortalecia cada vez mais. Dois anos se passaram e agora Kakarotto com quatro anos começou a revelar habilidades em luta e consguir criar pequenas esferas de energia, porém, não estava no nível que Raditz estava aos quatro anos, muito menos no de Vegeta.


Bardock estava em uma nova missão, em confronto com os Kanassanos, uma raça extraterrestre, que tinha poderes mágicos. Bardock confrontava o líder deles em uma grande disputa de poderes. Bardock levara a melhor e vencera seu oponente, porém, antes de morrer ele lançou um feitiço em Bardock que começou a ter visões. Bardock cai desacordado no chão e é levado por seu amigos Toma, Fasha, Borgos e Shugesh de volta ao Planeta Vegeta para ele ser curado. Bardock ficou desacordado por um tempo, mas em seu íntimo ele continuava a ter visões. Bardock vira Freeza e seus soldados matando todos os Saiyajins destruindo o Planeta Vegeta.


Bardock finalmente desperta e desobedecendo as ordens dos médicos sai do hospital. Ele vai procurar seus amigos para lhes contar o que estava prestes a acontecer, mas descobre que eles estavam em uma missão no Planeta Meat. Bardock então começa a sentir uma forte dor de cabeça e uma nova visão vem a sua cabeça, mostrando seus amigos sendo mortos por Dodoria e sua Elite. Bardock imediatamente vai até sua casa e veste sua armadura, sem ser visto por Gine e parte para o planeta Meat em sua nave.


Bardock não chegara a tempo, pois ao localizar seus amigos viu todos eles caídos no chão ensanguentados. Fasha, Brogos e Shugesh já estavam mortos. Toma ainda respirava porém morreria logo:


—-- B-Bardock... Eles nos traíram... - Toma olhava com seus olhos fraco para Bardock - Freeza é um traidor... o detenha... - Toma então morre


Bardock chora ao ver seus amigos mortes e solta sua fúria causando devastação no terreno em volta. Ele é surpreendido por Dodoria e seus soldados e entra em confronto direto com eles, matando todos, menos Dodoria que foge. Bardock então vendo que as visões eram reais, volta com sua nave para o Planeta Vegeta para avisar os outros Saiyajins do que estava prestes a ocorrer, porém, nenhum deles dá bola para o que Bardock fala, o taxando de louco.


Bardock então vai pra casa e conta tudo a Gine. Eles decidem então deixar Kakarotto em um lugar onde ele possa estar a salvo. Eles escolhem o planeta com nível de poder mais fraco, onde Kakarotto pudesse viver longe do perigo. O planeta se chamava Terra. Eles programam uma nave para chegar até lá e colocam Kakarotto dentro. Gine chora ao se despedir de Kakarotto:


—-- É para seu próprio bem, Kakarotto... Você é tudo o que mais amo...


—-- Nãaaaoa.... eu não quero iiiir... - Kakarotto chorava


Bardock não esboçava emoção alguma. Ele olhou para Kakarotto antes da nave partir e disse:


—-- Seja forte Kakarotto... Tão forte que até mesmo os deuses venham ao seu encontro!


A nave parte com Kakarotto e some de vista. Bardock então desata em lágrimas. Vegeta Jr. e Raditz não estavam no Planeta Vegeta pois estavam em missões e Broly e Tarble foram mandados para planetas distantes para testarem seus poderes. Bardock então decide que era hora de contatar Rei Vegeta e fazer um último apelo para ele mobilizar os Saiyajins para enfrentarem o exército de Freeza de frente, porém, era tarde demais. O exército de Freeza já começara a exterminar os Saiyajins.


Bardock e Gine partem juntos para o templo de Rei Vegeta e ao chegarem lá se deparam com uma cena terrível. Freeza estava golpeado Vegeta que estava caído, fortemente com os pés fazendo jorrar sangue para todo lado:


—-- Freeeeezaaaa! Desgraçado! - Bardock atinge um chute em Freeza o tirando de perto de Vegeta - Vegeta... - Bardock parou perto do corpo do amigo


—-- Eles nos traíram... Esses vermes desgraçados... - Rei Vegeta então morrera diante dos olhos de Bardock


—-- Como ousa atacar a mim, seu miserável! - Freeza disse - Isso merece uma punição!


Freeza aponta seu dedo para Gine a levitando no ar. Freeza sorri para Bardock e estala os dedos:


—--- Nãaaaaooo! - Bardock grita


Mas já era tarde demais. O corpo de Gine se desfaz em pedaços com a explosão. Bardock então solta sua fúria, gritando. Seus olhos brilhavam intensamente. Seu manto de ki era gigantesco. Seus cabelos estavam espetados. Uma energia densa emanava dele. Bardock partira para cima de Freeza com tudo e agarrando seu corpo foi atravessando as paredes do templo com ele até estarem ao ar livre:


—-- Como pôde, seu desgraçado! - a voz de Bardock estava monstruosa - Eu vou te matar!


Porém, nesse momento vários soldados se Freeza atacaram Bardock por trás, fazendo com que ele soltasse Freeza. Freeza fugiu rapidamente e Bardock não pôde persegui-lo pois estava em confronto com os soldados imperiais. Eles eram muitos e demorou um tempo até Bardock ter matado todos. Nos céus ele avistara a nave de Freeza decolando, então Bardock partiu em disparada até ela. Chegando lá, fora da atmosfera Bardock avistou Freeza em seu trono flutuante e disse:


—-- Pela honra dos Saiyajins... eu juro que irei matá-lo!


—-- OHohoho... Seu planeta está em pedaços! Seus amigos foram mortos. Os Saiyajins caíram piamente para meus soldados... Não creio que ainda exista honra nesse planeta medíocre!


Bardock então posicionara seu corpo numa posição diferente. Colocara sua mão erguida em frente a si e começara a criar uma esfera de energia azul. Bardock sorri mesmo em meio ao caos. Freeza também prepara um ataque. Uma esfera gigante de magma surge acima de sue dedo. Bardock invoca:


—-- Canhão Espiritual Final! - Ele lança o ataque que corta o ar e vai em direção a Freeza


—-- Bola Mortal! - A esfera gigante de Freeza engole o poder de Bardock


Bardock e o Planeta Vegeta são devorados pelo poder de Freeza:


—-- É... Esse é o fim... Kakarotto... Recupere nossa honra... Onde quer que você esteja...


Uma explosão astronomica acontece e Bardock e o Planeta Vegeta somem dessa existência. Freeza triunfara sobre os Saiyajins. Em uma outra dimensão uma pequena criatura roxa chamado Ipana avista uma buraco na dimensão de seu mundo. Uma chama dourada sai de lá e cai ao relento.


Será mesmo o fim de Bardock? Seria ele aquela chama dourada que caíra na outra dimensão? Mas como?


Não percam o próximo capítulo, que será: Bardock Gaiden - Final - O Lendário Super Saiyajin! O Guerreiro Mais Forte deste Mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.