Sonho ou Realidade? escrita por Suzzane


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oieee minha pipocas, como vocês estão? Saudade de vocês. Não vou ficar enrolando aqui não, porque finalmente saiu o capítulo que vocês queriam kkkk boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755943/chapter/20

Marinette.


Aqui estamos, ambos sentado no sofá, de um maneira que ficamos de frente pro outro. Depois disso tudo, não tinha como dormir, então seria o momento perfeito para colocar o pingo nos “i”. Comecei a contar exatamente o que aconteceu na sala com o Lukas.


— E foi isso que aconteceu – Dando de ombros – Mas se não acreditar, pode puxar a gravação da câmera.


— Eu acredito em você – Colocando sua mão sobre a minha – Eu fui um completo idiota. Eu nunca deveria ter agido daquele jeito com você, apenas porque senti ciúmes. Me perdoa Mari – Ele disse me olhando nos olhos.


— Você errou feio Adrien – Desviando o olhar – Não esperava aquela atitude de você.


— Eu sei – Suspirando – Mas digamos que ainda não sei como controlar meu ciúmes, quando o assunto é você. Afinal, gatos são muito ciumentos da sua dona. – Dando uma piscada. Acabei Soltando uma risada.


— Idiota – Revirando os olhos.


— Eu adoro esse sorriso – Colocando uma mão no meu rosto – Eu juro, que nunca mais irei te magoar e que farei de tudo e lutarei contra todos, para que você tenha sempre esse sorriso no rosto.- Acabei sorrindo e me aproximei dele, dando um selinho. Ele deu um sorriso lindo e tentou me puxar para me beijar novamente, mas eu me afastei.


—Temos muitas coisas para acertar ainda – Dando uma risada.


— Oks – Suspirando.


— Eu ainda acho que isso é uma piada de mau gosto – Enquanto bebia um pouco do chá.


— Sobre meus sentimentos por você? – Me olhando atentamente.


— Não – Desviando do seu olhar – Sobre esses sonhos que estava tendo com você, ou melhor, com o Chat, que na verdade é você. Ah – Colocando a xícara na mesa – Já nem sei mais o que eu estou falando.


— Entendi – Soltando uma risada – Mas sabe – Colocando a xícara dele na mesa também – Eu adorava ter aqueles sonhos. Apesar de amar ainda mais a realidade – Dando um sorriso.


— Isso não faz sentido nenhum – Bufando – Se nem nos conhecíamos, porque sonhávamos um com o outro, e porque sempre estávamos de máscara e em lugares diferentes.


— Pra ser sincero, nunca entendi o motivo daqueles sonhos. Mas agora, vejo que isso pode ser obra do destino, em querer nos unir. – Segurando minha mão.


— Como você sabia que era comigo que você estava sonhando? – Com uma sobrancelha erguida.


— Assim que você entrou no club aquele dia, eu sabia que era você – Sorrindo – Se sorriso, seu jeito de andar e quando olhei em seus olhos – Suspirando – Eu tive a certeza de que era você mesmo. O mesmo olhos que ficam no meu pensamento vinte e quatro horas por dia. Um azul puro, que me leva de volta pro meus sonhos. E daquele momento em diante, eu só pensava em me aproximar ainda mais de você. Precisava achar um jeito de conquistar seu coração, assim como você já havia conquistado o meu nos sonhos e ainda mais pessoalmente. – Ele falava tudo isso sem desviar seus olhos do meu.


— Eu – Eu estava sem palavras. Nunca ouvi palavras tão sinceras e que me fizesse ficar desse modo. Não tem como negar o que eu sinto por ele. Mas também não posso ser fácil, afinal não quero me magoar novamente. – Eu não sei o que dizer – Disse simplesmente.


— Hoje foi um dia muito atribulado, e com isso eu imagino que seus pensamentos estão agitados – Sorrindo – Acho melhor eu ir embora – Se levantando – Podemos conversar amanhã se quiser. – Ele se agachou e meu deu um beijo na testa. – Boa noite Mari. – Disse baixo. Eu estava sem reação, vi ele se afastar e ir em direção a porta. Comecei a sentir uma angústia, não queria que ele fosse embora. Queria que ele ficasse e se possível, fosse pra sempre. Me levantei rápido.


— Adrien – Chamei o fazendo parar e virar pra me olhar. – Fica aqui, por favor. – Sem desviar seu olhar. Vi ele dar um sorriso e andar em minha direção. Senti meu rosto esquentar. Ele chegou perto e puxou para um abraço reconfortante, no qual retribui no mesmo instante.


— Ficar – Disse enquanto fazia carinho em minhas costas – É tudo o que eu mais quero. – Senti que ele sorria.


— Que bom – Disse sorrindo enquanto o apertava mais, o que ele retribuiu também. Não sei quando tempo ficamos naquela posição. Mas minhas pernas estavam começando a se cansar, então aos poucos fomos nos separando. Olhei pra ele vi que estava sorrindo, assim como eu. Puxei ele de volta para o sofá, e fiz ele sentar com as costas no encosto de braço. Ele não entendeu muito, e ficou surpreso quando eu me sentei entre suas pernas, apoiando minha cabeça eu seu peito. Depois que se recuperou da surpresa, o mesmo deu um sorriso lindo e me abraçou para que ficássemos ainda mais próximo. Ele encostou sua cabeça na minha e ficamos em silêncio, apenas aproveitando o momento. Mas então me lembrei de uma pergunta no qual ainda não tínhamos uma resposta. – Adrien. – Chamei baixinho.


— Diga – Me abraçando mais forte.


— Ainda não sabemos como que esses sonhos começou. – Afastei um pouco a cabeça pro lado, para conseguir olhar em seus olhos.


— Hm – Ele olhou pra cima e pareceu pensar. Fiz o mesmo e tentei lembrar exatamente quando isso tudo começou. Então me lembrei daquela tarde.


— O chá! – Disse me afastando assustando ele.


— Chá? – Ele me olhou um pouco confuso.


— Eu fui tomar chá em um lugar que me indicaram, e depois desse dia, comecei a ter esses sonhos doidos.


— Doidos, mas – Chegou perto do meu rosto ao ponto de eu sentir sua respiração – Que você adorava. – Dando uma piscada. Dei um sorriso e o afastei, empurrando de leve seu rosto.


— Idiota – Revirando os olhos. – É sério Adrien – Me afastando dele, e sentando de frente pra ele. – Depois daquele dia, que os sonhos começaram.


Flashback On


Eu estava entediada, afinal de domingo eu quase não tinha o que fazer. Eu poderia estar descansando, mas precisava fazer algo além de ficar de baixo das cobertas, assistindo séries o dia todo. Por sorte, uma amiga me recomendou tomar um café em um lugar que nunca ouvi falar. Ela me mostrou fotos do lugar, o que por fim, me convenceu. O lugar tinha seu charme. Ela me passou o endereço e aqui estou eu, estacionando em frente ao café. Desci e olhei a fachada, era simples, mas chamativa. Afinal, era uma cor vermelha, com algumas flores e até mesmo samambaias. Realmente um lugar único. Assim que entrei, senti um cheiro maravilhoso de camomila. Achei um pouco estranho, afinal, pensei que o forte aqui seria café. Mas deixei esse pensamento de lado e fui me sentar. Escolhi uma mesa onde tinha uma poltrona em forma de “u” na cor preta com botões verdes. Achei a combinação diferente e ao mesmo tempo, perfeita. Assim que me sentei, veio um jovem me atender.


— E aí moça – Dando um sorriso. Estranhei um pouco o modo que ele estava falando.


— Wayzz! – Escutei um senhor do outro lado do balcão repreendendo o jovem.


— Desculpa vô – Baixando a cabeça. Então olhou novamente pra mim e sorriu – Boa tarde Senhorita, seja bem vinda ao Café Miraculous. – Abrindo um sorriso ainda maior, o qual retribui. – O que deseja?


— Hm, pra ser sincera eu não sei – Soltando uma risada. – Uma amiga me indicou esse lugar, e eu amo café então eu vim – Dando um sorriso.


— Posso garantir que nosso café é delicioso – Ele disse animado.


— Tenho certeza que sim – Sorrindo.


— Ótimo, então será uma xícara de...


— Mas – Cortando ele – Quando entrei, senti um cheiro maravilhoso de camomila – Sorrindo.


— Você sentiu? – Parecia surpreso.


— Sim – Um pouco confusa com sua reação.


— Entendi. Esse chá é uma especialidade do meu vô. Só um minuto. – Nem tive chance de responder, pois o mesmo já tinha saído. Mas não demorou muito e ele votou, e junto veio com um senhor, que provavelmente deveria ser seu avô.


— Boa tarde Senhorita – Ele disse educado. – Eu sou Shang Fu e obrigado por vir ao Café.


— Muito prazer Sr.Fu – Sorrindo.


— Meu neto me disse, que a Senhorita sentiu cheiro de camomila?


— Sim – Ficando ainda mais confusa.


— Esse chá é feito somente para pessoas especiais, e a Senhorita acabou de mostrar que é especial – Sorrindo.


— Me desculpa, mas não estou entendendo nada.


— Assim que a Senhorita tomar o chá, vai entender – Wayzz disse sorrindo.


— Oks – Ainda confusa. Então ambos saíram e me deixaram ali na mesa com meus pensamentos confusos. Mas logo o Sr.Fu voltou com uma bandeja, contendo uma xícara e uma chaleira. Ele colocou na mesa e começou a preparar. Fiquei encantada com a delicadeza e principalmente com o cheiro maravilhoso.


— Esse chá não é um chá comum – Ele disse calmante – É um chá revelação.


— Chá revelação? – Perguntei baixo – Tipo... revela o futuro? – Olhando pra ele, que deu uma pequena risada.


— O loirinho fez a mesma pergunta – Sorrindo.


— Que loirinho?


— Apenas um cliente, que se eu estiver certo – Me olhando – Logo você o conhecerá. – Eu deveria ficar assustada cm tudo o que ele estava falando, mas algo me deixava tão tranquila, como se disse-se para confiar nele. – Esse chá, revela o que você sente falta, deseja, ou necessita em sua vida.


— Mas Senhor, com todo respeito. Não acho que falte nada na minha vida. Tenho família e amigos maravilhosos, e trabalho com o que sempre sonhei.


— Entendo – Ainda sorrindo – Mas veremos o que chá dirá sobre isso. – Me entregando o chá. Peguei com cuidado, o cheiro era maravilhoso. – Espero que goste. Quando tomar, feche os olhos e deixe as sensações fluírem. – Dando um sorriso e se retirando. Olhei pro chá e pensei no que ele falou. Aposto que devia ser apenas conversa boba. Fechei os olhos e tomei um gole do chá. O gosto era maravilhoso. Senti a camomila, parecia ter limão e um leve adocicado de mel no final. Assim que engoli senti uma sensação relaxante e pareceu me levar para o mundo. Comecei a ver pessoas sorrirem e animadas, o qual me fez sorrir também. Me sentia confiante, como se fosse até mesmo outra pessoa. Senti meu coração acelerar quando vi dois pares de esmeraldas me olhando. Senti que fui abraçada e escutei um sussurro: “Sempre estarei aqui para você”. Abri meus olhos rapidamente, aquela sensação de estar sendo abraçada ainda estava comigo. Coloquei a xícara na mesa e meu coração ainda estava acelerado. Coloquei a mão no peito tentando me acalmar.


— O que foi isso? – Disse baixo.


— Isso – Me assustei com a presença do Senhor Fu – É o que chá revelação faz – Sorrindo.


— Mas o que tudo isso significa? Eu não entendi nada.


— Minha querida – Pegando minha mão – O que serviria a vida sem amor? – Dando leve sorriso.


— Isso é um provérbio chinês, não é? – Dando um sorriso.


— Sim minha querida, e um provérbio sábio, não concorda?


— Concordo – Sorrindo – Mas – Desfazendo o sorriso – Ainda não compreendi o que isso significa.


— Tenha paciência minha criança – Sorrindo.


— Oks – Suspirando – Bom, eu preciso ir. Obrigada pelo chá. – Sorrindo e Pegando minha carteira.


— Não querida – Ele disse fazendo um negativo com a cabeça – Quem toma Esse chá, não paga por ele.


— Como? – Surpresa – Não! Eu preciso pagar Senhor.


— Apenas seja feliz – Sorrindo – Assim você já estará me pagando.


— Oks – Ainda contrariada com isso. Me levantei e mais uma vez agradeci pelo chá, quando estava saindo, ele me chamou novamente.


— Nunca deixe de sonhar e acreditar neles – Sorrindo.


— Oks – Sorrindo e dando tchau pra ele e para o Wayzz.


Flashback off


— E foi a partir daí que os sonhos começaram. – Eu disse pro Adrien, que me olhava atentamente.


— E não acredito nisso – Disse se levantando – Eu também estive lá. Eu fui no domingo bem cedo. Praticamente foi a mesma coisa que aconteceu com você, a única diferença é que eu consegui ver seu rosto, mas estava coberto com uma máscara – Ele disse se aproximando de mim, e segurando meu rosto delicadamente – Mas eu conseguia ver perfeitamente seus olhos. Nos quais, a partir daquele momento, nunca mais saiu dos meus pensamentos e sonhos. – Dando um sorriso, no qual eu retribui.


— Sabe o que podíamos fazer? – Perguntei sorrindo com ele próximo ainda.


— Nos beijar? – Perguntou dando uma piscada o que me fez corar.


— Não – Dando um tapa no seu braço, fazendo ele rir – Podíamos ir lá novamente e perguntar pra ele sobre tudo isso – Apontando pra nós dois.


— Hm – Se sentando e Colocando seu braço em meus ombros – Pode ser – Sorrindo, no qual eu retribui também. Mas desfiz o sorriso assim que me lembrei de Lila.


— Adrien, o que existe entre você e a Lila? – Perguntei direta. Ele ficou me olhando e provavelmente pensamento exatamente o que falar.


— Isso seria ciúmes? – Perguntou dando um sorriso, mas como eu me mantive séria, ele percebeu que eu não estava com brincadeiras. – Não existe nada Mari. Já fiquei algumas vezes com ela, mas nada sério. E isso foi a muito tempo.


— Mas você não acha ela bonita, atraente? – Perguntei sem olhar pra ele. Percebi que o mesmo pareceu surpreso com minha pergunta.


— Ela é bonita sim – Senti um aperto com essa afirmação – Mas não me sinto atraído a ela. A única que me atrai em todos os sentidos, que me enfeitiçou completamente, é você, My Lady – Olhei pra ele e o mesmo estava sorrindo.


— Eu? – Ainda estava surpresa com tudo isso.


— Já percebi que você precisa mais do que minha palavras, para acreditar no meu amor – Ele disse sorrindo. Então se levantou e foi até o quarto, fiquei curiosa e me levantei e fui atrás, quando cheguei no quarto, Adrien estava de Costa pra mim.


— Adrien – Chamei ele, o mesmo se virou com um sorriso lindo.


— Essa noite, saiu completamente fora do que eu havia planejado – Disse se aproximando de mim – Tinha planejado um jantar, muitas conversas boas, risadas e se eu desse muita sorte até mesmo alguns beijos – Disse Soltando uma risada, me fazendo ficar corada – Apesar que essa parte até que tivemos – Dando uma piscada, me fazendo revirar os olhos enquanto sorria – Mas nada aconteceu como planejei. E tudo isso, porque fui um completo idiota ciumento. Se eu tivesse acreditado em você ou até mesmo tivesse te escutado, a noite teria terminado diferente. – Segurando minha mão – Mas sempre depois de uma tempestade, aparece o sol e com muita sorte, aparece um arco-íris. E você Marinette, é o meu sol, meu arco-íris. Você deu vida, calor, emoção, alegria, e muito amor, a partir do momento em que te conheci em meus sonhos. E quando foi pessoalmente, foi uma completa explosão de emoções positivas. Eu só posso agradecer a Deus e ao Senhor dos chás por colocar essa mulher maravilhosa em minha vida – Eu estava com os olhos cheios de água já – Eu prometo comprar um outro buquê maravilhoso para você e fazer um jantar digno para esse pedido.


— O que? – Estava confusa


— Sim – Sorrindo – Eu havia planejado esse pedido diferente. Mas percebi que o mais importante são as emoções e nesse momento, não consigo pensar em mais nada – Dando um sorriso ainda maior e se ajoelhando na minha frente. Abri os olhos surpresa com essa ação. Será que ele faria o que eu estava achando que faria? – Eu amo você Marinette! – Nessa hora já não segurava mais às lágrimas – Por te amar tanto, que te faço um pedido: Aceita namorar comigo? – Disse enquanto mostrava uma caixinha com duas alianças de prata dentro. Fiquei sem reação, senti minhas pernas ficarem fracas. Apenas comecei acenar com a cabeça, dizendo um sim, enquanto não conseguia parar de chorar. Ele sorriu e colocou a aliança no meu dedo e depois deu um beijo nela. Ele mesmo colocou a dele e se levantou, me segurou pela cintura. – Te amo My Lady! – Colando sua testa na minha.


— Também te amo gatinho – Sorrindo, sendo Retribuindo por ele. Então ele me beijou. Um beijo diferente do que demos mais cedo, esse foi calmo, demonstrando todo amor que sentimos um pelo outro. O Senhor Fu estava certo. Eu precisa desse gatinho na minha vida, me dando todo amor que estava me faltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuu. ...agora sabemos como os sonhos começaram e finalmente temos nosso Adrinette . Mas aguardem que ainda teremos algumas emoções por aí kkkkk obrigada a todos pelos comentários e pelo carinho. Que vocês tenham um ótimo Ano com muita alegria, amor e paz. E até o próximo capítulo. Bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho ou Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.