Sonho ou Realidade? escrita por Suzzane


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, tudo bem? Desculpa a demora, esse mês de agosto e setembro será bem corrido. Então,talvez eu demore um pouqinho pra postar. Queria agradecer a todos que comentaram. Seus comentários são tudo pra mim. Quem está curioso para saber o que realmente aconteceu com a Mari e o Adrien? Espero que gostem do capítulo, e desculpa se tiver algum erro, não consegui revisar. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755943/chapter/14

Marinette

 

Como que uma noite maravilhosa, pode acabar desse jeito? A Alya ficou em silêncio o caminho todo até chegarmos no meu apartamento. Quando entramos, ela soltou um longo suspiro, me fazendo olhá-la.

 

— Como minha mãe sempre diz: “Pensamos melhor quando estamos de barriga cheia”. – Ela disse sorrindo – Então, enquanto eu preparo algumas coisas pra comermos, vai tomar um banho pra poder relaxar. – Chegou perto de mim, e colocou uma mão em meu braço – Você está tensa, desde que saímos de lá. Um bom banho, vai te ajudar a relaxar. – Sorrindo.

 

— Já falei que te amo? – Retribuindo seu sorriso.

 

— E quem não ama? – Soltando uma risada.

 

— Eu esqueci, que não posso te elogiar – Revirando os olhos.

 

— Besta – Sorrindo – Também te amo miga. Agora é sério – Indo em direção a cozinha – Vai tomar um banho, enquanto preparo algo.

 

— Oks – Sorrindo. – Tem algumas roupas suas aqui em casa, vou deixar elas no quarto de visita, se quiser tomar um banho também.

 

— Obrigada miga – Enquanto pegava algumas coisas do armário – Assim que eu terminar aqui, eu vou tomar sim.

 

— Oks – Então deixei ela na cozinha e fui em direção ao meu quarto. Antigamente a Alya vinha direto dormir aqui, por isso tem algumas roupas dela aqui, em caso de emergência. E hoje, está sendo muito útil. Separei a roupa dela, uma toalha e levei ao outro quarto. Depois disso, voltei para meu. Separei minhas roupas e fui direto para o banheiro. Assim que senti a água quente caindo no meu corpo, soltei um gemido de satisfação. Realmente a Alya estava certa, estou muito tensa. Mas afinal, quem não estaria depois de um dia desse? Aconteceram tantas coisas, que minha mente ainda não estava processando tudo. E todos os acontecimentos da noite, no fim, só me leva para a mesma pessoa: Adrien. Eu não conseguia para de pensar em como ele estava lindo essa noite. Na sensação de ter ele perto, e quase nos beijamos se a Alya não tivesse aparecido. Fico me perguntando se o Gabriel não tivesse nos interrompido, será que ele iria se declarar? Mas isso não faz sentido. Nos conhecemos a pouco tempo e tem mulheres muito bonitas ao seu redor. Como a Lila. Não tem como eu negar e dizer que ela não é linda, pois ela realmente é uma mulher muito bonita e que chama atenção de vários homens. Eu percebi que apesar de o Adrien tentar não mostrar, ele deu uma olhada para o corpo dela. Ele pode ter a mulher que quiser em sua cama, então porque ele viria atrás de mim? E para completar, o Luka apareceu hoje. Deu para perceber que ele continua sendo um idiota. Eu sei que passado é passado, mas porque eu sinto que ele por perto, é confusão a vista? Mas não posso ficar pensando nisso, apesar de todas essas confusões, essa noite foi maravilhosa. Eu sinto que hoje foi um começo para um futuro maravilhoso nessa carreira que eu escolhi. Estou muito orgulhosa de mim mesma. 

 

— Mari – Escutei a Alya me chamando – Daqui a pouco você irá ficar mais enrugada do que uva passa; sai logo dai, porque eu to com fome. – Eu acabei rindo 

 

— Oks, Oks – Ainda rindo e desligando o chuveiro – Já estou saindo. Escutei os passos dela se afastando. Eu preferi me secar e trocar rápido, pois sabia que a Alya ficava insuportável com fome. Coloquei um pijama confortável, penteei o cabelo e fui ver aonde a Alya estava. Encontrei ela na cozinha mexendo no celular e com um sorriso bobo na cara. – Nem preciso perguntar com quem você está falando – Ela acabou se assustando um pouco.

 

— Besta – Mostrando a língua. Voltou a digitar e depois de alguns segundos colocou o celular na bancada – Pronto! Vamos comer – Disse animada.

 

— Vamos. – Soltando uma risada. Olhei na mesa e vi que ela fez panquecas. Tinha refrigerante e brigadeiro de colher também – Demorei tanto assim? – Abrindo a garrafa de refrigerante.

 

— Eu sabia que você iria demorar, por isso, eu fiz o brigadeiro primeiro e depois fui fazer as panquecas. – Se sentando e pegando uma panqueca.

 

— Entendi – Sorrindo. Servi o refrigerante e começamos a comer. – O Nino realmente não se importou em você vim aqui? 

 

— Ele tentou fazer eu mudar de ideia – Dando um sorriso safado, o que fez com que eu revirasse os olhos – Mas no fim, você sabe que eu sempre consigo o que eu quero – Dando uma risada – E realmente eu queria muito vim aqui hoje. E ele acabou saindo com o Adrien – Dando de ombros.

 

— Entendi – Sorrindo – E quando você vai editar as gravações de hoje? – Pegando outra panqueca.

 

— Já editei miga – Olhei surpresa pra ela – Que foi? Até parece que não me conhece – Soltando uma risada.

 

— As vezes esqueço – Rindo – Deixa eu adivinha, você já postou né?.

 

— Óbvio – Sorrindo orgulhosa – Eu preciso mostrar de antemão o sucesso que foi essa noite. E por falar nisso – Nessa hora eu gelei, não queria falar sobre o ocorrido com o Adrien tão cedo – Que designer foram aqueles miga? Estavam maravilhosos – Com os olhos brilhando.

 

— Obrigada – Sorrindo – Valeu a pena toda a correria e as poucas horas de sono que eu tive. Eu ainda não consigo explicar a sensação de ver os modelos vestidos com minhas criações. É claro que não fiz sozinha, mas tive uma grande porcentagem de trabalho ali e me sinto orgulhosa e realizada por ter trabalhado ao lado do Gabriel.

 

— Já vi muitas criações do Gabriel e suas, mas essa coleção – Colocando a mão na testa – Ficou sensacional. E eu quase tive um infarto quando vi você entrando na passarela.

 

— Eu também quase infartei – Rindo – Não estava preparada para aquilo.

 

— Você não sabia que iria desfilar? Achei que tivesse guardado segredo, por querer fazer uma surpresa.

 

— Surpresa foi eu que tive, quando o Gabriel me falou que teria que desfilar com o vestido que fiz – Sorrindo.

 

— Uauu – Rindo – Por essa eu não esperava. E qual foi a sensação? – Pegando um pouco de brigadeiro.

 

— Eu achei que ia tropeçar ou iria travar e entrar em pânico e sair correndo – Rindo e ela me acompanhou – Mas, disse pra mim mesma, que era aquele meu lugar, eu nasci pra isso e vou mostrar do que sou capaz e das minhas criações. Então respirei fundo e fui. E foi maravilhoso – Sorrindo com os olhos brilhando, lembrando da sensação de algumas horas atrás – Ver que as pessoas gostaram da minha criação – Soltando um  suspiro – Não tem sensação melhor.

 

— Eu imagino miga – Sorrindo – Quando fazemos o que amamos e as pessoas dão valor ao nosso trabalho, é algo que nos faz ter certeza de que é isso que queremos pro resto de nossas vidas.

 

— Você falou tudo agora – Sorrindo e me sentindo emocionada – Depois eu preciso ver as fotos e a matéria que você postou – Me ajeitando melhor na cadeira.

 

— Você vai adorar – Animada – Ficou demais.

 

— Tenho certeza que sim – Sorrindo.

 

— Miga – Me olhando – O que você achou da Chloé?

 

— Olha -Pensando um pouco – Eu achei que ela fosse metida, egocêntrica e insuportável. Mas ela parece ser bem legal, apesar de no fundo amar ser o centro das atenções – Dando uma leve risada – Ela parece ser gente boa.

 

— Concordo. Já ouvi falar muito dela, mas fiquei surpresa por perceber que ela é legal. E fiquei animada por poder ter uma entrevista exclusiva com ela.

 

— Verdade miga – Feliz por ela – Não esquece de pegar o contato dela com o Adrien, pois pelo que ela falou, logo ela irá viajar.

 

— Sim, amanhã já pedirei pro Adrien. – Pegando mais um pouco de refrigerante – Miga, ficar aqui já está desconfortável, vamos lá pro quarto. – Se levantando.

 

— Vamos sim – Enchi meu copo com refrigerante também – Depois guardamos essas coisas.

 

— Oks, mas o brigadeiro vai junto – Disse rindo.

 

— Oks – Rindo também. Fomos pro meu quarto. Como eu tenho uma cama de casal, tinha bastante espaço pra ficarmos confortável. Colocamos os copos na mesinha do lado da cama e o prato com brigadeiro na cama.

 

— Por falar em Adrien – Acabei Soltando um suspiro – O que  rolou hoje?

 

— Já falei o que aconteceu – Desviando do seu olhar.

 

— Mas quero saber, como aconteceu, dona Marinette.

 

— Affs – Revirando os olhos – Oks...foi assim...

 

 

Flashback

 

— Miga –  Alya disse, Chamando minha atenção – Vai se trocar pra podermos ir embora.

 

— Já estou indo – Sorri e fui em direção aos camarins. 

 

— Mari – Olhei e vi que o Adrien vinha atrás – Queria te perguntar uma coisa? – Ele disse sorrindo. Fiquei olhando e esperando ele continuar. – Você lembra do nosso acordo?

 

— Acordo? – Perguntei confusa.

 

— Sim – Sorrindo – Se as pessoas não gostassem da coleção eu faria um jantar pra você.

 

— E se gostasse, eu jantaria com você para comemoramos, né – Sorrindo.

 

— Exatamente – Animado – E bom, parece que eles amaram – Dando um sorriso convencido – Então, eu acho que a Senhorita terá que jantar comigo.

 

— Aí meu Deus, o que será que eu fiz para merecer tudo isso – Dando uma risada.

 

— Eim – Fingindo estar ofendido, mas no fim também acabou rindo.

 

— Estou brincando – Sorrindo – Um jantar seria ótimo.

 

— Que tal agora? – Animado.

 

— Hoje não posso, a Alya vai dormir em casa – Dando um pequeno sorriso – Mas, ela me falou que você iria sair com o Nino. – Erguendo uma sobrancelha.

 

— Sim – Chegou bem perto e segurou uma de minhas mãos – Mas, eu gostaria de  passar a noite com você – Disse bem baixo e me olhando fixamente.

 

— Pa-ssss-ar a-a noi-te? – Senti meu rosto esquentar e tenho certeza que estou mais vermelha que o tecido do vestido.

 

— Sim – Sem se afastar ou soltar minha mão – Porque, como já está tarde, até eu começar a preparar seu jantar, no fim vamos acabar tomando café da manhã – Soltando uma risada.

 

— Ah – Me sentindo mais relaxada, mas ainda com vergonha, devido a sua aproximação. – Então deixa pra outro dia né – Dando uma risada nervosa e Soltando minha mão da dele.

 

— Poxa – Fazendo uma cara triste – Assim, você acaba com minhas esperanças.

 

— Bobo – Sorrindo e acabei fazendo um carinho no seu cabelo, o que fez ele dar um sorriso lindo. E na hora eu percebi o que estava fazendo e que alguém poderia ver e interpretar de uma maneira errada. Me afastei um pouco – Desculpa – Envergonhada.

 

— Gatos, adoram receber carinho de sua dona – Dando uma piscada, me fazendo ficar ainda mais vermelha.

 

— Senhor Agreste. – Um assistente o chamou, fazendo ele virar pra ver quem o chamava – Desculpa interromper, mas preciso de algumas informações.

 

— Claro – Sorrindo. Antes de ir, ele me olhou – Já volto – Sorrindo. Apenas retribui seu sorriso, e assim que ele saiu, eu corri e entrei no camarim. Fechei a porta e me encostei nela e soltei um longo suspiro. Coloquei a mão no coração e senti ele batendo muito rápido. Não posso negar que pensamentos nadas inocentes passaram pela minha com o convite do Adrien. Mas no fim, assim como as outras vezes, ele só está brincando comigo. Ao pensar nisso, senti uma mágoa. Balancei a cabeça, na tentativa de tirar esses pensamentos de mim. No camarim, tinha um banheiro, decidi me trocar lá. Fechei a porta e comecei a tirar os vestido. Demorou um pouco, afinal desamarrar o corpete não e uma tarefa tão fácil. Soltei o cabelo e tirei todos os grampos que estava nele. Assim que vestido saiu, senti um grande alívio. Afinal ele era muito justo e um pouco pesado. Agora me sentia livre. Tecnicamente estava mesmo, já que estava sem sutiã e apenas de calcinha. Quando procurei por minha roupa, lembrei que havia deixado lá fora. Bufei, então sai pra pegar. Achei o vestido no qual eu tinha vindo, sobre o sofá. Quando fui pegar a porta se abriu e dei de cara com o Adrien. Tanto eu como ele ficamos sem reação com situação, mas isso demorou alguns segundos, pois me lembrei que estava sem roupa, peguei o vestido e sai correndo pro banheiro. Fechei a porta com força. Eu nunca passei tanta vergonha em minha vida, como agora. Senti até vontade chorar. Escutei o barulho da porta sendo fechada e respirei aliviada. Pelo menos eu não precisaria encarar ele tão cedo.

 

— Mari? – Dei um pulo, quando a voz do Adrien do outro lado da porta – Me perdoa, por favor.- Senti pela voz, que ele também estava envergonhado pela situação. – Eu juro que não sabia que você estava aqui. Não foi minha intenção – Suspirando.

 

— Tudo bem Adrien – Suspirando e colocando o vestido – A culpa foi minha também. Eu deveria ter trancado a porta. – Coloquei o vestido rapidamente, mas na hora de fechar o zíper, ele simplesmente não subia. Tentei de todo modo puxar, mas sem sucesso. Ele parou na metade das minhas costas e não subia mais – Que ódio – Acabei falando alto.

 

— Eu sei que foi uma situação um pouco – Dando uma pausa – Diferente...mas acho que ódio, já é um pouco demais.

 

— O que? – Confusa. Então entendi o que ele estava falando -Não – Soltando uma risada – Eu falei “que ódio”, porque a porcaria do zíper não quer subir. – Ainda tentando.

 

— Se quiser, que posso tentar. 

 

— O que? – Perguntei alto e supresa.

 

— Sem segundas intenções Mari, apenas quero te ajudar. E – Soltando uma risada – Pra quem viu tudo, ver um pouco de suas costas não terá problema.

 

— ADRIEN!!! – Encostando minha cabeça na porta e escutando ele dando uma risada.

 

— Desculpa – Mas pelo seu tom, ele sorria. – Vem, eu fecho pra você – Fiquei pensando se deveria ou não sair. No fim, sabia que era minha única opção no momento. Respirei fundo e abri a porta, segurando com uma mão a parte do busto, já que o vestido não estava totalmente fechado, poderia cair um pouco. Olhei pra ele e vi que ele estava com bochechas vermelhas. Ele deu um sorriso. E eu virei de Costa pra que ele pudesse fechar. Quando senti sua mão tocando de leve a minha pele, acabei me arrepiando um pouco. – Realmente – Senti ele forçar um pouco – Esse teimosinho não quer subir.

 

— Deve ser algo contra a mim – Bufando.

 

— Você pode colocar seu cabelo pro lado? Tenho medo de acabar puxando ele. – Ele disse calmo. Então com a outra mão joguei meu cabelo pro lado – Obrigado. Sabe – Senti ele se aproximar um pouco – O zíper pode estar contra você, mas com certeza está a meu favor – Disse próximo do meu ouvido. 

 

— Adrien – Acabei falando baixo.

 

— Se me permite dizer – Senti uma de suas mãos segurar minha cintura – Você é uma mulher, muito, muito bonita, Marinette.

 

— Obrigada – Abaixei um pouco a cabeça. Senti seu nariz perto do meu pescoço.

 

— E também muito cheirosa – Senti o zíper do meu vestindo subindo, e quando terminou, senti ele dar um leve beijo no pescoço. O que fez meu corpo todo esquentar. Ele segurou firme minha cintura, me puxando delicadamente pra encostar meu corpo no dele. Senti seu peito sobre minhas costas e senti que não era apenas eu que estava animada ali, com todas aquelas carícias. Então acordei, e percebi o que estava acontecendo. Quando ia me afastar, a porta foi aperta, era um outro assistente. Me afastei rápido do Adrien. O empurrando pra longe.

 

— Me desculpe – o assistente disse envergonhado e saiu rapidamente, nem dando tempo de se explicar.

 

— Mari – Tentando se aproximar, acabei dando um passo pra trás – Eu não sei o que me deu na cabeça. – Ele parecia estar muito envergonhado. Então acabei olhando pra baixo e vi que ele estava animado. Fiquei ainda mais constrangida.

 

— Preciso ir – Disse rapidamente e saindo, ignorando seu chamado.

 

 

Flashback Off

 

 

— E foi isso que aconteceu – Caindo deitada na cama. Estranhei a Alya não falar nada, olhei pra ela, e a mesma estava segurando a risada. Mas então ela não aguentou e começou a rir. – Ninguém merece – Revirando os olhos.

 

— Céus Mari – Ainda rindo – Eu não acredito que vocês estavam se agarrando no camarim.

 

— Ninguém estava agarrando ninguém Alya – Ficando vermelha – Foi coisa de momento.

 

— O momento pro Adrien, pareceu ser bem quente – Rindo ainda mais.

 

— Cala a boca – Jogando um travesseiro nela. – Não sei como vou encarar ele, depois dessa.

 

— Ah miga – Controlando a risada – Não foi pra tanto.

 

— Alya – Fuzilando ela com o olhar – Ele me viu pelada!

 

— E ele adorou – Ela cantarolou.

 

— Hm – Colocando um travesseiro na cara, escutando ela rir.

 

— Você gosta dele né? – Alya disse sorrindo.

 

— Acho que não consigo mais negar isso – Suspirando – E sei que no fim, vou acabar sofrendo.

 

— Miga – Ela veio or perto de mim e me abraçou – O Adrien é um cara legal, ele nunca faria algo pra te magoar, ainda mais sabendo que se isso acontecer, eu jogo ele lá de cima da Torre. – Me fazendo rir.

 

— Disso eu não duvido. – Ainda rindo.

 

— Mas falando sério, o que mais te preocupa?

 

— Miga – Me afastando um pouco dela – Olha pra ele! Filho do grande Grabriel Agreste, um dos modelos mais conhecidos de Paris, e que está rodeado de modelos maravilhosas – bufando – Por que ele iria se interessar por mim?

 

— Hm – Colocando a mão no queixo – Acho que você está certa – Me fazendo baixar a cabeça – Afinal, você não é nada mais, nada menos que uma pessoa maravilhosa – Ergui a cabeça pra ela – Tem um dom maravilhoso pra criar. E não digo apenas roupas. Você cria amizades eternas, alegria em lugares tristes, consolo em solidão, esperança na desilusão – Dando um sorriso – Uma mulher com um sorriso lindo, uma personalidade única. Você tem aura de uma joaninha, no qual trás muita sorte para aqueles que têm a honra de ter você por perto. –  Quando ela acabou de falar, abracei forte e senti algumas lágrimas caindo.

 

— Obrigada Miga – Ainda abraçada – Não sei o que eu faria sem você.

 

— Apenas disse a verdade – Ela me afastou um pouco – Precisa acreditar mais em você mesmo. – Sorrindo.

 

— Eu irei tentar – Sorrindo.

 

— Ótimo – Retribuindo o sorriso – As ações do Adrien, mostra que ele tem um grande interesse por você miga. Está na hora de investir mais – Dando uma piscada.

 

— Vou pensar sobre isso – Dando uma leve risada.

 

— Agora falando sério – Me olhando com um olhar maliciosa. – Você adorou os toques do loirinho né?

 

— AYLA!! – Colocando o travesseiro no rosto novamente.

 

— Admita! – Disse rindo.

 

— OKS – Jogando os braços pro alto – Eu adorei sentir seus toques sobre meu corpo, feliz? – Ficando vermelha.

 

— Eu sabia! – Disse rindo enquanto pulava no colchão. Acabei rindo junto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu aceito críticas, opiniões e elogios. Nos veremos em breve. Bjoss e obrigada novamente pelo carinho de todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho ou Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.