Sonho ou Realidade? escrita por Suzzane


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores, como vocês estão? Desculpa a demora pelo capítulo. Nos falamos depois. Boa leitura. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755943/chapter/12

 

— Miga você está bem? – Alya perguntou preocupada.

—Estou sim. Apenas nervosa por causa do desfile – Tentando convencer a mim mesma que é apenas isso.

— Desfile e um certo loirinho também – Colocando uma mão no meu ombro. – O que está rolando entre vocês? Você gosta dele?

— Eu não sei – Suspirando – Estou tão confusa. O que eu faço Alya? – Estava me sentindo com uma adolescente novamente.

— Primeiro – Me segurando com as duas mãos – Respira e se acalma – Tentei fazer o que ela pediu – Segundo, esquece toda essa confusão miga. Hoje é um dia muito importante para você. Se concentre em apenas hoje, Oks – Sorrindo.

— Oks – Dando um sorriso fraco – Obrigada Alya.

— Sabe que sempre estarei aqui miga – Me abraçando – O que você acha, de fazermos uma noite das garotas hoje? Nino me falou que hoje à noite, ele ia sair com o Adrien.

— Então você só quer sair comigo, porque foi trocada pelo boy magia? – Erguendo uma sobrancelha.

— Claro que não – Soltando uma risada – Eu realmente adoro passar meu tempo com você miga. E que ocasião melhor, do que hoje,né. Assim você poderá me colocar por dentro do assunto. Afinal você tem muito o que me contar né mocinha? – Dando um sorriso.

— Oks – Soltando uma risada - Adorei a ideia – Sorrindo ainda mais.

— Ótimo – Sorrindo alegre – Agora preciso ir, pois preciso entrevistar algumas pessoas. Nos vemos depois, Oks? – Piscando.

— Oks – Sorrindo. Eu vi ela se afastando. Soltei um suspiro. Honestamente não sei porque tive aquela reação ao ver a Lila dando em cima do Adrien. Eu e ele não temos nada, então, não tenho motivos de ficar incomodada. Mas algo dentro de mim não gostou nada daquela cena, apenas queria sair correndo o mais rápido possível de perto deles. Será que eu gosto dele? Mas hoje não é dia de ficar pensando nessas coisas, preciso ver se os modelos estão precisando de algo. Quando cheguei no fundo da passarela, fiquei emocionada. Os modelos vestiam minhas criações e estavam lindos. – Vocês estão lindos – Eu disse sorrindo. Eles me olharam e agradeceram e sorriram. Um dos modelos me chamou, avisando que acabou enroscando o casaco e Soltando um pouco a costura. Na mesma hora, já corri atrás dos materiais e comecei arrumar. Sorte que não foi nada grave, então terminei tudo rápido.

— Pessoal – Uma organizadora do evento disse, chamando atenção de todos – Preciso que fiquem em suas posições, pois já iremos começar. Então os modelos começaram a de posicionar. Fiquei mais afastada para não atrapalhar, mas estava em alerta para que se caso alguém precisasse de mim, estaria ali.

— Mari – Adrien disse ofegante, me assustando – Preciso falar com você. – Tentando recuperar o fôlego.

— Aí meu Deus Adrien – Pegando um lenço e passando no seu rosto que estava começando a suar – Você precisa se recompor agora, o desfile já vai começar.

— Eu sei – Soltando um longo suspiro – Eu estava te procurando, mas aí precisei me trocar – Um pouco mais calmo – Assim que terminei, vim correndo pra cá.

— Mas aconteceu algo? – Comecei a olhar a roupa – Precisa de algum ajuste?

— O que? – Ele perguntou confuso – Ah não – Soltando uma risada – A roupa está perfeita. Como eu estou? – Dando uma girada.

— Está lindo! – Sorrindo – Agora, tome um pouco de água, para ficar preparado para a sua vez.

— Sim – Sorrindo – Queria me desculpar pelo que você acabou vendo.

— Adrien – Desviando um pouco o olhar – Não tem nada para se explicar. Somos amigos, não precisa dar satisfação da sua vida pessoal – Por que dizer essas palavras, me doí tanto?

— Claro que devo – Ele disse alto – Até porque, eu acho que minhas ações já deixaram claro que pra mim, você não é uma simples amiga – Olhei pra ele e vi que ele estava falando sério. Meu coração acelerou e eu esqueci como se respira.

— O que você quer dizer? – Não podia ser o que estou pensando.

— Mari – Segurou minha mão. – Eu est...

— Marinette! – Alguém me chamou, me assustando, fazendo eu puxar minha mão e se afastar do Adrien. O mesmo deu um suspiro e olhamos quem nos chamava.

— Senhor Agreste? Aconteceu algo? – Eu tenho certeza que estou vermelha igual ao um pimentão.

— Preciso falar com a Senhorita – Então olhou para o Adrien – E você, vai se preparar.

— Sim pai – Adrien disse abaixando a cabeça. E me deu uma olhada rápida e saiu.

— O vestido que pedi ficou ótimo – Ele mais próximo – Preciso que se apronte o mais rápido possível, pois você irá encerrar o desfile.

— Como?! – Eu Disse um pouco alto. Afinal, não esperava por isso.

— Quero que você seja apresentada de forma adequada como a nova estilista da empresa. Não existe melhor modo disso acontecer, do que você desfilar uma de suas criações. Assim, mostrará que é realmente capacitada para estar aqui.

— Mas senhor...

— Se apresse – Não me deixou falar mais nada e saiu me deixando sozinha. Não sabia o que fazer, estava em total desespero. Comecei a suar e minha respiração ficou desregulada. O que eu faria agora. Não estava preparada para isso. Como iria desfilar na frente de mil pessoas...pessoas que são importantes no mundo da moda. E sem contar que tem muitos reportares. E se eu tropeçar? E se o vestido não ficar bom? Fui tirada dos meus pensamentos quando escutei anunciar o começo do desfile. Então a música começou a eu vi os modelos indo em direção a entrada da passarela. Estar aqui era tudo o que eu mais queria nessa vida. Não vou ser vencida pelo medo. Eu vou desfilar e vou mostrar do que sou capaz. Corri até um camarim, peguei o vestido e comecei a me arrumar. Fiz o máximo que pude. Olhei no espelho e vi que o vestido ficou lindo. Sai do camarim e fui procurar algum assistente para saber que horas eu entraria. Afinal eu demorei quase quarenta minutos para me arrumar. Não imaginei que seria tão difícil de colocar o vestido e fazer um outro penteado.

— Marinette né – Um assistente falou atrás de mim. Olhei pra ele, o mesmo estava com uma prancheta na mão e um fone da orelha. – Já estou com ela... Oks. Aguardando o sinal – Então ele me olhou – Por aqui, por favor. – Então o segui. Eu estava me sentindo perdida, não sabia o que fazer. Ele me levou para uma parte da passarela que estava fechada com uma cortina. Ele pediu que ficasse ali até o final do desfile.

— O que faço quando as cortinas se abrirem? – Estava entrando em pânico.

— O Senhor Agreste irá falar seu nome e as cortinas irão se abrir, então é só desfilar elegantemente.

— Oks – Eu disse um pouco insegura.

— Você vai se sair bem. – Sorrindo – Boa sorte.

— Obrigada – Dando um sorriso fraco. Estava tão nervosa com a situação que nem prestava atenção no desfile. Fiquei recapitulando desde o momento que cheguei. Tive que responder algumas perguntas dos repórteres junto com o Adrien. E pensando nele, me veio na mente como ele estava lindo. Ele é lindo, mas parece que hoje estava ainda mais. Apesar que perdi o fôlego quando ele veio até mim com a roupa do desfile. Eu já tinha o visto com a roupa, mas agora como esta ajustado, ele ficou maravilhoso. E isso me levou a pensar na cena com a Lila. Eu e Adrien não temos nada, mas não tem como negar que fiquei muito incomodada com a cena, acho que posso até dizer que fiquei com um pouco de ciúmes. Meu coração acelerou quando lembrei do que ele me falou segundos antes de o Gabriel aparecer. Será que ele realmente estava se declarando pra mim? Jamais! Por que ele teria algum sentimento por mim, além de amizade? Realmente não faz sentido. Mas meu coração insiste em querer que realmente fosse uma declaração. Será que acabei me apaixonando por ele? Fui tirada dos meus pensamentos quando escutei uma salva de palmas bem alta. Será que todos os modelos já desfilaram?

— Agora para encerrar, nada menos do que o nosso querido Gabriel Agreste – Alguém falou no microfone. Então as pessoas bateram ainda mais palma.

— Obrigado – Reconheci a voz do Gabriel – Hoje é uma noite muito importante. A inspiração para hoje foi Yin e Yang. Algo ou alguém sempre precisará de um complemento. Os designer de hoje deixaram isso claro. Cada modelo completava o outro. E para finalizar isso, gostaria que recebesse aqui, desfilando uma criação exclusiva, Adrien Agreste, meu filho. – Pela reação das pessoas, eles amaram a presença do Adrien no desfile. Espero que tenham gostado da roupa também.

— Obrigado pai – Adrien começou a falar – É uma honra estar aqui desfilando essa exclusividade.

— Eu sei que você me adora, mas não sou muito fã de flores – Gabriel falou, fazendo as pessoas rirem. Fiquei confusa. Flores? Eu não lembro de ter flores na roupa do Adrien.

— Sinto lhe informar, mas elas não são para o senhor – Adrien falou brincando.

— E pra quem seria então? – Gabriel falou. Nessa hora, o mesmo moço que falou comigo apareceu do meu lado e disse que estava na hora.

— Seria para a pessoa que trabalhou junto com o senhor, a criar esses designer maravilhosos. E exclusivamente sozinha a roupa que estou usando e a que ela está usando. Quero que recebam com muito carinho Marinette Dupain-cheng. – Então as pessoas bateram palmas animadas e as cortinas se abriram. Respirei fundo e comecei a ir em direção a eles. Tentei andar o mais elegantemente possível. Percebi que a reação das pessoas foram ótimas. Todos pareciam gostar do que estava vendo. Quando me aproximei dos dois, ambos estavam sorrindo. Adrien sorria mais que o Gabriel, claro. Gabriel esticou a mão e eu segurei.

— Como eu falei – Gabriel disse – Yin e Yang. Os designer se completam. - Todos estavam de pé aplaudindo. Eu só conseguia sorrir. Então Adrien me entregou um buque lindo com rosas vermelhas. Olhei pra ele e agradeci com um sorriso. – Gostaríamos de agradecer a presença de todos, e espero que continuem nos acompanhando, pois com essa estilista incrível em nossa equipe – Apontando pra mim – Teremos novos lançamentos incríveis. Obrigado e boa noite. – Eu e Adrien acenamos para o público e saímos desfilando da passarela. Assim que saímos da passarela eu pude finalmente respirar. – Parabéns Marinette, você foi ótima - Gabriel falando sorrindo. Então saiu para dar algumas entrevistas. Eu não estava conseguindo processar tudo o que estava acontecendo.

— Mari! – Reconheci a voz do Adrien, me virei e vi ele vindo em direção sorrindo. Sorri ainda mais e coloquei o buque na mesa do meu lado e assim que ele chegou em minha frente eu literalmente pulei o abraçando. Ele riu, me segurou pela cintura e me levantou um pouco do chão. – Você foi maravilhosa! – Disse assim que me colocou no chão, mas sem tirar as mãos da minha cintura.

— Obrigada – Sem conseguir parar de sorrir. – Eu estou sonhando? Me belisca, por que ainda não estou acreditando. – E sem eu esperar, ele realmente me beliscou -Aii!! – Esfregando a mão no local que ele beliscou.

— Ueh – Dando um sorriso travesso – Você que pediu.

— Besta! – Dando um tapa no ombro dele.

— Eim – Passando a mão no local em que bati – Eu não pedi por isso. – Ainda sorrindo.

— Pediu quando me beliscou e quando não me contou que seu pai pretendia que eu desfilasse com esse vestido – Apontando pra mim.

— Eu fiquei sabendo hoje sobre você desfilar. – Passando a mão na nuca – Mas eu achei que você soubesse.

— Sério? – Ele apenas acenou com a cabeça – Seu pai me falou naquela hora que me chamou.

— Meu pai nunca vai mudar – Soltando uma risada. – Bom, o que acha de tirarmos umas fotos? – Ele disse apontando para aonde os repórteres estavam.

— Depois do desfile, acho que consigo fazer qualquer coisa – Soltando uma risada e fazendo o mesmo me acompanhar. Fomos até os repórteres e tiramos bastante fotos juntos, inclusive com os outros modelos. Tirei fotos também com o Gabriel, junto com o Adrien. Respondi algumas perguntas e achei melhor me retirar, pois já estava cansada de ficar nesse vestido. Comecei a ir em direção ao camarim, aonde havia me trocado antes. Então vi a Alya vindo em minha direção. Ela já chegou me dando um braço bem apertado.

— Miga – Me segurando pelos ombros – Você estava maravilhosa naquela passarela. Na verdade, você está incrível – Fazendo eu girar, acabei Soltando uma risada.

— Obrigada miga – Abraçando ela novamente. – Eu ainda não acredito no que eu fiz.

— Deveria fazer novamente, pois todos te adoraram – Sorrindo – Espera pra ver quando eu postar a entrevista. Todos ficaram encantados com você.

— Obrigada miga – Estava ficando emocionada. – Agora preciso tirar esse vestido – Sorrindo.

— Antes – Ela disse pegando o celular – Vamos tirar algumas fotos – Sorrindo ainda mais.

— Oks – Revirando os olhos e dando um sorriso. Tiramos algumas fotos até escutar alguém nos chamando. Nos viramos e vimos Nino indo até nós.

— Mari, meus parabéns – Me dando um abraço – Arrasou.

— Obrigada Nino e você também arrasou nas musicas – Sorrindo.

— Vlw – Sorrindo enquanto abraçava a Alya pela cintura.

— Adrien – Alya o chamou. O mesmo estava vindo até nós.

— Como fazem uma reunião dessa e não me avisam – Ele disse assim que chegou próximo.

— Parabéns cara – Nino falou.

— Vlw e pra você também – Sorrindo – Mas o desfile foi um sucesso, graças aos designer incríveis da Mari – Ele disse sorrindo enquanto me olhava.

— Own vocês são muitos fofos – Nino falou rindo. Fazendo eu ficar ainda mais sem graça e o Adrien revirar os olhos.

— E você continua sem noção meu amor – Alya bufou.

— O que eu fiz? – Ele perguntou confuso, fazendo eu rir. Adrien e Alya também acabaram rindo.

— Vamos tirar uma foto galera – Alya disse animada. Nos juntamos e tiramos uma selfie nossa. Assim que tiramos, escutamos alguém gritando no corredor.

— Adrinikis – Uma loira, que por sinal muito bonita vinha andando, digamos quase correndo no corredor. Quando chegou próximo, se jogou nos braços do Adrien. Todos ficaram surpresos, especialmente o Adrien.

— Chloé? – Perguntou surpreso enquanto se equilibrava para não cair. Fiquei observando a cena e tentando entender o que diabos estava acontecendo afinal. Todas decidiram se pendurar no Adrien? Aposto que minha expressão não são uma das melhores, porque a Alya colocou a mão no meu ombro, me dando um olhar para manter a calma. Respirei fundo e quando decidi perguntar quem era a loira. Fui surpreendida por alguém me chamando, uma pessoa que esperava nunca mais ver.

— Oi Ma-ma-marinette! – Olhei para ele, e o mesmo estava com aquele maldito sorriso no rosto. Aquele sorriso no qual eu, na verdade ele mesmo, me fez odiar.

— Luka! – Disse entre dentes. Chamando atenção do Adrien, que de confuso, passou ater uma expressão nada agradável no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mais uma vez não consegui colocar a imagem no capítulo. Se alguém quiser eu mando o link da imagem. Amores, minha vida virou de ponta cabeça, por isso não estou conseguindo ter tempo pra escrever. Mas sempre que tenho um tempinho, mesmo que seja apenas 2 minutos, eu sento e escrevo um pouco. Estarei ansiosa pelo.comentários de vocês e obrigada a todos que estão acompanhando. Bjinhos