Peut-être le coucher du soleil? escrita por Ariel F H


Capítulo 13
Eu não sou louco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755235/chapter/13

Os lábios de Nico estavam doendo. Ele não teve coragem de olhar no espelho para ver como estavam, mas sabia que estavam feios. Sabia disso apenas pela forma como seu pai o olhava.

— Por que você não me chamou?

Nico olhou para o pai. Ele estava sentado na mesa, tentando tomar café sem que seus lábios ardessem. Hades sentou ao seu lado.

— Por que você não me acordou, Nicolas? Se eu não tivesse te ouvido descer as escadas, o que você teria feito?

— Eu não sei. — ele respondeu, com a voz rouca.

— ‎Por que fez isso?

— ‎Eu só queria... Não sentir nada.

Era difícil de explicar.

Hades tirou gentilmente uma mecha do cabelo de Nico da frente de seus olhos antes de dizer:

— Eu falei com Olívia mais cedo. Contei o que aconteceu. Ela acha que... Que seria bom para você ficar um tempo em um lugar mais adequado. — sua voz falhou no adequado.

— ‎O quê? — estava um pouco difícil de dizer as palavras. Quando seus lábios se tocavam, havia a dor. Naquele momento, não queria sentir dor. Que merda.

— ‎É uma casa afastada.

— ‎Você vai me mandar para um manicômio?

— ‎Não é um manicômio.

— ‎É um manicômio.

— ‎Nicolas.

— ‎Eu não sou louco.

— ‎Ninguém disse que você é. Escute, é uma casa afastada com pessoas especializadas para cuidar de você. Você precisa de ajuda. Ajuda do tipo que eu não posso te dar.

Nico olhou para as próprias mãos.

— Desculpa.

— ‎Nada disso é sua culpa. Eu não vou te obrigar, mas acho que você deveria ir. Pense nisso, ok? Vai te fazer bem.

Ele olhou para o pai, então engoliu em seco.

Antes que pudesse dizer algo, a campainha tocou.

Nico se apoiou na mesa quando o pai foi atender a porta. Se não tivesse chorado tanto na noite anterior, sentiria vontade de chorar naquele momento.

Sentiu seu corpo travar quando ouviu uma voz falando com seu pai. A voz de Will Solace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peut-être le coucher du soleil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.