Mudanças escrita por Semideusadorock


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinha, tudo bem?
Fanfic 31/31 a última do especial de janeiro, ou seja, tem trinta fics além dessa postadas no meu perfil com sucesso, então podem ir ler se estiverem interessados.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753783/chapter/1

As lágrimas escorriam por seus olhos, em partes ela queria fazer aquilo, mas uma parte de si, a parte que estava chorando em desespero encolhida no sofá da casa do seu namorado, estava em um pânico que ela nem conseguia descrever.

— Amor, eu pensei que queria isso — Nico di Angelo, o tal namorado, se abaixou ficando de frente pra ela que assentiu.

— Eu quero — suspirou —, mas desde que eu me entendo por gente eu faço uma mesma rotina, eu estou assustada.

— São apenas alguns meses e você sempre pode voltar mais cedo se quiser — ele tentou a reconfortar.

— Mudanças são boas — ela disse e ele assentiu sorrindo — são né?

— Claro que são, nosso namoro não é bom?

— É sim — Thalia Grace fez um bico olhando o namorado.

— E quando você começou a namorar comigo você não foi uma mudança, afinal você era solteira antes, nunca tinha namorado e seria uma nova experiência? — ele perguntou e novamente Thalia assentiu — Você não sabia nada o que iria acontecer, mas mesmo assim aceitou meu pedido sem ter um ataque de pânico...

— Na verdade eu tive um depois que cheguei em casa, passei doze horas em uma banheira chorando e pensando como agiria quando te visse novamente, por isso o OILÁ e a risada estranha, ataques de pânico — explicou e ele sorriu compreensivo e suspirou.

— Pois bem, mas mesmo assim você fez não fez?

— Fiz, estamos a cinco anos juntos, Nico, aonde quer chegar?

— Eu quero chegar é que você nunca sabe o que esperar do amanhã e mudanças eventualmente vão ocorrer e elas podem ser boas e podem não ser, mas mesmo assim você tem que vive-las, pois no caso algumas vezes você vai ficar apenas se remoendo pensando no que poderia ter acontecido se você tivesse mudado — o di Angelo explicou a fazendo assentir.

— Ok, vamos pro avião — ela pulou animada pegando a mala e correndo para fora do prédio.

Nico riu pegando sua mala e negando. Isso tudo porque ela iria passar um mês em Paris e fora da sua maravilhosa rotina, nem queria imaginar o ataque de pânico que ela teria quando a pedisse em casamento lá.

— Boa sorte Nico, você vai precisar para controlar o pânico — desejou a si mesmo e trancou a porta saindo pronto para ir a essa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam?
??” Eu sei, triste, o especial de janeiro acabou, ou seja, nada de fic todos os dias a partir de amanhã, mas minhas longs fics estaram sendo atualizadas e agora eu vou ver se consigo focar melhor nelas, coisa que esse mês de janeiro eu não consegui muito bem, mas elas estaram sendo atualizadas....inclusive uma tal de School Killer....
Comentem pessoal, vamos socializar, eu não mordo.
Tem bastante fic no meu perfil e eu espero ver vocês nela.
Também quem sabe em breve eu não traga novos projetos a serem postados, então para não perderem nenhum sigam nas redes sociais abaixo, tudo focado em fanfic.
Links:
Nyah:https://fanfiction.com.br/u/268860/
Spirit:https://spiritfanfics.com/perfil/semideusadorock
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UC4mUN1cGsKrRfcDTwvsDEFg
Grupo do face: https://www.facebook.com/groups/semideusadorockfanfic/
Insta:https://www.instagram.com/inspiracao_nerd/
Polyvore:https://semideusadorock.polyvore.com/
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.