Fora dos planos escrita por Semideusadorock


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas, tudo bem?
Fanfic 28 das 31 que estão sendo postadas nesse mês de janeiro.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753546/chapter/1

— Por que eu estou aqui? — Nico questionou Jason, um de seus melhores amigos que agora terminava de se arrumar para sair.

— Porque você prometeu que ia me acobertar nessa — o loiro de olhos azuis céu o encarou sorrindo — meu pai não vai entrar com você aqui, ele ainda acha que temos algo — revirou os olhos, mas continuou a falar — se Hera entrar é só você falar que eu estou no banheiro e minha irmã só fica trancada no quarto depois das dez, então ela não vai vir aqui, e eu juro que volto antes das duas da manhã.

— Precisa de tudo isso para sair com a Piper? — Nico questionou entediado.

— Meu pai odeia a hipótese de eu estar com ela — o loiro respondeu como se fosse óbvio.

— Mas do que odeia a hipótese de EU estar com você? — questionou pasmo descrente que isso fosse possível.

— Ele nunca falou nada e duvido que ele um dia vá falar, até porque se ele tentar criticar Thalia vai vir defender com unhas e dentes, principalmente pelo melhor amigo dela ser gay — o Grace falou e suspirou — vou indo, fica à vontade e é só deixar a porta do banheiro trancada e com a luz acessa e ninguém vai desconfiar.

— Talvez desconfie que você morreu de indigestão — revirou os olhos, mas acenou o dispensando, afinal ele tinha que passar na casa da garota ainda.

Nico se arrumou na cama olhando as paredes assim que a janela se fechou, sentindo o tédio de ter que passar provavelmente as próximas cinco horas fingindo estar fazendo algo divertido. A porta do quarto abriu o fazendo sentar de supetão encarando Thalia parada na porta com um sorriso travesso.

— Ele já saiu? — questionou calma, vendo Nico piscar descrente, levemente perdido do que responder. — Acho que sim — entrou mais no quarto fechando a porta — Piper é minha amiga, ela me falou do encontro.

Nico pigarreou desconfortável, se mexendo na cama, não sabia como agir perante a menina, nunca soube. Ela sempre foi mais avançada do que ele e ambos nunca tiveram uma conversa propriamente dita, considerando que ela é quatro anos mais velha do que ele e já está na faculdade. O di Angelo evitava descer os olhos pelo corpo dela, trajando apenas uma calcinha de renda preta e um cropped cinza com um símbolo de ET na blusa era difícil não o fazer.

— Mas então... Nico, não é? — Thalia questionou calma, vendo-o assentir ainda calado — Vou ser direta, gosta de homens?

O moreno arregalou os olhos surpreso com a pergunta.

— O que? Não! — apresou a responder a fazendo sorrir.

— Já experimento? Já fez algo com meu irmão? Gostaria de fazer?

— O que? Não, não! — ele disse pasmo — NÃO! Você já?

— Já, eu já fiquei com homens — ela sorriu contendo a risada da cara que ele fez — e sim, eu já fiquei com mulheres também, mas esse não é o ponto, você já sentiu tesão por homens?

— Não! Seu pai pediu pra você perguntar isso? — indagou pasmo e ela riu, tombando a cabeça para trás o que fez seu coque desmanchar revelando o cabelo cacheado e negro da garota que batia abaixo de sua bunda.

— Não, meu pai não tem nada com isso, mas eu tenho um amigo que tem um certo interesse em você e eu quero saber se posso ajuda-lo a cultivar esse interesse ou desiludir o bichinho — esclareceu se aproximando mais da cama.

— Will — assentiu entendendo as coisas.

— Conhece ele? — sentiu sua curiosidade aguçar com isso.

— Ele foi monitor de biologia quando eu estava no primeiro ano — explicou a vendo sorrir e se sentar na cama de frente para ele, mantendo a postura ereta.

— Então? O que me diz? — ela perguntou curiosa sorrindo.

— Eu já sabia que ele gosta de mim, não acha que se eu tivesse algum interesse eu teria falado com ele? — questionou, a encarando se sentindo bem mais calmo.

— Ele não faz seu tipo? — questionou com calma, ainda tentando arrancar mais sobre aquele garoto que visitava a sua casa frequentemente e ela mal conhecia.

— Não — preferiu apenas deixar por aí mesmo.

— E qual seria seu tipo? — continuou calma, mas para Nico foi inevitável não descer e subir o olhar por ela, que sorriu travessa. — Eu sou seu tipo?

— Podemos dizer que sim — engoliu em seco torcendo para que ela não tenha notado o ato.

— Você quer transar comigo? — ela questionou evitando não rir quando ele arregalou os olhos e abriu e fechou a boca pelo menos umas três vezes antes de conseguir proferir alguma palavra.

— Eu não seria tão direto, mas sim...— aquilo era loucura, era apenas o que Nico conseguia pensar.

Jason já havia afirmado que sua irmã mais velha era insana, mas ele nunca ponderou que talvez, apenas talvez, ele estivesse certo.

Thalia riu e assentiu, ficando de joelho na cama do irmão e passando uma perna de cada lado do corpo do di Angelo, usando os ombros dele para se arrumar até estar sentada no colo dele. Se aproximou devagar, como se tivesse medo de assusta-lo, selando seus lábios em um beijo calmo, que não foi hesitado a ser correspondido.

As mãos dele foram com precisão a sua cintura a puxando para mais perto, sentindo-a sorrir por entre o beijo que cada vez se intensificava mais. As mãos dela foram com urgência ao cabelo dele enquanto as de Nico começavam a explorar o corpo delicado da morena.

A janela se abriu de supetão, fazendo com que os dois se assustassem e olhassem na direção do loiro que havia acabado de entrar.

— Eu disse para você mentir pra ela, não pra pegar ela! — Jason gritou pasmo, vendo sua irmã tampar a boca enquanto se levantava.

— A gente se fala Nico, ele vai sair para um encontro de qualquer jeito — mandou-lhe uma piscadela e se apressou em correr para fora do quarto do irmão.

Jason olhou o amigo que estava sem entender o que estava acontecendo e seu único ato foi dar de ombros, sem saber o que fazer. O Grace revirou os olhos e pegou a chave do carro do di Angelo descrente do que tinha presenciado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam?
??” Leiam as outras fanfics! Eu postei bastante coisa esse mês.
??” Links que talvez vocês estejam interessados.
Instagram:https://www.instagram.com/inspiracao_nerd/
Grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/semideusadorockfanfic/
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UC4mUN1cGsKrRfcDTwvsDEFg
Tudo para as fanfics, então podem ir lá checar.
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora dos planos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.