Sorte ou Azar escrita por Isa imortalizada


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753462/chapter/18

Verona, Itália

A sala da mansão estava gelada, quem entrasse ali poderia sentir o gelo até em sua própria espinha, na mesa de reunião havia duas taças de vinho uma pertencia a Caius e a outra pertencia a Aro Volturi, ou como ele próprio se intitulava como o rei da realeza italiana.

A porta da sala é aberta e a pobre garota Gianna, com seu corpo magro, mas que chama atenção pelos seus olhos verdes que fazem um contraste interessante com seus cabelos castanhos, em seu vestido preto no estilo mais social e elegante digno de uma secretaria corporativa e principalmente ao nível da guarda Volturi, somente o som de seus saltos vermelho um original e clássico Christin Louboutin, era ouvido naquela sala, sua total devoção era voltada aos irmãos Aro e Caius, quando ainda era uma pequena menina de dez anos sua mãe que antes era a empregada da família contraiu uma doença grave e em alguns meses veio a óbito, a pobre criança não tinha mais nenhum parente com quem contar, estava sozinha no mundo, mas os irmãos acolheram, passando a cuidar da menina, ela foi bem preparada para vida, tendo estudo de qualidade e não passando qualquer tipo de necessidade, assim como sua mãe ela passou a trabalhar pela guarda Volturi.

—Senhores - se curvou fazendo uma prevê referência

—Minha preciosa Gianna, a que devemos a honra de sua presença nesta manhã?

—Mio Signori, creio que não lhe trago boas noticias.

—vá direto ao assunto – se manifestou Caius sem muita paciência para os galanteios de seu irmão Aro

— A Lefreve foi pega pelos agentes federais, e eles descobriram o nosso anúncio na deepweb pela garota Cullen, ele foi derrubado em poucas horas, a nossa equipe esta sendo monitorada, estamos impedidos de agir por enquanto.

— E Lefreve ainda se intitula uma das melhores assassinas desse ramo, que mulher mais tola, bom, ela não me interessa ragazza, mantenham a nossa guarda em pé, não quero mais nenhum impecilho para os nossos négocios, o Embaixador Cullen já está nos atrapalhando.

—Irmão, por que não liquidamos logo com a família inteira? – disse Caius tomando um gole de seu vinho tinto.

—isso seria simples demais e não teria graça – responde Aro

—mas por que tanto interesse na filha de Carslisle? - perguntou

— A filha dele será uma ótima moeda de troca

—Moeda de troca, o que você pensa em fazer Aro?

—imagina quando Carslisle Cullen descobrir que sua bambina está servindo de diversão em um de nossos prostíbulos, até pensei em fazer um leilão pela ragazza, ou ele assina e perde a filha ou ele não assina e recupera sua preciosa filha.

— Realmente plano interessante, depois que Carslisle resolveu assinar o tratado dos refugiados será cada vez mais difícil conseguirmos mais produtos para o nossos negócios, eles redobraram a segurança nas fronteiras dos países em guerra.

Caius se levantou de sua cadeira indo em direção à janela da sala, sua túnica preta arrastando pelo chão limpo do lugar.

—Aro, quer colocar a filha de Carslisle a leilão, gostei da sua ideia de Vendetta.

— È uma forma de recuperarmos o dinheiro que já perdemos por causa dessa comoção em ajudar países em guerra, já posso prever as manchetes, “Filha do embaixador de Londres é feita refém pelo trafico internacional de mulheres”. Sua risada maléfica pode ser ouvida por toda sala, fazendo ecos assustadores.  

Gianna então tosse de uma forma que chama a atenção dos irmãos Volturi depois do momento de descontração de Aro, ambos se viram ao mesmo tempo em sua direção.

—Pode falar querida- dispara Aro ainda com um sorriso psicopata em seu rosto

 -Mio Signori, tivemos outro problema com o carregamento de Madri. – Disse em um tom firme, pois não sabia qual seria a reação dos irmãos, eles eram imprevisíveis, mas bons articuladores, inteligentes, frios e calculistas, sabiam como chegar a um objetivo.

— o que aconteceu? – Perguntou Caius

—durante a viagem marítima o nosso container foi interceptado – respondeu, noticia essa que acabara de chegar de um membro da guarda que estava responsável de trazer a mercadoria em segurança ao destino final, o que não aconteceu.

—quantas mulheres foram perdidas Gianna? – Caius perguntou

— em torno de trinta garotas, vindo da Turquia, elas foram encaminhadas a abrigos de imigrantes ilegais na Espanha.

Por mais que não se sentia confortável naquela posição, sabia o que fazia era errado, mas por dentro estava feliz que aquelas pobres mulheres estavam sendo libertas de alguma forma, elas não sofreriam mais dentro de uma faixa de guerra ou em algum prostíbulo da Europa.

Essas mulheres iriam conquistar a liberdade, um sonho que Gianna sabia que não poderia realizar, pois era membro permanente do Clã Volturi, pois carregava em sua certidão o sobrenome que não era dela por sangue, mas por ter sido acolhida quando precisou.

—não façam mais nenhum movimento por enquanto, comecem a selecionar mão de obra para as fabricas de costura de Milão recebemos um pedido de cinquenta cabeças para esse serviço de um de nossos clientes. – declarou Aro

—irei cuidar disso pessoalmente

— confiamos em você Gianna - disparou Caius.

—Obrigada pelo voto de confiança, não irei desaponta-los. - responde a garota que voltou a sua realidade se quisesse estar viva tinha que honrar com o sobrenome que carregava, mas no fundo pedia todos os dias para ter sua redenção.

—devemos resolver logo a questão de Carslisle, não podemos, mas perder mercadoria por culpa dele – disse Aro.

—suas táticas não estão funcionando, como nossa mãe dizia se quer fazer algo bem feito, faça você mesmo – disse Caius.

— Caius, meu querido irmão, acho que iremos fazer uma visita a Washington.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte ou Azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.