Fight escrita por Semideusadorock


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas, tudo bem?
Fanfic 25 das 31 que estão saindo aqui no meu perfil.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753308/chapter/1

Um motivo para lutar? Acho que a gente se pergunta muito isso quando chega no fundo do poço. Por que continuar? As vezes parece mais fácil achar motivos para desistir, não é mesmo?

Mas realmente vale a pena? Já pensou em quantos momentos felizes você já teve e quantos você pode ter? Quantas coisas novas você pode ver e a beleza que tem ai mundo afora? Sorria mais, se importe menos com que os outros digam, se preocupa em ser feliz, fazer o que você quiser fazer, aproveitar aquilo que está a sua frente e batalhar para conseguir o que não está, você é capaz, não importa quem discorde, lute, lute pois você consegue, bostas acontecem com todos, mas veja a oportunidade de transformar a bosta em algo bom, pois sempre tem como.

Lute e seja feliz. Nos vemos em breve, amor! Logo estarei em casa novamente.

di Angelo, Nico.

Thalia fechou a carta, deixando que as lágrimas escorressem pelos seus olhos e se levantou calma, marcando no calendário a sua parede, dois meses, era o que faltava para ele voltar do exército, para ele ser completamente seu e eles conseguirem fazer tudo que eles queriam fazer, cada plano, ser realizado, ela precisava ser forte por mais dois meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, vamos socializar!
Está tendo fanfic todos os dias nesse mês de janeiro aqui no meu perfil, fique de olho para não perder nenhuma.
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.