O que ser quando crescer? escrita por Semideusadorock


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas, tudo bem?
Fanfic 24 das 31 que estão sendo postadas nesse mês de janeiro.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753230/chapter/1

Nico sorriu ao ver sua esposa sentar no sofá ao seu lado e deixar-se ser envolvida por seus braços.

— Finalmente aquela pestinha dormiu — Thalia comentou, enlaçando os dedos com os do marido e deixando que a cabeça tombasse para trás para receber um beijo rápido.

— E aí vem a pestinha dois — Nico comentou, vendo a gêmea mais nova correndo em direção aos pais.

— O que foi princesa? — o pai da garota questionou puxando a pequena de seis anos para seu colo.

— Hoje na escola perguntaram o que nós queremos ser quando crescer e a professora pediu para que respondêssemos amanhã — a pequena desabafou — o que eu respondo?

— Amor, você não é obrigada a saber agora, tenho certeza que a professora vai entender — Thalia quem respondeu passando a mão pelos cabelos lisos da garotinha que havia puxado isso do pai.

— Mas quando vocês tinham minha idade vocês já sabiam? — indagou confusa, abraçando seu ursinho com fofa.

— A mamãe ainda nem se decidiu — Nico comentou beijando a testa da garotinha — Não precisa ter pressa amor, você pode ser o que quiser e mudar quantas vezes quiser, desde que você esteja feliz assim.

— Então eu posso continuar como filha de vocês? — questionou confusa, fazendo os dois rirem.

— Por quanto tempo quiser amor — Thalia sorriu acolhedora para a pequena.

— Eu amo vocês! — ela disse sorrindo animada, satisfeita por não ter que escolher algo que colocasse ela para fora de sua família.

— Também te amamos! — os pais da criança falaram em uníssono e ela riu, pulando para o chão (com a ajuda de Nico, mas não contem para ela) e correu em direção ao quarto.

— Direto pra cama princesa! — Thalia gritou e ouviu uma resposta positiva da garota que já subia as escadas.

— Cada uma que essas gêmeas fazem — Nico riu de leve negando e puxando mais ainda a esposa pra um abraço apertado.

— Puxaram o pai — brincou o vendo olhar fingindo estar ofendido.

— Pelo menos alguma coisa, já que a beleza foi da mãe — ele sorriu a puxando para seu colo para logo selar seus lábios em um beijo calmo. — Eu te amo!

— Também te amo!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Tá tendo fic todos os dias!
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que ser quando crescer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.