Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 6
Capítulo 6 - Festa da família Cullen parte 1 .


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie amores da minha vida ❤❤ ( puxa saco essa autora heim? Kkkkkkk )
To imensamente feliz com os comentários , acompanhamentos e até favoritações ❤ . Só faltam recomendações ;) kkkkkkkk estou aceitando de coração .
Mto bgd por tudo girls ❤ .
Cá entre nós esse Edw possessivo e mandão mexe com os nossos instintos kkkkkkkkkk ❤ .
Como prometido voltei hoje , e de manhã pelo fato q estarei mtoo ocupada a tarde e possívelmente a noite :/
Boa Leitura e leião lá embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/6

Domingo 9 horas da manhã . Apartamento da Bella . — Pov Bella .

Vocês devem estar se perguntando como acabou o jantar de ontem , num é mesmo ? Pois eu digo... , acabou estranho . O Edward todo ciumento e mandão em relação a mim ! Uma simples YouTuber , num sei mais o que pensar . Isso sem tirar a irmã dele falando aquelas coisas e o principal , " cunhada " como assim ? Depois de tudo isso resolvi apenas concordar com ele , e jantarmos com outra conversa animada . Ele me trouxe até o apartamento e seguiu para o seu , e antes falou que iria me buscar para ir a tal festa da sua  família . Por isso estou neste exato momento de domingo me arrumando . - ( mãe ligando olhei no visor ) . 

Atendi . Ligação On .

  - Bom dia filha . Durmiu bem?  - questionou a Dona Renée .

 - Bom dia , sim mãe.  - falei e dei uma pausa . - Vou a festa da família do meu patrão com ele . - soltei essa e minha mãe gritou eufórica .

 - Bellaaa ... eu num creio. - disse alto demais . - Já fisgou ele ... Ooo meu Deuss . - soltou uma risada cheia de emoção .

 - Mãe para com isso ... - disse envergonhada . - Num fisguei nada ! 

 - Não magina ! - Ela parou dando uma risada . - Já tranzaram ? Usaram camisinha neh ? - eu corei com o que eu ouvi ..

 - Mãe paraa . - falei . - Não tranzamos e nem vamoss ! - e nisso ele apareceu do nada na minha sala dizendo .

 - Não tranzou com quem Bella ? - questionou se aproximando .

 - Mãe preciso desligar . Depois falo com você , tchau ! - eu estava queimando de vergonha e num sabia como reagir e nrm muito menos o que dizer .

Ligação Off .

 - Com o Jack , lembra que te falei dele ?tentei o convencer , mas ele num parecia cair na mentira .

 - Lembro ... achei que fosse com outra pessoa . Mais se diz que é ele . - se sentou ao meu lado no sofá da sala , desconfiado e extremamente sexy .

 - É simm . - afirmei corada .

 - Desculpa entrar assim , é que a porta só estava encostada e daí entrei . - falou .

 - Tudo bem Edward . Pode entrar quando quiser . - soltei essa sem pensar e me arrependi corando de novo pelo sentido que suou  . O olhei e ele deu aquele sorriso torto dizendo :

 - Muito bom saber disso Swan . - me olhou e eu me levantei , indo buscar meus saltos . Tentando parar de corar e tremer . - Você está linda , nessa saia colada e nessa blusa . - gritou já do outro cômodo e fiquei feliz e quente pelo elogio . 

 - Obrigada . - falei do quarto . - Você está elegante . - elogiei e então apareci com os saltos ainda para coloca - los .

 - Obrigado . - sorrio e assim os coloquei em meus pés e o mesmo estendeu a mão para me guiar até a porta . - Então hoje você vai conhecer meus pais e meus irmãos na verdade você já conhece,  menos a minha cunhada .

 - Pois é . - enquanto saiamos do prédio a sensação que eu tinha era que  iria conhecer a família de um namorado,  se bem que estamos parecendo um . No carro ouvimos umas boas músicas e durante todo o caminho não conversamos . Assim ele estacionou em frente a uma casa linda , ondr tinha um jardim maravilhoso . 

Ele deu a volta no carro e abriu para mim , onde segurou a minha mão . Se ouvia já a música alta vinda da casa , entramos e fomos recebidos por uma mulher simpática que julguei ser a mãe do meu patrão e acertei em cheio .

 - Que bom que chegou filho . - o abraçou e deu - lhe um beijo no rosto . - Sua namorada ? - questionou me olhando sorrindo , fiquei sem jeito .

 - Não mãe ... ela é aquela YouTuber famosa lembra ? Dos bilhões . - disse e ela pensava lembrando .

 - Ahh sim . Bella Swan . - disse e a Ali apareceu atrás .

 - Num escuta o Edw mãe.  Eles são um casal sim . Olha para os dois,  tão perfeitinhos . - disse e fiquei vermelha.  - O Edw só quer dá um de difícil . - soltou por fim rindo e mãe deles a acompanhou na risada .

 - Olha vocês formam um lindo casal .. se são eu não sei ! - disse nos olhando .

 - São sim ! - afirmou a baixinha . - Oii mano e cunhada . - saiu depois de nos cumprimentar e foi para dentro da casa .

 - Me chamo Esme . É um prazer querida , entre . - deu passagem e logo me apresentaram ao pai do Edward .

 - É um prazer Bella . Carlisle . Seja bem vinda a família . - e nisso piscou para mim , e a Alice riu e o Edward sem alternativas sorrio também . 

 - Cunhadinha . Aproveite a festa . Essa é a Rosalie , minha namorada . - ele disse ao passar por nós com a moça loira , muito bonita por sinal .

 - Prazer . - Beijei no rosto e sorrimos . - Brigada Emmert e num sou sua cunhada . - afirmei rindo .

 - Você que pensa . - disse rindo abobando .

 - Daqui a pouco vai ser . - disse a Rose e os dois saíram rindo juntos . Eu devo estar por fora dos assuntos relacionados a mim só pode . 

  - Bella . - o meu patrão apareceu ao meu lado , depois de ter sumido por uns istantes . - Vem dançar comigo?  - era uma música de funk e eu surpresa pelo convite , olhei em seus olhos e acabei aceitando segurando sua mão . 

Continuaa .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa kkkkkk família inteira dizendo q são um casal kkkkkkkk ❤
A Ali sempre afirmando e foi ela quem começou essa bagaça kkkkkkk
Ela aceitou dançar com ele kkkkkkk como será esses dois dançando heim? Kkkkkkk
Será que vai rolar algo ? Mandem comentários ;)
Volto sexta ❤ bjos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.