Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 5
Capítulo 5 - Jantar parte 2 , conhecendo minha cunhada .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amores ❤❤.
Amei os comentarios girls , continuem assim ;) .
Como prometido voltei hj ❤ .
AVISO : A FICT JÁ PODE RECEBER RECOMENDAÇÕES :)♡ ( ficaria honrrada se recebesse ) .
Mais um cap engraçadinho cm a Ali na parada kkkkkkkkk .
Boa Leitura ... e leião as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/5

Continuação ... do passeio .

Carro do Edward . — Pov Bella. 

Eu só posso estar ficando maluca , ao imaginar que o dono do YouTube teve ciúmes de mim ao passar pelo porteiro do hotel , com certeza num era ciúmes,  esquece isso Bella . Se bem que ele ter colocado o braço ao redor de mim neh , típico de casais ... será que ele ... ? Nãooo ... ele num me vê como uma namorada,   mas sim como uma YouTuber qualquer . Porque gente ele é um homem superior , tem qulquer uma aos seus pés , jamais olharia para mim e me desejaria . - estava com os pensamentos distantes enquanto o Edward dirigia em silêncio , olhei para o lado e vi que ele me analisava , dei um sorriso tímido e resolvi puxar assunto : 

 - Para onde está nos levando ? - questionei sorrindo .

  - Aah surpresa Bella . Mas garanto que irá gostar . - falou simplesmente dando uma rápida olhada para mim e voltando a atenção ao trânsito .

 - Tenho certeza que sim . - falei . - É um lugar muito chique ? Acho  estarei mal vestida . - falei pensando alto a última parte .

 - Magina Bella , está linda . Você fica elegante até de camisola . - soltou essa sem notar e eu corei . - Desulpe ... - disse meio envergonhado .

 - Não precisa pedir desculpas . - falei sorrindo ainda corada . - olhei para o trânsito desviando o olhar do dele  .

 - Na verdade , só disse uma verdade . - disse e deu um sorriso torto , fiquei envergonhada e sorri . - Essa frase ficou estranha , mas você pareceu entender . - afirmou  .

 - Entendi sim . - falei e ele estacionou em um lindo restaurante , muito chique por sinal . O mesmo deu a volto e abriu a porta do carro pegando minha mão , sorri , e nisso que ele fechou a porta , onde passou o braço pela minha cintura me guiando , seu toque , seu cheiro me deixaram avoda e meia molhada , preciso me controlar ! - pensei .

 - Boa Noite casal . - disse um moço muito simpático , e nos guiou a nossa mesa . 

 - Boa Noite . -  respondemos em um coro .antes de irmos em direção a mesa . 

 - Para vocês o mesmo de sempre de Edward ? - questinou o moço .

 - Sim .. acredito aue você irá gostar . - falou me olhando e moço saiu .

 - Gosto de todo tipo de comida . - disse sorrindo .

 - Ótimo Bella . - assim aquele moço apareceu com taças e um bom vinho . - Falei com uns empresários e vamos lhe apresentar ao pessoal da tv na quarta agora , você pode agir normamelmente , num precisa ficar nervosa , estarei ao seu lado e passarei segurança a você enquanto conversa com eles . Seu salário obviamente vai amentar o quadruplo - falou simplesmente sorrindo .

 - Vou tentar me acalmar . - falei sorrindo , vou poder ajudar tanto em casa daqui para frente , pensei .

 - Certo  . - disse . - Pretende postar mais vídeos acredito ? - disse meio questionando .

 - Sim Edward . Quero postar um essa semana ainda . - sorri . 

 - Eu sou um dos inscritos no seu canal , receberei a notificação . - piscou para mim com seu sorriso torto . - Bom me diga mais sobre você querida . - falou bebendo o vinho me olhando .

 - Eu nasci em Forks , meu pai Charlie é policial e minha mãe Renée é  costureira . Tenho um irmão,  o Jasper que é mais velho e trabalha com o meu pai as vezes . - contei e bebi um pouco de vinho . - Meu irmão é solteiro , apesar de ser lindo nunca arruma uma mulher descente . - falei por fim .

 - Igual minha irmã Alice , amo aquela baixinha . Meus pais são médicos , se chamam Carlisle e Esme , tenho maid um irmão o Emmert que você já o conhece .  Ele tá de rolo com a Rosalie , ela é nossa amiga da época da faculdade . - disse relembrando .

 - Aah sim ... - falei simplesmente. 

 - Possui namorado ? - perguntou do nada sério , esperando a resposta . 

 - Não .. apesar de que meu outro patrão que é dentista , o Jack dá em cima de mim , já ficamos , porém nós num combinamos . Eu trabalho de secretária para ele . - falei e olhei suas expressões .

 - Aah sim ... que bom . - disse sem pensar e nisso eu sorri discretamente . - Você tem namorada ? - perguntei sem pensar ,  com a emoção do momento e me arrependi . - Desculpa ... isso num é da minha conta . - falei sem o olhar .

 - Não tenho Bella ... confesso que umas ficantes tenho .. mais nada sério.  - falou sincero e psnsei nele beijando outras , e principalmente aquela que saiu da sua sala hoje de manhã . Senti uma pontinha de ciúmes ... pare com isso Bella , ele num é seu ! - pensei comigo . - Eu num tinha encontrado a mulher certa ainda para mim , mas acho que estou  encontrando ... - falou me surpreendendo sorrindo .

 - Mano ? - questinou uma baixinha de cabelo curto , e olhos claros e a pele bem branca quanto o Edward . Ela o olhava surpresa .

 - Alice ? O que  faz aqui ? - questionou surpreso .

 - Vim jantar com o James . - apontou para o homem na outra mesa distante . - E você veio jantar com a Bella ... - sorriu olhando para mim e se aproximando me dando um beijo no rosto . - Prazer cunhada , sou a Alice irmã do Edward . - fiquei parada tentando absorver o " cunhada " ... desde quando ? O que eu to sem saber ? Olhei para o Edward .

  - Bella desculpa .. a Ali tem vez que fala demais ... num é?  - olhou meio brabo em sua direção .

 - Nem falo ... só digo o que vejo ou o que vi . - sorrio o olhando parecendo mandar uma indireta e eu boiando os olhando sem entender . 

  - Ali menos .. por favor .. - disse ele baixinho para ele , mais eu o ouvi exatamente .

 - Bella , mano vou me retirar ... - disse dando um breve aceno e mandando beijinhos se afastando . - Aproveitem casal . - piscou e saiu . 

 - Desculpa Bella pela minha irmã . - disse sem graça e eu continuava confusa . 

 - Tudo bem ... num entendi , mas deixa ... - falei e assim nossa comida chegou . Olhei maravilhada e experimentei , gosto único sorri e ele me pareceu feliz .

 - Bella aquele porteiro é muito tarado , amanhã tem uma pequena festa familiar , e se querer me aconpanhar fico feliz , num quero lhe deixar com aquele tarado sozinha . - falou e fiquei ainda mais surpresa se é que tinha como . 

 - Eu num acho que ele seja tarado , mas aceito - falei e ele me olhou .

 - Que bom que aceita , porque caso disse- se não,  levaria a força . E ele é sim um tarado,  você é que não ouviu o que ele disse Bella . - disse bravo possesivo e eu fiquei sem palavras o olhando absorvendo as palavras .

Continua ♡ .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaa kkkkkkkkk possessivo ❤❤ uiii kkkkkkkkkk ....
Porteiro tarado kkkkkkkkkk
E a Alice ? Kkkkkkkkkk
Nossa Bella está confusa ❤ quem não estaria , hein?
Comentem mtoo ❤
Volto quarta amores .
Recomendem ;) .
Bjos até breve .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.