Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 14
Capítulo 14 - Decisão complicada !


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie moreeess ❤❤ podem me matar eu deixoo kkkkkkkkk . Desculpem pela demoraa . Gente ... eu estava atoladaa em problemas e conpromissos kkkkkkkk . Me entendem neh ❤ .
Eu li todos os comentários e amei cada um ❤ esperam q num tenham desistido da fict ;) .
Boa Leituraa ❤ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/14

Continuação ... 

Pov Edward ! 

Assim que saí do banheiro a minha Bella atirou palavras grosseiras e eu não entendi nada . Estava sem reação diante da situação,  assim tentando começar a entender questionei : 

 - Bella o que houve ?! - comecei a se aproximar .

 - SAIA DAQUIIII !!! - falou gritando e assim vi lágrimas escorrerem por seu lindo rosto .

 - Bellaa ... me responda ! - falei praticamente sem pensar . 

 - Ainda pergunta seu estúpido! - falou grosseiramente em um tom mais baixo se afastando a medida que eu tentava me aproximar . 

 - Eu num sei do que está falando . - falei sincero .

 - Aéééé ... ! Então vou refrescar sua memória ... , - começou a mesma . - sua amante ou uma delas , mandou mensagem agora pouco . Uma tal de Vic . - assim me lembrei e vi uma lágrima escorrer rapidamente em seu rosto e logo seus olhos se encherem d' água . - Lembrou agora ?! - falou com tristeza e raiva ao mesmo tempo .

 - Bellaa ... - comecei - eu deveria ter lhe dito antes . - falei arrependido e ela me olhava . - antigamente eu tinha uns rolos com praticamente todas as YouTubers do meu app , e com algumas modelos também . Mas assim que lhe conheci , me tornei completamente seu e esclareci a todas que eu mantinha um caso , que sou comprometido agora , mas muitas como essa Victória,  não aceitou e quer me tirar de você . - falei sincero da forma mais simples .

 - Como vou acreditar em você agora ? - questionou ainda chorando .

 - Acredite em mim ouvindo seu coração e o q sua mente diz ! - falei com meus sentimentos abalados já .

 - Eu estou confusa . Mas já sei o que irei fazer ,  vou me afastar um tempo para pensar . Vou voltar para a casa dos meus pais com meu irmão e deixar o tempo passar e os sentimentos junto com a razão respoderem . - falou simplesmente .

 - Num faz isso meu amor ... - segurei sua mão. 

 - Não me impeça . Manteremos contato profissional . - assim soltei sua mão e ela saiu deixando eu ver sua última lágrima cair .

Continuaa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaaa :( .... cap triste eu sei , mas a mta coisa a rolar num me matemm kkkkkk .
Volto sexta ou quem sabe quinta com mais desse desenrolar .❤
Me digam o q acharam da decisão da nossa Bella okk :) . Eu acho q faria isso, sou bem desconfiada e vcs ?
Bjoss comentem mtooo .❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.