Fama e amor escrita por Helen Vieira


Capítulo 13
Capítulo 13 - Só acontecendo merda atrás de merda , se é que me entendem !


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee amores da minha vidaa ❤❤ .
Como prometido estou aqui postando no fim de semana , estou estudando a noite e trabalhando durante o dia .... então tá puxado e acho que vcs entendem q somente posso postar no findi ;) . Sendo assim durante toda a semana estou tentando unir e consolidar minha vida de estudante , profissional , pessoal ( para não dizer amorosa kkkk ) e também minha vida social e de escritora e leitora ❤ .
Bgdd pelos comentários ❤ isso me incentiva mtoo .
Gente recomendem ❤ isso ajuda mto a fict .
Bora ler ... ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753199/chapter/13

Continuação ...— Pov Bella .

 - Oii pai . - falei com a voz mansa assim que atendi , já esperando os berros do Charlie .

  - ISABELLA !!! COMO OUSA SE ENTREGAR PARA UM QUALQUER , SEM AO MENOS CONHEÇE - LO ?!!! 

 - Paii eu sei que ele é um homem bomm.. - fui interrompida por ele .

  - ... VOCÊ NÃO SABE DE NADAA MINHA FILHA ! NUM CONHEÇE OS HOMENS , TENHO CERTEZA QUE ELE SÓ QUER SE APROVEITAR DE VOCÊ ASSIM COMO FEZ E FAZ COM VÁRIAS ! - falou me deixando triste , aquilo doeu só em pensar na possibilidade .

 - Pai ele num é assim ! Garanto que não é , com certeza o Jasper falou coisas absurdas dele para você,  mas ele exagerou pelo ciúmes que sente . Confie em mim , sei o que estou dizendo . - falei tentando me convencer disso .

 - O JASPER ME DISSE SIM VÁRIAS COISAS , E SEI QUE ELE ESTÁ CERTO E SÓ ESTÁ QUERENDO PROTEGE - LÁ ! ESTOU A CERTO MODO MAIS ALIVÍADO PELI FATO DELE ESTAR AÍ , MAS AINDA SIM A PREOCUPAÇÃO ME CONSOME ! - falou se abrindo mesmo que aos gritos . Me senti péssima por isso .

 - Se acalme , vamos encontrar uma saída para acabar com essa sua preocupação  ! - falei o confortando e o mesmo emendou .

 - Sim tem uma , amanhã quero você e esse Edward aqui , quero ver se ele é um homem bom e digno da minha filha , caso não seja eu extermino ele do mundo ! - nessa eu não me aguentei eu ri de doer a barriga . Mas dai ao notar que ele ficou bravo na outra  linha , falei  :

 - Certo pai , iremos aí. Fique tranquilo okk ? Beijos . 

 - Tenterei . Se cuida filha ! Beijos . - se despediu por fim . Esse Charlie , sempre tão preocupado .

Aproveitei e resolvi ler um livro após ter falado com meu pai , quando dei por mim o meu Edward estava em casa , entrando em meu quarto . 

 - Oiiii amor . - me deu um selinho .

 - Oiii querido . - falei sorrindo . - Como foi o seu dia na empresa ? - questinei e ele pensou antes de me dizer .

 - Foi normal querida . Aah propósito vi seu vídeo novo , adorei amor , já está bombando . - Mudou de assunto e notei que ele parecia diferente e preocupado .

 - Obrigada amor . Tenho uma coisa a lhe contar ... - falei me lembrando da ligação do meu pai . 

 - Fale . - começou a tirar os sapatos .

 - Meu pai me ligou , Jasper contou que nos viu dormindo juntos após termos transado . - falei e ele me olhou um pouco espantado .

 - O que seu pai disse ? - questionou me olhando . 

 - Disse que eu não sei o que estou fazendo e que você quer somente se aproveitar . - ele deu um suspiro pesado .

 - Não estou me aproveitando ! - disse com firmesa olhando nos meus olhos,  e aquilo me passou segurança . 

 - Eu sei disso amor . - o beijei nos lábios com doçura e vontade , nos empolgamos e ele deitou sobre mim , já agarrando meu pesçoso e distribuindo beijos e mordidinhas de leves que logo me deixaram fervendo , após isso trocou nossas posições colocando eu por cima dele , logo agarrando minha bunda e dando uns 2 tapas seguidos sorrindo safadamente .

 - O que mais seu pai disse ? - parou com a safadeza e se mostrou sério .

 - Bom ele ... disse que estava preocupado , e nisso completou dizendo que quer você amanhã comigo na casa dele , para que ele te avalie e veja suas intenções , e disse por fim que se ver que você é um apriveitador te extermina do mundo . - gargalhei sendo seguida por ele .

 - Seu pai pelo jeito é uma figura . - sorrio torto pensando .

 - É sim . - falei pensando nele .

 - Sem  problemas , amanhã iremos lá . - piscou para mim e saiu rumo ao banheiro e eu voltei a atenção ao meu livro , quando vi vibrar seu celular em cima da cama . Minha curiosidade despertou e arrisquei uma senha que desbloqueou o mesmo . Fui na mensagem e vi que era uma mulher , meu sangue esquentou na mesma hora e abri a mensagem lendo : 

 " Boa Noite querido ♡ sei que deve estar nos braços da Isabella nesse momento , mas jamais esqueça que estou aqui para lhe servir sempre . Beijos da Vic . " 

Jamais senti tamanha raiva quanto agora , taquei o celular dele contra a parede e as lágrimas começaram a brotar , lembrei do meu pai e suas palavras e me dei conta que talves ele tenha razão,  acho que o Edward Cullen não passa de um vagabundo . Chorei até me acabar e então ele abriu a porta do banheiro e contra ele gritei : 

 - SEU NOJENTO , ASQUEROSOO ! - gritei chorando pela raiva . E ele me olhou assuatado fingindo não entender .

Continuaa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Climãoooo kkkkkkk ...
Gente a Bella ta desesperadaa , o que vcs acham que vai acontecer daqui para frente heim ? Deixem suas opiniões ;) ❤
O que acharam da conversa entre pai e filha? Me digam nos comentários ❤
Volto no próx findii ❤❤
Bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama e amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.