Starving escrita por Semideusadorock


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas, tudo bem?
Essa é a fanfic 22/31, o que isso significa? Que tem outras 21 fics no meu perfil postadas apenas nesse mês de janeiro e que mais nove ainda serão postadas, é muita coisa para ler e você pode ir saborear!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753069/chapter/1

Você nunca sabe o que é querer algo, desejar algo, até o conhecer, o provar. Nunca vou esquecer do dia em que a conheci, do dia em que nossos olhos se cruzaram, do dia em que simplesmente comecei a deseja-la.

Sua voz firme, seus olhos cinzas penetrantes, seu corpo repleto de curvas, sua boca delicada, mas carnuda, sua atitude invejável, sua superioridade até um pouco irritante, mas podemos dizer que ela não está completamente errada, ela sabe do que é capaz e infelizmente ou felizmente é muito.

 Talvez eu esteja faminto, faminto para ter mais do que simplesmente um olhar, uma breve cordialidade, algo que faça com que ela pense em mim sem ser quando estou parado a sua frente, algo que faça a deusa da sabedoria ficar confusa, eu preciso de mais e mais. Mas não consigo ter, e isso deixa minha boca sedenta e me faz agir de uma maneira talvez impensável, mas o único jeito de eu ser mais do que simplesmente mais um homem que ela ignorou, eu a irrito.

Ver sua mente perdendo a razão, sua postura desmoronando, mesmo que seja para gritar comigo, apesar de eu apenas querer a ver se perder de outra maneira, eu faço o que consigo, e quando simplesmente quero a olhar eu olho, pois estou faminto por mais do que simplesmente o que eu tenho.

E infelizmente eu só posso deseja-la, nada mais, nada menos! E assim continuarei, faminto, de uma fome que ela não sacia, mas não me mata, uma fome que eu tento procrastinar, sem resultado e que ela, nem ninguém, nunca poderá saber que existe.

Poseidon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam?
??” Algum pedido de fanfic? É só deixar nos comentários!
??” Fanfic todos os dias no meu perfil nesse mês de janeiro
Beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.