Just Friends escrita por aegyo nad


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75304/chapter/2

 O coração de Mia acelerou ao ver Gustav se aproximando. Não porque ainda gostasse dele, estava apenas surpresa.

 - Oi.

 - Oi. Como está?- Ela respirou fundo e voltou os olhos para o joelho.

 - Mais ou menos. Nem bem, nem mal. Você sabe por quê.- Gustav puxou o rosto de Mia, com o olhar triste.

 - Não. Por quê?

 - Porque nós terminamos. Há quatro anos, não lembra? Desde então, não tenho mais nenhuma namorada.- Mia afastou as mãos de Gustav delicadamente.

 - Não tenho nada a ver com isso.

 - Ei, porque nós terminamos mesmo?- Ele perguntou com a voz suave a baixa.

 - Por algum motivo idiota que valeu a pena. Não era pra dar certo, Gustav. Eu queria que sim, mas não.- Os dois sentiram um olhar fulminante. Gustav achou que era imaginação. Mia sabia que era Georg.

 - Eu não me lembro nem de quando nos conhecemos...

 

Flashback (Georg tinha 15, Mia e Gustav, 13 anos)

 - Mia! Que bom que você veio!- Disse Georg abraçando a amiga com força.

 - Acha que eu ia perder uma festa do meu melhor amigo?

 - Acho bom! Ou eu ia ficar muito triste com você! Ei, quero te apresentar um amigo meu!- Georg puxou Mia até um amigo encostado em uma árvore tomando Milk shake.

 - Mia, esse é o Gustav. Gustav, Mia.

 - Oi!- Gustav deu um beijo tímido no rosto de Mia, que ficou vermelha.

 - Ah, garoto!- Sorriu Georg batendo no ombro do amigo ao ver a reação de Mia.- Vou deixar vocês sozinhos.

 Georg se afastou dos dois amigos e voltou para sua festa. Ao voltar, meia hora depois, descobriu os dois se beijando.

/Flashback

 

 - Ah! É verdade!- Diz Gustav franzindo a testa.- Foi seu primeiro beijo, não foi?

 - Foi!- Mia sorriu.- Tudo pelo Georg...

 - Tudo por mim o quê?- Perguntou Georg desconfiado, se aproximando.

 - Você que nos apresentou, lembra?

 - Ah, sim.- Georg respondeu tentando disfarçar o arrependimento.- Começaram a namorar pouco tempo depois, não é?

 - Pouco tempo não.- Disse Gustav.- Dois anos depois, quando Mia voltou do Brasil.

 - Ah, é verdade. Terminamos aos 18, não é, Georg?- Mia perguntou fria.

 - Não sei. Bom, fiquem aí, relembrando os velhos tempos, vou deixá-los em paz.- Georg olhou para Mia, chateado e correu para seu antigo quarto, que ainda era desocupado.

 Bateu a porta com força ao entrar e deu um soco na parede. Sentou-se na cama, com a cabeça baixa e fechou os olhos tentando se lembrar de quando conheceu Mia.

 

Flashback (Georg tinha 4 aninhos *o* e Mia tinha 2 anos. Ou seja, você não vai entender porcaria nenhuma que ela vai falar! Ai, eu adoro bebês! *-*)

 - Oi!- Uma menina pequena disse, sentando no balanço ao lado de Georg.

 O menino escondeu o carrinho para que ela não pedisse emprestado.

 - Oi.

 - Voxê me empula?

 - Ta bom!- Georg levantou e empurrou a menininha no balanço.

 - Eu xô a Mia! Cal o seu nominho?

 - Georg. Porque você fala desse jeito?

 - Porque eu xô pequena! A mamãe disse que eu não sei fala dileito! Eu tenho 2 aninhos!- Mia fez 3 com a mão, ao invés de 2, para mostrar a idade.

 - Isso não 2! Isso é 3!- Georg pegou a mão da menina e mostrou para ela como era. Ela sorriu e agradeceu.

 Duas mulheres se aproximaram sorrindo.

 - Olha, o Georg conheceu a Mia! Ela é nossa vizinha, Georg!- Disse a mãe do menino.- Essa é a mãe dela!

 - Mamã!- Mia correu e abraçou a perna da mãe.

 - Estavam brincando?- Perguntou para a menina.

 - Exe neném é chato, mama!

 - Ah, ta! Logo, logo vocês vão estar brincando por aí...

/Flashback (me deu vontade de apertar um neném agora! *-*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor? *---*
Obrigadaa pra quem deixar
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.