Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 12
A Aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/12

Hoje seria minha primeira aula com a Gal Torne, tinha perdido a aula do dia passado devido ao acontecimento com o príncipe. Quando entrei na sala de jantar, o príncipe não estava, mas algumas selecionadas sim.  

Me sentei em uma cadeira qualquer e esperei a comida ser colocada.  

—Oi! — olhei para meu lado direito vendo Holly, ela sorria, retribui. 

—Bom dia. — falei voltando a fitar meu prato. 

—O café da manhã só é servido depois que o príncipe chega. — ela avisou e eu a olhei triste. 

—Serio? Isso não é bom. — ela concordou.  

—Olá. — virei o rosto vendo Ava Lopes, de Auradon.  

—Oi. — disse a olhando. 

—Você é de Auradon, certo? — perguntou estreitando suas sobrancelhas. 

—Sim, estava com você e a Lais, antes de virmos. — falei, fazendo ela sorrir envergonhada. 

—Isso, estava tão nervosa. Sou da casta 7, jardineira. — olhei para Holly e depois para Ava. — Isso tudo é tão estranho, mas as flores são magnificas. 

—Sim, nem parece as que tem em Auradon. — comentei fazendo ela sorri. 

—Nenhum pouco. Nada parece com Auradon, talvez um pouco com a casa da casta 3.  

—Nunca fui. — disse dando de ombros, então olhei para o meu prato.  

[..] 

Estava na sala e tinha uma mesa com vários livros. Parei ao lado de Ava e Holly, esperando a professora chegar.  

—Vejo que se juntou a nos, Senhorita Benson! — a voz da Gal Torne, me fez parar de olhar os quadros na parede e olha-la. — O senhor Somers me avisou que faltou à aula ontem por causa do príncipe, acredito que todas querem saber o motivo disso, por isso nos conte, o que estava fazendo com Justin? — ela perguntou se aproximando até ficar na minha frente e me olhar com extremo ódio, de uma maneira intensa como se assim fosse conseguir uma confissão.  

—Acredito, Senhorita Torne, que se fosse para você saber o senhor Somers teria contado. — falei dando um passo para trás e a encarando, não tinha tremido a voz nem o corpo e estava de cabeça erguida.  

—Não seja malcriada, você me deve um motivo para sua ausência. — ela disse firme colocou seus braços para trás e se aproximou novamente.  

—Não, apenas ao príncipe. — disse olhando dentro de seus olhos escuros, podia ver o ódio por mim aumentar.  

—Kylie, não tente a sorte, você não faz o estilo do príncipe e pelo pouco que vi não tem condições de ser rainha, então faça um favor a você mesmo e desista. Nenhuma rainha pode ser tão ignorante como você. — Ela falou com deboche e prazer, me deu as costas e continuou a falar andando até o meio das meninas, abaixei minha cabeça envergonhada, ela tinha soado como minha mãe.  

—Como ousa a falar assim com minhas selecionadas, Gal? — rapidamente levantei a cabeça e dei um passo a frente vendo Justin de braços cruzados olhando a professora. 

—Alteza, tenho certeza que entendeu tudo errado! — ela disse nervosa, um pouco atrapalhada, o que fez as outras comentarem.  

—Eu entendi tudo certo, você ameaçou e tentou persuadi-la a lhe dar informações que não são de seu interesse e muito menos lhe pagamos para isso. Meu assistente lhe avisou que a senhorita Benson estava comigo e ponto, não lhe interessa o motivo. Como ela disse apenas a mim e eu autorizei, se tiver algum problema em compreender as mensagens trazidas por meus funcionários me procure em vez de atormentar minhas selecionadas, afinal qualquer uma delas pode ser a rainha, independe de sua personalidade. Você não faz ideia do meu gosto! — ele se aproximou dela — Gal Torne, faço apenas o que lhe foi instruído a fazer e se alguma selecionada reclamar de algo parecido com que eu presenciei, você será deportada do pais. — ele disse firme fazendo ela abaixar a cabeça. 

—Me desculpe, Alteza. Apenas achei que a senhorita poderia estar mentindo sobre isso e que Somers tive lhe ajudando. — ela falou olhando para o Justin. 

—Não duvide da integridade de meus funcionários, muito menos de um amigo meu. Somers é acima de meu assistente, meu melhor amigo. Novamente se tiver problemas com as mensagens que lhe foi entregue me procure, ou levarei isso ao meu pai.  

—Claro, Alteza — ela falou, fez uma reverencia e ficou de costas para nos.  

Passou alguns segundos, todos nos olhávamos sem saber o que iria acontecer. Justin se sentou em uma cadeira vaga ainda serio como nunca tinha visto.  

—A aula de hoje é sobre equilíbrio, é o primeiro passo para aprender a andar de salto e terem a postura necessária para ser uma rainha. — Gal falou animada e nos olhando, ela gesticulava e então viu que Justin ainda estava ali — Algum problema, Alteza? — ela perguntou envergonhada, mordi meu lábio para não ri.  

—Não, vou assistir sua aula hoje. Fiquei interessado em seu método de ensino. — ele disse um tanto debochado.  

[..] 

O resto da aula ocorreu bem, Gal não me olhou torto uma única fez, ao final da aula Justin esperou todas saírem e ficou a sós com Gal, queria muito ser uma mosca para saber do que falavam, mas resolvi esquecer esses problemas e dar uma volta no jardim. Tirei a sapatilha que usava e fiquei andando pela grama sentindo a recém cortada e úmida.  

Esse palácio possuía uma pequena floresta particular, que me fez entrar sem pensar duas vezes, deverias ter umas seis arvores ali, todas grandes com muitas folhas, deixando o local coberto e extremamente ventilado. Me sentei no que supôs ser o meio delas e admirei o local.  

—Você está bem? — olhei para o lado vendo o soldado Davis, sorri de lado — Fiquei sabendo do que aconteceu na aula.  

—Estou, só não queria ver ninguém, aqui me pareceu um ótimo lugar. — falei e ele se sentou do meu lado. 

—Sim, é. É meu lugar favorito para as horas livres — olhei para e sorri envergonhada. 

—Desculpa estragar—– falei e ele deu de ombros olhando para frente.  

—Tudo bem, é bom compartilhar com quem de coração puro. — Olhei para ele um pouco confusa. — Você me parece ser assim, mesmo que andasse roubando sua cidade. — Meu coração disparou e eu ameacei me levantar, mas ele segurou meu braço — Não irei contar nada — ele disse tentando me tranquilizar. 

—Quem te falou? — perguntei nervosa e ele me olhou. 

—Sua mãe, ela me procurou logo depois de você sair, deve ter achado que eu iria entrega-la, mas depois entendi o que aconteceu.  

—Que seria? — perguntei o olhando seria, não acreditava que ela tinha ido tão baixo.  

—Ela não queria você aqui e tentou algo para que eu informasse ao castelo de que você não era uma candidata adequada, mas acho que ela não pensou nas consequências que isso poderia trazer. — Desviei meu olhar para a grama.  

—Você não sabe do que está falando, voltou a voltar para o meu quarto — disse e ele me segurou novamente 

—Estou tentando te ajudar, Kylie. Já vi coisas assim acontecerem, não é culpa sua. Se quiser ir, tudo bem, eu não vou contar a ninguém, mas acho que você só faz o que seu namorado pede. — Davis falou aqui e eu me senti desnorteada.  

—Eu não tenho namorado! — falei firme de cabeça erguida.  

—Kylie, eu fui treinado pelo palácio. Não seria louco de deixar você dar aquelas escapadas sem vigiar. Poder ter andando três quarteirões a mais para tentar nos despistar, mas eu sei seguir alguém. Vi você com ele, você com outro menino, uma menina.  

—São meus amigos. — disse rápido e ele balançou a cabeça.  

—Eu verifiquei a história da sua mãe e tenho os nomes de cada um, sei que o Brian não é só seu amigo. — Me levantei rapidamente saindo dali.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.