Sensações - A filha de Snape escrita por Caah


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas! Estou aqui com a minha primeira fanfic de Harry Potter. Espero realmente que gostem, é a primeira vez que tento fazer algo desse universo.

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752718/chapter/1

A leve brisa da manhã soprava de leve a pequena cidade trouxa, a copa das arvores balançavam e pequenas folhas se soltavam dos galhos, voando pelo céu, até encontrar o chão.

Em uma pequena casinha, duas pessoas estavam deitadas na cama, um pequeno relógio ao lado, em uma escrivaninha marcava 05hrs14min da manhã. Com um suspiro uma mulher ruiva se sentou na cama, e começou a abotoar os botões de sua camiseta.

— Você tem mesmo que ir para casa agora, Lilian? — Um homem de cabelos negros e mal cuidados perguntou com desanimo.

— Sabe que sim Sev. Na verdade eu nem deveria ter vindo. Só queria lhe falar que eu havia lhe perdoado. Mas as coisas saíram um pouco do meu controle. — Argumentou corando.

— Irei ter que fingir que essa noite nunca aconteceu? — Perguntou triste.

— Nós dois iremos. Eu sou casada com James, e tenho um filho com ele. — Falou lembrando-se do pequeno Potter. — Não quero arranjar desavenças então será melhor assim. — Falou se levantando. — Eu realmente sinto muito. — Lamentou dando um breve selar no moreno antes de sair da casa.

Quando a porta se fechou, Snape se deixou derramar-se em lagrimas. Lilian Evans, a garota que ele sempre amou. A garota que se casou com seu maior inimigo. A garota que ele sempre irá amar.

Memórias da noite anterior lhe vieram à mente. E ele se permitiu sorrir com as lembranças. Em meio aos seus pensamentos, ele escutou a frase que fez novamente seu coração acelerar.

“Eu acho que eu te amo, Severo.”

— Eu tenho certeza que eu te amo, Lilian. — Disse para o nada a sua frente.

Cinco meses depois

— Você está grávida? — James Tiago Potter, perguntou sorridente para a esposa. — Mas que coisa ótima!

— Eu sei! Mais uma integrante para a família. — Lilian concordou feliz, mas com um peso em sua consciência. Sabia que a criança era de Snape, mas não tinha coragem de contar. Nem a James, nem a Severo.

— Você escutou Harry? Você vai ter uma irmã! — James comemorou observando o filho no berço.

— Ou irmão. — Lembrou sorrindo e dando um beijo na bochecha do filho que estava dormindo calmamente no berço

Uma batida na porta desviou a atenção do casal. James andou até ela e abriu, revelando Sirius Black e Remo Lupin.

— Sirius! Remo! — Lilian exclamou feliz. — Que bom ver vocês.

— Também é bom vê-la Lily! — Sirius falou animado. — E o Harry, onde está? — Perguntou

— Dormindo. Depois de um ano, conseguimos finalmente coloca-lo para dormir. — Lilian explicou se sentando na poltrona.

— Aproveitando que estão aqui, gostaria de compartilhar uma novidade! — Tiago falou animado. — Eu vou ser pai de novo! — Exclamou com felicidade.

— De novo? Com quantos filhos vocês vão está quando a fabrica fechar? — Remo indagou. Sirius gargalhou com o comentário e Lily revirou os olhos.

4 meses depois

— Ela é linda, né amor? — James falou observando a pequena garotinha ruiva aconchegada nos braços da mãe.

— Lógico que é! É minha filha, Potter. — Implicou sorrindo. — Sara Nicolly Alana Potter Evans.

— É um nome lindo, meu lírio. — James confirmou selando seus lábios com os da esposa. — Posso ir mostrá-la a Sirius e Remo? — Perguntou.

— Claro. — Concordou entregando o pequeno embrulho para o homem.

Quando James saiu do quarto, Lilian foi até sua mesa onde estava um pergaminho e tinteiro.

— Eu preciso escrever essa carta. Minha consciência não me larga! — Sussurrou para ninguém.

Sentou-se e molhou a pena na tinta.

 Querido Sev,

Antes de começar a realmente lhe escrever, irei me desculpar. Provavelmente depois do conteúdo desta carta, você irá me odiar. Sei que não devia ter lhe escondido algo tão grande quanto isto. Mas entenda, foi necessário.

Há 9 meses atrás, tivemos algo. Nunca consegui apagar de minhas memórias aquele dia, na verdade, nem quero. Mas nossas ações tiveram conseqüências. Uma na verdade.

Você é pai.

Desculpe-me falar assim, “do nada”, mas eu não sei como dizer de outra maneira, com outras palavras. Tive uma filha, e você é o pai. Provavelmente não terei coragem de dizer isso a James. Por isso, ela é uma Potter. Mas saiba que o sangue de um Snape está em suas veias. Ela nasceu ontem, 3 de Julho, uma linda princesinha, ela tem seus olhos.

De verdade, espero que me entenda. Não fiz por mal. Na verdade, venho me arrependendo de não ter contado a gravidez para você, sei que tem o direito de saber.

O nome dela é Sara Nicolly Alana Potter Evans. Experimente juntar as suas iniciais, no fundo ela tem sem sobrenome, mesmo que não esteja explicito. Espero que em um futuro próximo, você fique mais próximo da pequena Sara.

Com amor, Lily.

7 meses depois

— Mandou me chamar, diretor? — Severo perguntou ao chegar à sala de Dumbledore.

— Sim, mandei. Sente-se. — Pediu apontando para a cadeira a sua frente.

Meio desconfiado Severo sentou-se.

— Aconteceu algo?

— Bem, sim. Sei que você sabe que Voldemort, bem... Matou Lilian e Tiago, certo? — Perguntou e o viu baixar a cabeça. — Pois bem, alguns meses antes Lilian me procurou e pediu que eu entregasse essa carta a você. — Falou retirando um envelope endereçado com uma caligrafia perfeita. — Disse que eu a entregasse quando achasse que era o momento.

— Suponho que esse seja o momento, não é?

— Certamente. — Entregou a carta ao professor de porções que a leu calmamente antes de ficar completamente surpreso. — Não se preocupe. Ela está sob custodia dos Dursleys assim como Harry.

— Eu... — Ele não conseguia explicar o que estava sentindo. Saber que era pai era uma sensação inexplicável. E saber que a mãe era a mulher por qual ele sempre fora apaixonado é simplesmente inigualável. — Eu sou pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sensações - A filha de Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.