A Princesa do Olimpo escrita por Timelady


Capítulo 13
A Princesa do Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Oiii❤

Mais um capítulo pra vocês ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752627/chapter/13

 

Depois de tudo ser explicado, tive ainda que ficar mais alguns dias na sala das curandeiras, para o buraco no meu braço deixar de existir.... E assim foi, passei 3 ou quatro dias por lá, foi aborrecido pela minha parte, eu não conseguia ficar quieta, precisava de algo, seja o meu arco, seja o fofo do Nero ou até mesmo um livro para distrair.... Meu pai e meus irmãos gêmeos riam de meu desespero de fazer algo, eu pelo contrário não achava graça nenhuma...

Passaram os três dias, acordei naquela sala infernal, mas sabendo que poderia sair, fui direto para o meu quarto.
Tomei um banho e coloquei uma roupa que tirei de dentro da caixa de minha vó, que nos dava a roupa que queríamos apenas por pensamento. E claro levei o arco.

(Roupa da Sofia)

Eu corri desesperadamente até os quartos de Diana e Clara e as três ficamos andando pelos corredores de Asgard fazendo palhaçada e rindo alto... Mais tarde os meninos, Natasha e Pepper se juntaram a nós. E ficamos todos numa sala dourada com alguns sofás e uma fogueira no centro.

Passamos um bom tempo rindo, conversando, vendo o que se passava em Midgard atraves da tecnologia de Tony, a qual ele não podia viver sem... Etc...

Alguém entrou pelas portas e todos olhamos na sua direçao... Eram os Três Guerreiros.

— oiii! - falei para os três.

— oi! A gente soube o que aconteceu, viemos pra saber se você estava melhor! - falou hogun

— estou melhor sim, obrigado por se preocuparem! - agradeci sorrindo, os três ficaram rubros. - ah! Já me ia esquecendo... Gente, esses ai são Hogun, Frandall e Volstagg, os Três Guerreiros! São melhores amigos de Thor! - apresentei

— oi! - disseram eles

— E estes são Bruce, o cientista genial! - falei

— oi! - falou Bruce simpático.

—Clara, a indecisa! - falei fazendo todos rirem menos o Triângulo amoroso.

—o senhor arqueiro,Clint!

— oi! - Clint falou.

—Natasha, a senhora resmungona! Eu creio que uma versão midgardiana da Sif! - falei fazendo os Três rirem.

— oi... - falou ela resmungando, o que fez eles rirem ainda mais.

— esse doido é o Tony- falei rindo.

—hey! - reclamou ele- você anda aprendendo demais comigo...

— nisso você está certo!

— essa é a namorada do Tony, Pepper.

—oi!

— essa coisinha fofa é a Diana e esse é o velho do século 20! Sem ofensa Steve você é o meu favorito nessa zoaçao que é esse grupo de amigos! - falei brincando

—obrigado! - falou ele timido. Tão fofo.

— e a gente vai esperar ao dia em que um Deus grego morrerá de velhice pra esses dois se declararem.... Ops! Falei demais! -eu disse rindo pelos dois ficarem da cor dos cabelos de Diana.

—Senhorita Sofia, tem por aí uma espada ou adagas? - perguntou Volstagg.

—não... Deixei no quarto, mas porque? - perguntei.

— nos daria a honra de lutar um pouco?

—eu gostaria... - sorri. - mas não trouxe as minhas adagas para aqui...

—não tem problema! - falou Fobos ao entrar na sala

— nos temos, a gente te empresta! - falou Deimos ao seguir o irmão.

—obrigada! - falei abraçando os dois- agora....

—ta ta... Bajuladora! - brincou Deimos me entregando duas adagas gêmeas pretas.

—não fale assim comigo! - fingi estar ofendida e dei um beijo na bochecha de meus dois irmãos.

—quem são eles? - perguntou Frandall.

—são meus irmãos! Deimos e Fobos, o panico e o terror em pessoa! Meus irmaos, esses são os três guerreiros, Frandall, Hogun e Volstagg.

—irmãos? - perguntaram Frandall e Volstagg chocados.

—sim... Algum problema perguntou Deimos

—não... É que não são nada parecidos... - falou Frandall

—te garanto que vai mudar de opinião em alguns segundos... - falei enquanto levantava as adagas nas mãos e caminhava na direçao do loiro.

Frandall ficou um pouco confuso de início, mas logo tirou duas adagas da bainha e começou a lutar comigo, ele era bom tenho que admitir... E várias vezes um amparava o braço do outro, bem perto de fazer alguma ferida.
Deimos e Fobos torciam por mim, eles sabiam que eu era capaz, olhei de relance pra eles levantando uma sobrancelha, eles sabiam o que eu queria... Então sorriram e assentiram silenciosamente, eu sorri, virei o rosto para Frandall e ao piscar senti os olhos mudar de cor, agora eles estavam totalmente pretos. Frandall me olhou espantado e se inclinou um pouco para trás, olhou para Fobos e Deimos que riam agora, como os olhos totalmente negros como os meus, ele tornou a olhar pra mim e eu sorri voltando meus olhos ao normal.

—como...?

—irmãos lembra? - falei e joguei um braço pelo seu ombro, fazendo a adaga encostar na parte de trás do pescoço e a outra adaga, a encostei na sua garganta.

—você morreu... - falei.

Volstagg, Tony e os outros riram.

—derrotado por uma garota!!! - riu Volstagg.

—quer tentar? - perguntei ao ruivo.

—com prazer!

Depois de Volstagg, lutei com hogun e novamente com Frandall, ganhei nas três...
Meus irmãos ficaram orgulhosos e por isso disseram que me dariam um presente, eu fiquei curiosa mas eles nao de diriam o que era...

Passadas algumas horas, já era quase noite e um guarda veio até meu quarto:

—sua família a espera na sala do trono, senhorita.

—obrigado, eu estou indo. - falei

E então eu fui, caminhei até à sala do trono, e lá encontrei toda a minha família, exceto meu tio Hermes que foi entregar alguma mensagem no Olimpo.

—ola, Sofia! Como esta o braço? - perguntou meu avô.

— totalmente recuperado, obrigado por se preocupar! - falei sorrindo.

—Sofia, minha neta! Nos chamamos você aqui porque temos que dizer algo pra você. - falou minha vó.

—e o que seria? - perguntei.

—bem... Nos trouxemos você aqui com a intençao de contar sobre seu passado, você já conheceu seus parentes e pelo que sabemos você se deu muito bem com seus irmãos. O nosso plano era ninguém além das pessoas neste palácio saberem que você é a princesa do Olimpo... - falou minha mãe

—e como agora até os Demônios Torturadores e os desalmados sabem quem você é e que esta em Asgard, então nos achámos melhor você ser apresentada como princesa, já que todos sabem! - continuou meu pai.

— oh, bem... Isso é... Inesperado. - falei.

—Sofia... - meu avô se aprossimou de mim com algo brilhante nas mãos - ... Eu Zeus, Rei dos Deuses, e Hera, rainha dos Deuses, minha esposa... Concedemos a você Sofia, filha de Ares, oficialmente, o título de Princesa do Olimpo, por ser a última a nascer!

—o que.. - eu tentei dizer mas faltavam palavras.

Zeus deu um passo em frente e pousou na minha cabeça, uma tiara de prata, com duas folhas, várias triquetas( uma delas ficou no topo da minha testa) e uma lua ao contrário.

—Sempre que algum Deus é coroado, recebe os seus presentes, dados pela família. Então...

Poseidon se aproximou e falou:

—Nos conhecemos à pouco tempo, pequena, apesar de eu sempre ter as águas vigiando você, para ter certeza de que não corria perigo, eu falhei com voce, e com todos os Deuses, e por um instante não a protegi e você perdeu sua Divindade por isso... Por isso, hoje aqui, com você sendo coroada Princesa, eu lhe ofereço isso... - ele me entregou um bracelete com algumas pedras azuis e verdes. Eu tinha lágrimas nos olhos. - Sempre que precisar da ajuda das águas, para proteçao ou até mesmo quando estiver ferida, as águas virão e vão curar suas feridas. - ele fez um movimento com a mão e as pedras no bracelete brilharam.

—obrigado! - falei abraçando Poseidon.

Depois daquele abraço, minha mãe veio até mim:

—Minha filha, minha bela filha! Tanto eu quanto você ambas temos o dom da beleza, então eu dou a você o meu vestido! Este foi o vestido que eu tinha quando conheci o seu pai... É a memória mais importante de nossa vida, sem esse vestido, que chamou a atençao de seu pai, nem você, nem seus irmãos estariam aqui. - Afrodite olhou para trás e nessa direçao apareceram duas servas carregando um lindo vestido.

O vestido era magnífico, era o vestido mais bonito que eu já vi, era branco e azul, com detalhes em prata e além disso não era muito rodado, o que era maravilhoso porque eu detesto vestidos compridos e rodados.
Abracei minha mãe e disse:

—é lindo! - falei para Afrodite e me virei para meu pai Ares que vinha em minha direçao- eu não te julgo, com essa beleza e aquele vestido... Como não se apaixonar? - sorri para ele.

—é verdade... Ela estava linda! - ele disse distante como se lembrasse do momento- Minha filha Sofia, seus irmãos me falaram que você ganhou dos Três Guerreiros... Então, sendo que você é uma guerreira como seus irmãos, então, eu lhe dou este arco, belo como você, suas flechas são afiadas, e são como no seu arco, você imagina a flecha e ela aparece... - ele disse me entregando um arco de prata, com várias folhas entalhadas nele.

—uau! É lindo! - falei pegando o arco e entregando a ele o de madeira.

Passei os dedos pela haste do arco, sentindo cada pequeno detalhe dos desenhos entalhados.

—assim como este, apenas você é digna de empunha-lo, e antes que pergunte eu consigo levantar este arco porque fui eu que o fiz e porque sou o Deus da Guerra. - falou Ares.

— obrigado, pai! Eu amei o arco, nunca o vou largar! - falei abraçando meu pai.

— por nada.

Os próximos foram Deimos e Fobos:

— Bem, maninha, nos vimos como você é boa com adagas gêmeas... - começou Fobos

—e como nós somos gêmeos, resolvemos dar a você... - continuou Deimos

— adagas gêmeas! uma do Deimos outra minha! - completou Fobos.

Os dois me entregaram duas adagas gêmeas douradas com alguns desenhos nas lâminas.

— são bem afiadas! Bem o meu estilo! Obrigado! - falei sorrindo.

E por último veio Eros:

— irmãzinha, eu sei que você se importa muito com aqueles humanos que vovô trouxe com você... - eu assenti- então, eu vou fazer um favor a você e um a eles também! Eu sei quá alguns deles estão tendo alguma dificuldade no amor ,então.... Eu te dou duas de minhas flechas e quando você achar que chegou o momento certo, você espeta o casal no coraçao, com a mesma flecha, entendeu? Duas flechas dois casais. - ele me entregou duas flechas douradas com a ponta em forma de coraçao.

— obrigado Eros, eu realmente acho que eles deviam ser felizes... - sorri.

Agora sim, você é uma princesa!- falou Deimos.

Eu apenas sorri para todos e voltei para o meu quarto, desta vez como Princesa do Olimpo... Eu imaginava qual seria a reaçao de Clara e Diana...

Presentes dos Deuses

Continua...  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Cavaleira virou Princesa❤

Até ao próximo capítulo ❣